Lucy
Esse ano na escola, está sendo com certeza, o melhor de todos. Tenho novas amigas, vou me formar, e o melhor de tudo, Andrew, o menino pelo qual sempre gostei veio falar comigo.
Saio de casa e ligo para a Tay.
Ligação:
- Bom dia flor do dia - falo para a Tay e ela ri.
- Bom dia Lu - ela responde.
- Quer carona para ir para a escola? - pergunto entrando no carro.
- Claro, eu e a Ky estamos te esperando.
- Beleza, beijos - desligo e começo dirigir.Chego na rua das meninas e aperto a buzina, elas saem de dentro de uma casa e correm até meu carro.
- Bom dia. Hoje ta muito friooo - Kylie fala entrando no carro.
- Esta mesmo. - respondo.
- Gente, ontem na dupla, a prof me botou com Aaron, que é muito legal e gatoo - Tay diz toda empolgada.
- E ela me deixou com Andrew que é tudo de bom - digo mordendo o lábio inferior.
- Eu fiquei com o Noah, ele é bonitinho. - Ky diz.
- Bonitinho? Bonitinho? Você fala como se fosse algo normal - falo olhando para ela.
- Mas para mim é algo normal, não importa se a pessoa é bonita, ela só precisa ter caráter e ser honesta- Ky diz.
- Nossa, isso foi - digo procurando as palavras certas. - já sei, profundo - digo e a Tay começa a rir muito alto.
- Acalma-te tua alma queridinha. - digo e ela começa a rir mais alto e a Ky a acompanha na risada.
- Vocês me amam né - sorrio e estaciono o carro.Saimos e fechamos as portas.
- Cara, to adorando a nova escola - Tay diz entrando na escola
- Também, todas as pessoas são simpáticas - Ky diz.
- Nem todas as pessoas - digo andando ao seu lado.Continuamos andando até que a Bethany esbarra na Kylie.
- Não olha para onde anda não? - "Beth" pergunta, mais parece mesmo uma afirmação.
- Desculpe - Ky diz e pega suas coisas no chão.
- Garota escrota - ela diz e sai andando. A não ela não fez isso.
- Você ta achando que você esta falando com quem, Bethany? - pergunto botando as mãos na cintura e parando na sua frente.
- Deixa para lá - Ky segura o meu braço.
- Isso, faz o que sua amiguinha mandou - diz Bethany com um sorriso debochado no rosto.
- Vai embora - Tay diz chegando mais perto da Bethany.
- Ih - diz Bethany andando para sua sala.
- Como eu disse, nem todo mundo é legal - digo entrando na sala e elas logo atrás de mim.O resto da aula foi normal, depois tivemos aulas de matemática, geografia e química. O sinal toca e saímos da sala e a inspetora manda todos irem para o auditório. Entramos e andamos até as arquibancadas.
- Oi Lucy - diz Andrew passando por mim.
- Oi - respondo sorrindo. Ele continua andando e se senta ao lado de Aaron e Noah.Sento com as meninas e o diretor sobe no palco, pega o microfone e começa a falar.
- Boa tarde alunos, esperei as aulas acabarem para dar um comunicado. Como hoje esta nevando, receio que amanhã e depois de amanhã irá nevar. Então, não terá mais aula nessa semana - sorrio e olho para a galera que do nada ficou agitada. O diretor sorri continua a falar. - Bom, até segunda feira e aproveitem esses dias de folga para se divertirem. Estão dispensados. - ele termina de falar e sai do palco.- Isso - levanto os braços - é disso que eu to falando galera, era oque eu precisava, uma folguinha - fecho os olhos como se estivesse rezando. - esse diretor é foda - falo, quer dizer grito e muitas as pessoas olham para mim. - Que é? - pergunto arregalando os olhos e fazendo uma cara ameaçadora.
- Definitivamente eu amo essa escola - Ky diz se levantando.
- O que iremos fazer nesses dias? Quero sair - Diz Tay se levantando e pegando sua mochila.
- Bom, eu vou no shopping, dormir, comer e dormir - ela sorri.
- Eu vou a biblioteca para pegar algum livro e estudar - diz Ky botando sua mochila nas costas e descendo a arquibancada.
- Sério? Ir na biblioteca - olho para ela com cara de tédio.
- É - a Tay responde - a loirinha ai - ela aponta a Kylie. - adora uma biblioteca - Taylor bufa.
- Ah não Ky, você tem que ser menos nerd e mais radical. - digo.
- Como? Esse é o meu jeito e eu gosto de ser assim. - Ky diz. Ai gente, eu acho ela muito fofa.
- Awn, ai Ky, você é muito fofinha - aperto suas bochechas, Tay começa a rir e a Ky fica corada. - Corada você fica mais fofinha ainda - aperto mais um pouco e paro.
- Você me ama - Ky diz.
- A única pessoa que eu amo sou eu mesma - dou um beijinho no ombro.
- Que auto-estima grande hein - diz Tay.
- Amor próprio é tudo - digo e entramos na cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não?
RandomKylie Fray, jovem inteligente e ingênua. Noah Evans, rapaz rico e sedutor. Por que pessoas tão diferentes cruzariam o mesmo caminho? Noah foi desafiado por seus amigos a se aproximar de Kylie e a fazer se apaixonar por ele. Mas o que ele não espera...