Apresentação dos personagens

435 22 2
                                    


Principais personagens!

Kylie: 16 anos, terceiro ano do ensino médio, loira dos olhos azuis claro, 1,72 de altura e tem um corpo normal com muitas curvas, meiga, porém um pouco doida também, estudiosa, mais não gosta muito de aulas longas e sonha em ter um príncipe que a ame.

Noah: 17 anos, terceiro ano do ensino médio, cabelo loiro escuro do olhos azuis, 1,80 de altura, corpo com músculos definidos, sedutor, mas consegue ser fofo quando tenta, inteligente, mesmo não parecendo e mulherengo, consegui fazer com que quase todas as gorotas fiquem fascinadas por ele.

Taylor: 16 anos, terceiro ano do ensino médio, ruiva dos olhos verdes escuros, 1,70 de altura, corpo definido com curvas, doida, mais sabe dar ótimos conselhos, inteligente e simpática.

Aaron: 17 anos, terceiro ano do ensino médio, moreno dos olhos castanhos claro, 1,78 altura, corpo musculoso, mesmo fazendo parte do grupo dos mulherengos, ele espera encontrar alguém que ele ame e seja correspondido.

Andrew: 18 anos, terceiro ano do ensino médio, loiro dos olhos castanhos claros, 1,77 de altura, corpo musculoso, repetente, ele é o mais engraçado do grupo e o mais doido.

Lucy: 17 anos, terceiro ano do ensino médio, morena dos olhos azuis claros, 1,72 de alguma, corpo normal com poucas curvas, fofa, doida e estilosa, ela é simpática com todos que a tratam bem.

Bethany: 17 anos, terceiro ano do ensino médio, loira dos olhos castanhos escuros, 1,72 de altura, corpo muito bem definido e com curvas, vulgar e vingativa, ela consegue quase tudo o que quer, inclusive os garotos.

Harry: 17 anos, terceiro ano do ensino médio, moreno dos olhos verdes escuros, 1,80 de altura, corpo musculoso, bipolar, ele sempre está mudando de humor e de idéias facilmente.

Por que não?Onde histórias criam vida. Descubra agora