Epílogo

749 88 100
                                    

Natália

Esse é um daqueles raros dias em que a casa amanhece em silêncio.

Estou encostada no balcão da cozinha esperando meu café ficar pronto, olho ao redor da casa e não posso deixar de sorrir ao ver aonde cheguei, aonde chegamos.

Café pronto, despejo um pouco do líquido preto em minha xícara favorita, me delicio com a quentura na palma das minhas mãos.

Vou até a sala e me sento no sofá, bebericando um pouco do café me lembro da primeira vez que nossos amigos estiveram aqui, uma semana depois de nos mudarmos oficialmente, Carol decidiu que era a hora de uma festa de inauguração, e eu claro não disse não.

Flashback On

- Menina do céu, isso aqui é um Palácio- Adriana diz de boca aberta ao entrar em casa - Eu achei que tinha até me perdido.

- Oh Adriana- Carol a abraça- nem é tão grande assim - ela brinca fazendo Adriana olhá-la cética - Tudo bem, e um pouco grande sim

- Obrigado.

Depois de Adriana as outras chegaram uma atrás da outra, e todas tinham a mesma reação, os únicos que não ficaram de boca aberta foi Pedro e Marcos porque eles me ajudaram com a questão dos móveis quando chegou.

- Carol, preciso te dizer, você se deu muito bem em - Wanda fala sorrindo, estava quase anoitecendo e ela tinha tomado algumas taças de vinho - fico feliz que sua novela tenha tido um final feliz

- E eu fico muito feliz de ter você aqui - Carol responde emocionada - Todas vocês!

- E claro que estaríamos aqui meu amor, estavamos louca pra conhecer a casa nova de vocês- Lara diz sorrindo.

- Casa ? Isso aqui é uma mansão - Renée fala fazendo todos rirem

- Eu queria uma maior, mas achei essa aqui muito boa - digo sorrindo bebendo um gole do meu vinho, Carol me olha.

- Maior ? - Taís pergunta incrédula- Natália, essa casa aqui tem infinitos quartos, uma academia, jardim, um quintal enorme, um Studio, um escritório, piscina, até uma sala de cinema você fez, e você ainda queria uma casa maior ? Que isso.

- Ela sempre foi exagerada desse jeito - Pedro fala sorrindo fazendo todos rirem.

- Vou lembrar disso quando vocês quiserem se encostar por aqui

- Natália!!

Me calo, fazendo todos rirem ainda mais.
Adriana sussurrou "pau mandado" em minha direção e eu apenas a olhei de cara feia, mas logo sorrir, porque era verdade, Carol só precisava me olhar e eu daria o mundo se ela quisesse.

Flashback Off

E quem diria que depois desse dia, dez anos se passaram e nossa vida mudou, e claro que nem tudo foi só felicidade, mas Carol e eu seguimos firmes na promessa de sempre dar o nosso melhor para nossa vida juntas.

Entre desencontros, O nosso último encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora