Promete que ainda vai me amar?

1.2K 117 60
                                    

Natália acordou se sentindo sobrecarregada, parecia que apenas agora a sua ficha estava caindo, sobre tudo que aconteceu em sua vida nesses últimos meses.
Depois de 25 anos vivendo praticamente reclusa, ela se reencontrou com suas amigas, aceitou que precisava de ajuda e começou a se tratar, descobriu novas evidências que diziam que seu irmão Bruno tinha sim sido assassinado, e que ela não era louca, encontrou um sobrinho que ela nem sabia que tinha, voltou a fotografar e suas fotos ficaram tão boas que foram parar em uma galeria com pessoas fazendo fila para comprá-las, e ela também se declarou para sua melhor amiga. Desde do reencontro que Lara promoveu, ao ver Carol, Natália sentiu algo que não sentia a tanto tempo, Natália se sentiu viva, se sentiu vista, se sentiu amada, sentiu que ela era sim importante e que sua vida era muito especial e então depois de 25 anos, Natália começou a viver. E ainda tinha NY, e era como se tivesse tendo uma segunda chance de mostrar seu talento para o mundo, e ela iria agarrar essa chance com unhas e dentes.
E o mais louco e que tudo aconteceu em menos de um ano.
Da pra acreditar ?!

Natália

Sinto minhas emoções em todos os lugares, me sinto sendo engolida por todos esses sentimentos, tomo um banho bem demorado, hoje eu só iria terminar de arrumar minhas malas, penso em ligar para Lígia e marcar uma consulta, melhor prevenir né?
E.
Saio do banho me sentindo um pouquinho melhor, abro meu guarda roupa e decido vestir meu vestido verde que eu amo, coloco minha bota e separo minha jaqueta, minhas roupas favoritas. E só então pego meu celular, e de repente me sinto mais leve, sorrio ao ler a sua mensagem e resolvo responder de forma atrevida suas mensagens.

💬

Carol 🤍

Você não acha que está muito mandona não?

E se eu não quiser ir pra sua casa ?

E se eu não quiser ir a noite ?

😁

🚫💬

Só amigas Natália, penso, apenas amigas.

Balanço a cabeça, me olho no espelho e saio do quarto, acabo encontrando com Marcos no meio do caminho

- Ei - o abraço- eu ia até te ligar pra gente almoçar juntos, faz tempo que não vejo você.

- Ah sabe como é, estava resolvendo minha vida, eu decidi que quero mesmo estudar sabe? Ser alguém na vida, arranjar um trampo legal - ele me diz sem jeito, e eu consigo sentir a sinceridade em suas palavras

- Isso é muito bom Marcos - aperto seu ombro - e se você quiser mesmo isso, pode contar comigo pra qualquer coisa viu? - digo olhando em seus olhos

- Eu sei tia - ele sorrir - muito obrigado, por tudo.

- Não precisa me agradecer, somos família, um pouco loucos mas é a família que você tem, e a gente te ama - digo emocionada é vejo seus olhos brilharem.

- Vocês são muito importante pra mim - ele me abraça novamente- Vou sentir tua falta nesses meses que você estiver fora.

Entre desencontros, O nosso último encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora