Desencontros Parte II

856 92 26
                                    

Natália

Passei o dia correndo atrás das coisas pra ficar tudo certo pra viagem, e também tive que ir na galeria, pois queria acompanhar todo o processo de envio das obras, decidi que eu mesma iria entregar a foto da Carolina, pedi para que fosse colocada uma moldura preta no quadro e ficou perfeito!
Mesmo prometendo a ela que não ficaria distante ou que não inventaria motivos para não vê-la, nossas agendas realmente não funcionaram ao nosso favor, toda vez que era para nos vermos algo acontecia, e acabávamos nos falando apenas por mensagens, ela ia me atualizando sobre sua vida, exceto, seu namoro, o que por mim era maravilhoso e eu a atualizava sobre minha vida, sobre como as vendas das obras foram um sucesso e como tudo estava sendo organizado para a viagem, exceto que, a data da viagem tinha sido marcada. Fiquei tão entretida no processo de envio das obras que quando dei por mim já eram 20h. Me apressei para chegar até a casa dela, como era uma surpresa, não a avisei que iria e estava com medo de ela ter saído ou de que não estivesse sozinha, já que Marcos estava praticamente morando lá, mas se caso o último acontecesse eu iria entregar o quadro e me retirar tão rápido que ela nem iria perceber que eu estive lá.
Pensava que estava preparada para qualquer uma das opções, porém assim que cheguei lá e o porteiro me disse que ela tinha saído com o namorado, parecia que ele tinha me jogado um balde de água com pedras de gelo, mas mesmo assim perguntei se poderia subir e deixar a encomenda lá na porta do apartamento dela, ele nem pensou antes de me dizer que eu poderia subir, disse obrigado e fui até lá.
Ao invés de apenas deixar o quadro lá, resolvi deixar também dois post-its com uma mensagem pra ela. Sim dois, porque em apenas um não deu para escrever tudo o que eu queria.

- Oh Natália, você não se preserva também né? - digo rindo de mim mesma.

Deixo tudo lá, muito orgulhosa de mim, ultimamente estava sentindo muito orgulho de mim, e era tão bom!

Saio de lá agradecendo profundamente ao senhor da portaria, entro em meu carro e sigo para casa.
Chegando em casa chamo por Pedro e não tenho resposta de ninguém.

Ótimo! Vou para meu quarto, tomo um banho relaxante, visto uma calça moletom com uma camisa larga, não é o que uso normalmente pra dormir mas pareceu tão confortável, que resolvi aderir.
Pegou meu celular e sinto meu coração dar saltos ao ver a mensagem dela.

💬

Carol 🤍

Eu simplesmente AMEI a surpresa! A foto ficou ainda mais bonita na parede da minha casa, onde só eu posso ver 🤣

Ficaria ainda mais feliz se visse você pessoalmente.

E vou falar com o meu porteiro sobre deixar pessoas subirem até meu apartamento com pacotes suspeitos..

Mas tenho certeza que ele só deixou você subir porque se encantou por você!

E impossível conter meu sorriso bobo, por mais que a gente se fale por mensagem constantemente eu sempre sinto um nervoso quando vou respondê-la.

Ha ha ha ha, se sentindo engraçada Ana Carolina?

Seu porteiro deve ter pensado que eu era alguma louca e por isso me liberou pra subir.

Nada de encanto, apenas medo puro 🤣

Fico feliz que tenha gostado da surpresa, a ideia era te ver também, mas ultimamente nós estamos apenas nos desencontrando 😅

Logo a mensagem é visualizada, me sinto ainda mais nervosa ao vê-la digitando.

Digitando........

Entre desencontros, O nosso último encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora