Teu ciumes reflete o meu.

884 99 22
                                    

Natália

- Mais já? - pergunto confusa - A gente acabou de chegar.

- Mas não era você que queria dar um mergulho e ir embora ? - ela está claramente ficando irritada ainda não tinha entendido o por que.

- Carol não tô te entendendo - me aproximo dela sem tocá-la

- Cansei, apenas isso - seus braços cruzados e sua cara fechada me fazem parar de questionar, se ela quer ir embora, vamos embora então.

- Tudo bem então.

Saio da água com Carol segurando firmemente em minha cintura, ela larga apenas quando eu coloco o vestido, junto nossas coisas e dessa vez sou eu que pego em sua mão.

Andamos em silêncio até o carro, ela ainda parecia estar chateada com alguma coisa, não quis me intrometer em seus pensamentos.

- Você quer ir pra casa ou parar em algum lugar pra comprar algo para almoçarmos? - pergunto assim que entramos no carro.

- Casa, a gente pede de lá mesmo - bato meus dedos no volante enquanto ela coloca o cinto.

- Tá tudo bem mesmo? - não posso deixar de perguntar, ela me olha por meio segundo e desvia o olhar.

- Sim

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa meu celular toca, suspiro assim que vejo o nome na tela.

- alô

- Natália! Que bom que conseguir falar com você, te liguei umas 5x .

Sua voz parecia meio alterada.

- Uhum, desculpa mas hoje é domingo, não trabalho aos domingos- meu tom de voz é meio rude mas ele não parece se importar muito com isso.

- Eu sei, mas você poderia passar por aqui?

Penso um pouco, Carol já tá irritada, ela com certeza não vai se agradar de eu ter que ir até o estúdio.

- Não pode esperar até amanhã?

- Infelizmente não, eu não estaria ligando se não fosse importante.

Observo Carol me olhar com curiosidade.

- O que aconteceu?

Escuto ele da um longo suspiro antes de responder e isso não poderia ser bom.

- E sobre a campanha de lançamento do carro, não encontramos as fotos nos arquivos. As únicas que achamos foram as que você enviou hoje.

Sinto meu corpo gelar, puta merda!
Eu tinha dito para Manuela arquivar todas as fotos e fazer cópias.

- Eu vou dar uma passada aí.

- Obrigado Natália! Te vejo em breve.

Ele nem espera uma resposta e logo a ligação e encerrada.

Entre desencontros, O nosso último encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora