Carol
Eu não podia negar, ficar sem ver Natália não estava fazendo nenhum bem pra mim, depois daquele dia que tomamos café juntas, mais como eu aparecendo na casa dela do nada de manhã cedo, e no mesmo dia ela foi até o laboratório deixar os convites da sua exposição, depois disso nunca mais a vi, não puder negar a magoa quando soube por Lara, que ela junto com Taís e Natalia foram as compras juntas, e que elas foram apenas para ajudar a Natalia a escolher sua roupa para essa noite, me senti deixada de lado, ainda mais que sempre que nos falávamos por mensagem o que era bem difícil, ela sempre dava um jeito de me dispensar quando eu sugeria pra gente se ver.
Eu estava ansiosa, hoje seria o dia que veria ela depois de todo esse tempo, tudo bem que só tinha passado alguns dias mas do mesmo jeito! E já estava ficando estressada com a demora de Marcos para se arrumar, ah por falar nele , ele já estava quase morando comigo e eu particularmente não sabia bem o que pensar sobre isso. Ainda mais depois da festa que resolvi ir com ele, onde fui confundida com sua tia!
Balanço a cabeça para dispensar esses pensamentos e respiro aliviada quando vejo ele sair do quarto já arrumado.
Seguimos em um silencio confortável até a galeria, chegando lá meus olhos logo buscaram por Ela, a encontrei rápido e automaticamente fiz uma careta ao vê-la próximo de Ulisses e mesmo que Wanda também estivesse junto deles me senti incomodada, até porque não sabia se eles tinha saído ou não, trato de me aproximar logo dela e assim que ela me ver, sinto seus olhos se encherem de felicidade e mais uma coisa que não consigo identificar pois rápido ela esconde.
Depois de trocarmos algumas palavras saio puxando ela, pois queria ver todas as fotos e saber onde ela tirou cada uma, e fico maravilhada ao ouvi-la, e meu coração se enche de orgulho quando ela diz que 6 quadros já foram vendidos.
Ela me pega de surpresa quando diz que eu não vou precisar comprar nem um quadro, que ela tinha feito algo pra mim, exclusivamente, ela me puxa ate um local onde ainda não tínhamos ido e logo ela se põem em frente a um quadro coberto com um pano vermelho, e percebo que e o único quadro que estava coberto.
Ouço o dono da galeria falar e sinto que ele está falando em em segundo plano, pois minha atenção estava toda em Natália, sentia meu coração bater cada vez mais rápido, sentia o sangue pulsar em meus ouvidos, meu cérebro só foca em duas palavras do lindo discurso do homem, não estar a venda e obra exclusiva.
Vejo Natalia sorrir tímida com os elogios dados a ela e logo escuto a voz dela
- Sem mais demora
Então vejo o pano cair em câmera lenta, e fico completamente em choque com que vejo, minha boca se abre um pouco sem emitir nenhum som, meus olhos vão da fotografia enorme para Natalia, e o olhar dela me pega demais, ela está nervosa isso e nítido, percebo que todos estão em silencio e eu não os julgo, pois eu também fiquei em silencio para admirar tamanho talento.
Olho para o quadro mais uma vez, tentando entender do porquê ela faria isso. Nunca me sentir uma mulher bonita ou atraente, mas olhando para aquela fotografia maior do que as 10x15 que eu tinha, me senti a mulher mais linda do mundo!
Sinto meus olhos se encherem de lagrimas ao percebe o quão delicado tinha ficado aquela foto, foto essa que ela insistiu tanto para tirar e que nunca me deixou ver. Sem perceber me aproximo dela e do quadro, observando cada detalhe daquela obra de arte, segurei sua mão no processo, e olhando para aquela foto, a única palavra que eu conseguia pensar era: Amor, na sua forma mais pura e sincera.
- MEU DEUS !!!! - saio de meus pensamentos ao ouvir o grito de Adriana - Isso ficou INCRIVEL Natália, você arrasou muito - ela continua sorrindo me fazendo corar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre desencontros, O nosso último encontro
RomanceE se Natália tivesse se declarado para Carol no dia do casamento do seu irmão Pedro? Quando ela viu o amor de sua vida beijando seu sobrinho, ela não aguentou ver mais uma vez Carol beijando outra pessoa da sua família que não fosse ela.