Depois daquele encontro entre as amigas que Natália entregou a amiga o convite de sua exposição, ela se manteve firme a sua decisão de se manter afastada, uma vez ou outra Carol mandava uma mensagem para saber como estava indo as coisas e se ela estava ansiosa para o grande dia, mensagens que ela respondia de bom grado até, e acabava por perguntar como estava indo a vida dela também, seu projeto e seus voluntários, nesses momentos a conversa rolava solta, e era só quando Carol mencionava que elas poderiam se ver e que Natália logo a cortava dizendo que não seria possível.
E assim elas seguiram com suas vidas, Natália cada vez mais focada em sua exposição e Carol em seu projeto e em Marcos, eles estavam cada vez mais próximos, o rapaz já estava quase morando com ela, e ela estava vivendo um sonho, ou pelo menos era o que ela pensava, vez ou outra eles tinham pequenos desentendimentos, sobre coisas como, deixar roupas espalhadas por toda a casa, ou o excesso de festas que o rapaz gostava de frequentar, em uma dessas festas ela o acompanhou e ao chegar no local ela logo viu que tinha sido uma péssima ideia!
Música alta, muita gente jovem, e para completar uma das amigas dele o cumprimentou com um beijo na boca e ainda perguntou se ela era tia dele !
Carol quis se enterrar de tanta vergonha e acabou voltando pra casa, deixando o rapaz lá, o que virou uma briga pois ele acabou chegando no outro dia pela manhã.Natália
Estou nervosa, tipo muito nervosa, hoje é o grande dia, meu grande dia, dia da minha exposição, e eu estou muito animada mas também super nervosa, olho pra minha roupa e me sinto linda, foi uma ideia genial levar Taís e Lara comigo para as compras.
O vestido preto longo com alças trançadas e costa nua, valorizou bastante meu corpo, sem contar que estava usando um salto que me deixava mais alta, e valorizava bem minhas pernas, já que uma delas ficava a mostra devido a fenda que tinha.
A Taís me fez uma maquiagem bem legal também o que me deixou ainda mais bonita.
Eu estava me sentindo bem, leve, aproveitei esse tempo pra cuidar de mim, minhas coisas, conversava as vezes com Carol, mas sempre me esquivava quando ela queria me ver, até para o encontro em cima da hora que Lara promoveu eu não fui, acho que esse tempo foi importante pra mim, e também soube que ela está cada vez mais firme com Marcos, e vê-la ou vê-los juntos só iria me machucar mais.-Uau - saio dos meus pensamentos quando escuto a voz de Pedro- Taís disse que você estava maravilhosa, mas não imaginei que seria tanto. - ele diz animado e me faz dar um voltinha - Você está linda minha irmã
- Você acha? - pergunto um pouco insegura
- Tenho certeza - seus olhos estão brilhando de felicidade e tenho certeza que os meus também.
- Obrigado viu ? Por tudo !
- Você não tem o que agradecer, só de ver você assim já fico feliz - o sorriso dele me faz sorrir
- Eu te amo Pedro- o abraço apertado
-Eu também amo muito você- ele me afasta um pouco e olha em meus olhos - Eu tenho muito orgulho de você viu ? - concordo com a cabeça não confiando em minha própria voz- Vamos senão podemos nos atrasar.
- Vamos .
Pego minha bolsa e saio logo atrás dele, encontramos Taís na sala e juntos seguimos para a galeria.
Narrador
Ao chegarem lá Natália se surpreendeu com o quanto tudo estava lindo, ela sabia como tudo ia ficar mas não esperava que fosse tanto!
Ela estava encantada!
Logo os convidados começaram a chegar, e a cada elogio ela se sentia cada vez mais orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre desencontros, O nosso último encontro
RomanceE se Natália tivesse se declarado para Carol no dia do casamento do seu irmão Pedro? Quando ela viu o amor de sua vida beijando seu sobrinho, ela não aguentou ver mais uma vez Carol beijando outra pessoa da sua família que não fosse ela.