Amanhecer ao Teu Lado.

902 102 26
                                    

Carol nunca dormiu tão bem na vida, e ela
não sabia dizer se era pela noite movimenta que teve com Natália ou se era apenas a companhia da outra mulher mesmo.
Se acordar ao lado de Natália era assim, pois então ela queria acordar todos os dias ao lado dela. Sua mulher! Porque Natália era sua, sua melhor amiga, sua namorada, sua noiva, sua mulher, sua futura esposa, e Carol não queria perde mais um dia sequer.

- Tão linda - a cientista diz passando os dedos pelo cabelo da fotógrafa.

- Natália- Carol se assusta um pouco com as batidas fortes na porta e retira a mão do cabelo da noiva - Natália!! Abre essa porta agora!! Eu vou arrombar em.

- Que diabos - Natália acorda assustada com os gritos do irmão e as batidas na porta - O que você quer ? - ela grita de volta tentando acordar

- Natália, meu Deus Natália! Abre a porta - Pedro grita de volta.

- Pra que ? - passando a mão pelo rosto ela olha pra Carol que com olhos arregalados e ao que parecia prestes a se esconder - Pedro eu tô bem, dormir demais, foi só isso, pra que esse desespero todo ?

- Cadê seu celular Natália? - ele pergunta ainda nervoso sem responder a pergunta da irmã.

- Não sei Pedro- a fotógrafa diz ficando irritada.

- Como não sabe Natália? Eu tô te ligando desde cedo - a voz de Pedro estava frustrada

- Não sabendo ué- ser acordada desse jeito não era a coisa favorita de Natália

-Abre a porta - ele pede ainda parecendo muito nervoso e Natália suspira .

- Pedro eu tô bem, alguém morreu ?

- Não

-Então ponto!! - ela suspira novamente - eu vou tomar um banho e já saio pra falar com você.

- Tá bom, não demora.

Natália

Que diabos Pedro quer, meu senhor! Pra que essa gritaria toda a essa hora ? Aliás que horas é isso?

-Você sabe que horas tem ? - puxo Carol pra mais perto de mim e beijo sua testa

- Não - fecho meu olhos sentindo seu cheiro - Você não acha melhor ir ver o que Pedro quer ? Ele parecia bem nervoso.

-E quando Pedro não está nervoso ? - levanto uma sobrancelha a fazendo rir.

- Será que aconteceu alguma coisa?- ela pergunta preocupada

- Acho que não, acho que Pedro tentou falar comigo e não conseguiu, deve ter pensado que eu estava morta po-

- Credo Natália- ela me corta me dando um tapa no braço- Não fala isso nem de brincadeira.

- Tá bom, tá bom.

-Vamos levantar e tomar banho e ver o que aconteceu.- vejo ela se levantar da cama e minha roupa nela combina perfeitamente.

- Nada de café na cama então? -  pergunto levemente chateada e fazendo um biquinho

- Acho que não. - ela responde na porta do banheiro, me viro e afundo a cabeça no travesseiro ouço ela rir - Mas você poderia tomar banho comigo  -diz por cima do ombro ao entrar no banheiro

Entre desencontros, O nosso último encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora