ANY G.
> Na real não sei por onde começar! Em meio uma foda bem intensa, eu fui pedida em namoro por Noah Urrea!!!! Algo que não havia pensado que aconteceria. Mas depois de tantas coisas que vivemos e passamos, acho que esse seria o início de algo realmente construtivo entre eu e ele, apesar de sermos o opostos um do outro, mas como dizem.
"Os opostos se atraem!"
> Eu quero ver se realmente é isso, estou dando tudo de mim para que esse relacionamento da certo, mas não só basta eu e ele querer e nada dar certo.
.
> nesse momento estou eu, tendo vários pensamentos, enquanto olhava o moreno dormindo ao meu lado, Noah era o homem dos meus sonhos, isso eu não negava, e eu o amo.
> abro um pequeno sorriso, quando o mesmo vira de lado, ficando de frente para mim, levo minha mão até seus fios de cabelos ondulados, fazendo carinho nos mesmo. Noah abriu seus pequenos olhos esverdeados, e abriu aquele sorriso incrível que eu amava, enquanto me olhava intensamente.
— bom dia, meu amor! - ele falou.
> abro um sorrisinho de canto e então me inclino até seus lábios, deixando um selinho demorado nos mesmos, enquanto sua mão ia até meu rosto e o segurava, de certa forma, toque físico era algo que eu amava, e era a forma que eu dizia que amava uma pessoa, não como Noah...sua linguagem do amor é completamente diferente, ele protege, cuida e palavras, ele não era tão foda com toques físicos. Mas parece que ele gosta do meu toque em si.
> desgrudo meus lábios dos dele lentamente e então olho em seus olhos, ainda bem próximo de seu rosto.
— bom dia! - falo. Minha voz saia um pouco rouca e falha.
> o sorriso de Noah se alastrou ainda mais em seu rosto de sono. Ele depositou um beijo na minha testa, e então levantou da cama calmamente, só que estendeu sua mão para mim.
— vamos tomar banho juntos? - ele perguntou. Abri um enorme sorriso e então estiquei minha mão para ele, a pegando em seguida, levanto da cama com o lençol enrolado no meu corpo.
> fui para o banheiro as pressas com Noah. Era surpreendente como numa manhã ele não sabe muito o que dizer, ele não tem um assunto em específico. Mas o clima estava tão bom e nada desagradável.
> Noah simplesmente foi tão carinhoso, o jeito que ele tocava em mim, naquele momento não havia nenhum tipo de malícia, mas sim proteção e carícias, ele estava sendo cuidadoso.
> o jeito que ele passava o sabão nas minhas costas, ambos se ajudando a tomar banho, obviamente, ele não deixou escapar umas piadinhas do tipo:
"Não vejo a hora de ter ter novamente."
"Porra any, que bundão"> Mas eu amava a forma que ele era neutro e safado ao mesmo tempo, afinal, é o meu namorado!
.
> Minutos depois. Noah e eu terminamos o banho, já estava com minhas roupas postas, enquanto o mesmo foi para seu quarto colocar uma roupa descente, pois ele teria que ir para o galpão vermelho.
> estava entediada no meu quarto, então resolvi descer. Ao descer as escadas, vejo Josh sentado no sofá, mas o que me surpreende é ele está com sina aos beijos.
ELE NÃO NAMORAVA A PALOMA?
> Resolvo me aproximar dos dois e então solto um pigarreio, atrapalhando as salivas que eles trocavam. Os dois loiros pararam de se beijar, logo em seguida olhando para mim.
— nem vem com esse olhar de julgamento!! Podemos explicar! - sina falou. Assinto e me sento em um dos sofás e cruzei minhas pernas em cima do mesmo.
— falem!!! - falei calmamente.
> arqueio a sobrancelha. Josh e sina se olharam e abriram um pequeno sorriso de canto.
— fomos traídos!!! Paloma me traiu com o coisinha que sina chamava de namorado! - Josh falou com um tom calmo e calculista. Certamente me fazendo rir.
— então achamos nada mais justo...do que darmos o troco! E não foi jogado fora. Pois senti falta dos beijos do Beauchamp! - sina falou na cara dura, o que me faz abrir um enorme sorriso de canto.
— vocês são safados! Isso sim. - falo entre risos.
> papo foi, papo vem, sobre eles e sobre o que rolou com Noah. Mas ainda não citei sobre o pedido que ele me fez. Então me levantei e empurrei os dois me sentando entre eles.
— tenho uma coisa a dizer! - falo. Direcionei meu olhar para os dois, que já estavam me olhando um tanto curiosos.
> eles não falaram nada, deduzi que estão esperando que eu falasse algo, então apoio minha cabeça no ombro do Josh e minhas pernas na coxa de sina, eu sorria que nem uma criança.
— Noah em meio uma foda na noite passada, me pediu em namoro! - falo. Olho para meus melhores amigos e simplesmente ficaram sem reação, sina abriu um enorme sorriso e Josh fechou a cara.
Ciúmes talvez? Entendo ele.
— porra!!!! De melhor amiga, agora também é minha cunhada! - sina falou. Logo em seguida a loira me abriu apertadamente.
> olho para Josh. Assim que me afastei do abraço de sina, ele permanecia sério. Mas seu olhar estava com uma certa frieza, o loiro logo soltou uma risada e então me abraçou.
— já era hora!!! Porra, teve que passar anos para ele tomar alguma atitude! - ele falou. Obviamente eu concordei rapidamente. — mas que ele te trate bem e cuide de você, ele pode ser meu melhor amigo, mas não deixarei ninguém te machucar!
> Josh falou com convicção, me fazendo soltar uma pequena risada, mas logo assinto com sua resposta, que foram quase uma ameaça.
> nosso passo se tornou em diversas coisas, até mesmo sobre brincarmos de assaltar um banco, obviamente se tornou algo sério, pois sina gostou realmente da ideia e tá querendo colocar em prática, mas querem falar isso sem Noah saber, pois ele vai impedir, tecnicamente com razão...pois isso vai ser um motivo de polícia está ainda mais na nossa cola, e eu sou muito nova para está atrás das grades.
> Noah desceu já arrumado, ele cumprimentou seus amigos e então me olhou com doçura, logo vindo até mim.
— estou indo!! - ele falou. Logo depositando um beijo em meus lábios, e olhou para Josh. — vamos!!!
> ele falou com o mesmo que logo assentiu, deu um selinho em sina, e se levantou, indo em direção a Noah.
> eles saíram da casa juntos e então eu e sina nos olhamos e começamos a rir, mas de certa forma, comemorando, ela conseguiu o homem que sempre quis e eu consegui o irmão mais velho dela, que por sinal, é meu namorado.
________________________
Pessoas do meu coração, me perdoem pela ausência, eu estava com uns problemas pessoais, e não consegui aparecer, mas agora estou de volta.
Amo vocês!!!! 🤧😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
FanficAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...