ANY G.
Estava jimmy e eu conversando e dando altas risadas, ele me contou algumas coisas antes de eu ter uma conversa séria com Josh e agora eu tive um pensamento diferente em relação ao Josh, ele não me contou pq não quer que me foda na vida, e eu entendo, mas eu já sou uma adulta e sei o que é melhor para mim!
— podemos conversar agora?... - me viro para ver quem falou e lá estava Josh, sua cara não estava muito amigável e de muitos amigos.
— claro! - levanto e aceno com a cabeça para o jimmy e ele me lançou um olhar tipo "relaxa, não desconta nada nele" meio que eu entendi.
Conheci jimmy a apenas umas horas e isso me fez parecer que conhecia a muitos anos, loucura, mas tenho certeza que vamos construir uma bela amizade ao decorrer do tempo. Fui com Josh até um carro que mesmo de longe pude ver que era um Range Rover.
Não me perguntem o pq eu entendo tanto de carros rs.
— olha... - Josh ia começar a falar, mas acabei interrompendo ele.
— eu entendo perfeitamente você! - falei e ele me olhou sem entender. — não vou mentir que fiquei muito chateada por você ter escondido isso de mim. Mas...somos quase irmãos, e prometemos que sempre seria eu e vc, Josh, eu irei te apoiar sempre, sei que essa sua vida não é nada certo, mas vou lhe apoiar sempre! - falei e vi um sorriso em seus lábios e seus olhos estavam marejados. — eu te amo muito! Kyle, não tem como eu ficar decepcionada com você pelo fato de uma mentira que eu sei que foi para me proteger, mas...eu escolho o que eu quero. E nesse momento, eu quero te acompanhar nessa sua vida e loucuras. - sorrio para o mesmo. — para falar a verdade, achei tudo isso aqui sensacional, a adrenalina, porra, nem sei como você me escondeu isso por tanto tempo, mas agora quero correr riscos...riscos com você! - peguei em sua mão e Josh já estava chorando...eu estava quase lá.
— quem diria...gabrielly. Você amadureceu pra caralho! - ele falou sorrindo. — minha garota cresceu, e pode crê que eu não vou negar a você querer vivenciar tudo isso aqui comigo! Nunca! Porém... - eu sabia que estava demorando demais para o "porém" ou o "mas..." — não quero que você arrume confusão com ninguém e isso aqui, é segredo! Seja um túmulo. - ele falou e eu assenti rapidamente. — está pronta para viver no meu mundo de crimes mesmo? - ele perguntou e eu abaixei a cabeça pensativa.
— claro que sim!!!!! - sorri para ele e o abracei forte.
Eu sabia que minha vida a partir daí ia mudar completamente, tenho muito o que aprender aqui e com o pessoal, tenho que conhecer as pessoas em que kyle anda e entre outros, eu só conheci minhas melhores amigas, Sabina e sina e o irmão delas...Noah Urrea.
(N/A: o motivo de deixar a calcinha dela encharcada KKKK)
CALA A BOCA!! ISSO NUNCA!
— agora eu to menos frustrado. - ele falou rindo ao deixar de me abraçar.
— mais frustado quando eu peguei você comendo com a sina? - perguntei entre risos e Josh ficou vermelho.
— cala a boca! Se Noah descobre, ele me queima vivo. - ele falou tampando minha boca. — outra coisa...evita ficar falando em lugares desconfiados e abertos, não se pode confiar muito, as paredes e as árvores tem ouvidos sempre. - ele falou e eu assenti.
— entendi. Agora parando para pensar...caralho...VOU FAZER PARTE DA KILLER GANG. - jimmy me falou uns minutos atrás sobre isso, e sinceramente, a aventura deles foram quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
FanfictionAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...