19.

42 4 1
                                    

ANY G.

Suspiro e volto para meu quarto totalmente atordoada, deixo a porta meio aberta e pego meu celular e vejo uma mensagem de jimmy, mas ignoro. Escuto três batidas na porta e quando olho, me deparo com duas mulheres, parecem ser mais velhas que eu, mas não tanto.

— pois não? - pergunto-as e as mesmas sorriem para mim.

— sabe onde se encontra Noah urrea? - uma das morenas fala e eu nego.

— não quero nem saber desse cretino! - falei meio brava.

Elas soltam uma risada e então dão um passo a dentro e aí percebo a beleza delas, as duas são morenas, só que uma é mais alta que a outra, parecem ser bem finas, elas tem o cabelo cacheado, só que uma tá de cabelo preso e a outra de cabelo solto, elas tem os lábios pintados de vermelho e um sorriso no rosto. Elas estavam altas por conta do saltos. Elas usavam roupas extremamente coladas no corpo, uma de short e uma blusa bem decotada e uma bota até o joelho e a outra um vestido definindo bem suas curvas.

PORRA!!!

— desculpa...não nos apresentamos, eu sou Paloma Rhaissa e essa é minha irmã, vitória. - Paloma falou e abriu um longo sorriso.

— eu sou Any Gabrielly! - estendo minha mão e a mesma aperta.

— eu amei esse look básico! - a tal da vitória falou e eu sorriu em agradecimento.

— bom...você sabe quem poderia nos informar a quem poderíamos falar para achar Noah? - loma perguntou.

— Josh, ele com certeza sabe onde está! - falo e as mesmas enrugaram a testa.

— poderia nos levar até ele? - Vih falou e eu assenti.

— venham! - pego meu celular e saio de meu quarto e sinto as duas atrás de mim.

Desço junto com as meninas e vou para os fundos que ainda rolava a tal festa, avisto jimmy e suspiro, ele estava conversa com Chris e Krys, ele olhou para mim e então ignoro e vou na direção do loiro que estava do outro lado.

— JOSH!!! - grito e o mesmo olha na minha direção e sorri.

— esse é o Josh? - loma pergunta encarando o mesmo que vinha na nossa direção.

— ele mesmo! Josh beauchamp. - falei e percebo o olhar dela para o Josh e seguro a risada. — eu entendo você! Ele realmente é lindo.

— ah...gente! Lindo mesmo é aquele ali! - agora quem falou foi a Vih enquanto apontava para Chris.

Encaro Chris e percebo que ele era realmente bem lindo, era alto, tinha cabelos grandes e ondulados meio cor de mel e seus olhos eram azuis: porra...ele realmente é lindo.

— fala any? - tiro minha atenção do outro e olho para o Josh que estava na minha frente.

— viu o Noah? Essas meninas estão o procurando. - perguntei e ele as olhou, mas percebi seu olhar exatamente na morena mais alta e então ele abriu um sorriso de canto.

— Não! - ele falou e voltou a me olhar. — ele saiu puto demais e depois não voltou. Mas posso falar com ele que vocês estão procurando, como se chamam? - ele falou voltando a atenção para elas.

— sou vitória larusso. - vih estendeu a mão para Josh e o mesmo aperta logo em seguida e sorri para a mesma.

— sou Paloma Rhaissa larusso. - loma falou encarando Josh de cima a baixo, mas logo desviou o olhar para seus olhos.

— muito prazer Paloma! Sou Josh kyle beauchamp. - ele apertou a mão dela, só que diferente da vitória, ele depositou um beijo.

Solto uma risada, mas olho para a sina de longe a vejo meio incomodada, então vou na direção dela, deixando Josh e as meninas lá.

— tá tudo bem sininho? - perguntei-a e a mesma olhou para mim.

— ele se interessou por ela né? - ela perguntou e eu suspirei.

Olho para Josh e o mesmo estava falando com as meninas com um enorme sorriso, só que especificamente seu sorriso era para Paloma, volto a olhar para sina e a mesma já estava com lágrimas nos olhos.

— amiga...você sabia desde o início que isso não ia dar certo! Ta na hora de você seguir sua vida...mais Josh não se inclui nela. - falei pegando na mão dela e olho atrás da sina, quando vejo que Léo a olhava. - tá na hora de perceber pessoas que realmente gostam de você.

Sina olha na mesma direção que eu olhava, então a mesma abre um pequeno sorriso para Léo e o mesmo sorri de volta. Diferente do Josh, Léo não era loiro, ele era branco do cabelo cacheado q batia até a baixo de sua testa e seus olhos eram verdes meio castanhos mel, a beleza dele era extraordinária.

— ele é só um dos seguranças do Noah! - ela afirmou e eu a encarei.

— e o que isso tem a ver? Ele é um ser humano e além de ser muito lindo! - falei enquanto sina permaneceu olhando para o mesmo e sorriu novamente.

— ele é realmente muito bonito! - ela afirmou novamente ainda encarando ele.

— e então porque você não tenta algo com ele? - falei abraçando a mesma pela cintura e ela me olha com cara de tédio.

— odeio quando você pode está certa! - ela falou e eu soltei uma risada e beijei sua bochecha.

— para ser bem real...você é uma mulher linda e gostosa para só um caralho! E ele tá te olhando como um cachorro molhado, óbvio que ele vai tá caidinha por você! - sorrio na direção do Léo e ele sorri e em seguida volta a olhar para Sabina.

— ok...não custa tentar! - ela falou e se afastou de mim, indo na direção do Léo.

Sorrio para os mesmo e faço sinal de joinha para o Léo e o mesmo me agradeceu pelo o olhar que ele me lançou. Tiro minha atenção deles e olho para a direção dos fundos, lá vinha o cara mais lindo que já vi na minha vida e o mais escroto também, Noah estava mais sereno naquele momento, e quando ele me avistou ficou me encarando enquanto vinha na minha direção.

Falo uns quinhentos palavrões e olho para outro caminho e saio andando mais rápido para não ter que lidar com Noah nesse momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora