Minha Surpresa Pra Você

1.4K 110 51
                                    

Carol

Eu ainda estava em choque com o que meus olhos estavam vendo!
Sinto meus olhos encherem de lágrimas.
Nunca ninguém fez isso por mim, nunca ninguém fez isso pra mim. Nunca fui amada desse jeito, e eu não sabia nem que era possível alguém sentir tanto amor por mim assim.

Sinto seus olhos em mim.

- E sério isso ? - pergunto ainda incrédula olhando pra ela

- Você gostou ? - sua pergunta como resposta me faz ergue uma sobrancelha e percebo que ela estava mexendo suas mãos, sinal claro que estava nervosa.

- Se eu gostei ? - acho graça deixando cair algumas lágrimas- Natália isso é incrível- digo apontando pra tudo que tinha no quarto. - Não acredito que você fez isso.

- Então você gostou ? - vejo ela ainda imóvel perto da porta com um sorriso nervoso, vou até ela.

- Meu amor - seguro suas mãos e pude sentir o quanto estavam geladas - Eu amei!

- Ufaaa- ela respira profundamente e então sorrir - Por um momento achei que você tinha odiado tudo

- Como que eu poderia odiar isso Natália?

Volto a olhar para o interior do quarto, e meu coração tá batendo tão rápido e alto que acho que ela até escutou.

O quarto estava com uma meia luz, deixando o ambiente romântico e também sensual, o teto cheio de balões vermelhos com algumas luzes, o chão cheio de balões de coração de todos os tamanhos em tons vermelhos, quase que não dava pra ver o piso do quarto, na mesinha ao lado de sua cama tinha um "balde" com gelo e champanhe, duas taças de haste longa, com uma tigela cheia de morangos acompanhado por um fondue de chocolate e a surpresa não acabava por aí a cama estava repleta de pétalas de rosas, deixando o quarto com um aroma maravilhoso.

- Não sei, vai que -  a calo com um beijo suave.

- Você e incrível amor, esse é o melhor aniversário que já tive em toda a minha vida- digo com sinceridade

- Eu amo você, e também tenho mais uma coisa pra você- arregalo meus olhos conforme ela vai falando

- Mais ? Natália pelo amor de Deus- digo incrédula- Você não pode ficar gastando seu dinheiro assim. - a repreendo, não queria que ela ficasse gastando dinheiro comigo.

- Dinheiro foi feito pra gastar Carolina, e se for pra ver você feliz, eu não me importo nem um pouco em gastá-lo. - como pode essa mulher existir ? E ser minha ? E me amar ? Não sei o que fiz pra merecer isso, sei que nunca quero deixá-la ir embora.

- Você é demais Natália- Ela me um selinho e se afasta de mim, pegando algo na gaveta da mesinha.

- Eu sei que falei pra gente casar, eu sei que falei do nada, e eu realmente tinha preparado algo incrível na minha mente pra fazer o pedido, mas ver você ali daquele jeito, eu não conseguir esperar - ela se aproxima de mim com algo nas mãos- Eu amo você Carolina, acho que sempre amei você, você é o amor da minha vida, e eu tenho certeza que me apaixonaria por você em todas as minhas outras vidas, e eu nunca iria querer se fosse diferente - sinto meus olhos lacrimejar - Eu sei que tudo isso aqui é muito cafona - Natália sendo Natália sorrio - Mas eu só queria que você visse e sentisse que eu falo sério quando digo que amo você e que sempre será só você.

Entre desencontros, O nosso último encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora