Oh eu aqui de novo ksksks. Gente esse primeiro capítulo vai ter um pequeno spoiler dos capítulos 73 do casamento do Pedro e do capítulo 150 (se eu não me engano ) que é quando Natália se declara pra Carol.
Espero que gostem.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
O casamento de Pedro e Taís estava lindo, todos os seus amigos compareceram, a cerimônia tinha sido incrível, a hora de jogar o buquê foi regado por muitos risos, ainda mais quando o mesmo caiu bem no colo de Cris, filha da Lara, a menina ficou horrorizada e acabou entregando as flores pra sua mãe, que já estava imaginando se um dia ela conseguiria se declarar para Mário e enfim casar-se com ele.
Natália estava radiante, seu irmão estava muito feliz e ela tinha encontrado o seu sobrinho Marcos, filho do seu irmão gêmeo Bruno e ela estava nas nuvens. Sentia que nada poderia estragar seu dia.
Ele vê Marcos conversando com Ísis e Giovanni e se aproxima deles perguntando se a festa está boa e se estão gostando, todos respondem que sim e logo Marcos se afasta pra falar com ela a "sós".- Sabe onde tá a Carol? - seu tom de voz carregado de interesse
- Carol? Não- responde ela comendo um docinho não dando muita atenção e logo saindo, deixando Marcos sozinho.
Natália
Depois que Marcos perguntou por Carol, eu fiquei pensando o que ele queria com ela, com isso na cabeça resolvi procurar por ele, não o encontrando na sala lugar onde eu o deixei na última vez que falei com ele, saí para o jardim atrás dele, ainda não encontrando ele, avisto por Reené e me aproximo para perguntar se por acaso ela o viu, tendo uma resposta positiva, a agradeço e sigo na direção em que ela me apontou.
Não sei porque, mas sinto que algo estar muito errado, a alegria que eu estava sentindo a segundos atrás vai se transformando em ansiedade, sinto meu coração acelerar e minhas mãos começam a tremer, e não entendo bem o motivo disso, ou pelo menos acho que não.
Porém quando encontro o Marcos, sinto o ar deixar meus pulmões, e como se eu estivesse me afogando, meu coração parece está sendo arrancado de novo e de novo. E foi nesse momento, nesse exato momento que percebi o porquê de sempre me incomodar quando Carol está com alguém, o porquê eu sempre odiei ver ela com Bruno. Vejo ela beijando meu sobrinho (mais um membro da minha família), que eu descubro ou apenas confirmo a mim mesma que eu simplesmente amo Ana Carolina, e isso me assusta ao extremo.- Mais o que é isso ? - pergunto chocada fazendo com eles se afastassem.
Carol
Me afastei de todos na festa, precisava de um tempinho sozinha, nunca fui boa em socializar com muita gente, sempre sentia que minha bateria social descarregava muito rápido e eu precisava de um minuto ou dois para enchê-la nem que fosse um pouquinho para poder voltar e começar tudo de novo.
Estou meio perdida em pensamentos sobre tudo o que aconteceu em minha vida desde que reencontrei as meninas, quando vejo Marcos se aproximando de mim, me sinto nervosa, ele é muito parecido com Bruno (seu pai) e eu não tenho boas recordações sobre o mesmo. Lembro a mim mesma que ele não é o pai dele.
Percebo na nossa curta conversa que ele me olha de um jeito diferente, como se me quisesse e isso me deixa confusa e alegre, em algum momento da conversa ele me beija, e não posso mentir, que beijo incrível!
Me deixo levar pelo calor do momento e aproveito o beijo. Me separo dele quando escuto a voz da Natália, e quando a olho seus olhos estão vazios e isso me deixa apavorada, porque ela nunca me olhou assim, ela parecia estar decepcionada comigo, ela grita um pouco e isso me deixa preocupada, Natália e muito sensível e fico com medo dela ter alguma crise.- Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo ? - ouço ela dizer e sua voz está chorosa, quase desesperada.
- Não Natália, aconteceu, a gente.. - começo a dizer, e vejo Mário se aproximar da gente e quando está próximo o suficiente começa a falar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre desencontros, O nosso último encontro
RomanceE se Natália tivesse se declarado para Carol no dia do casamento do seu irmão Pedro? Quando ela viu o amor de sua vida beijando seu sobrinho, ela não aguentou ver mais uma vez Carol beijando outra pessoa da sua família que não fosse ela.