O Entregador de Pizza

168 17 0
                                    

Depois de muitas e risadas e gargalhadas, voltamos até a sala de artes para buscar a Tay.
- Meninas, vocês querem ir para minha casa?-
- Vamos? - Tay pergunta com os olhos brilhando.
- Eu não sei não... Não quero incomodar Lucy -
- Que isso, vocês não incomodam, e nada verdade, eu nem tenho amigas com quem conversar, alem de vocês duas.
- fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque ela já nos considera amigas e triste porque mesmo eu não tendo amigas, eu sempre tive a Tay, e a Lucy não teve ninguém, que eu saiba.
- Okay, nós vamos. - digo saindo da escola e entrando no carro dos pais da Lucy, e que agora é dela.

- Então meninas, quando que vocês fazem aniversário? - Lucy pergunta virando o volante para a direita.
- Eu faço dia 15 de maio.
- Nossa, daqui a 1 mês - diz Lucy
- Eu faço dia 29 de julho. - diz Tay pegando o celular.
- O da Tay já esta mais longe. - disse Lucy virando a esquina.

Depois de 10 minutos chegamos a casa de Lucy. Sua casa é de um tamanho normal, mais é linda, ela é branca com detalhes marrons escuros e um jardim com a grama verde impecável e poucas flores, entramos, cumprimentamos os seus pais e subimos para o quarto dela. Entro em seu quarto e o observo, é fofo, tem uma cama de casal, duas janelas com cortinas iguais, um espelho médio, uma porta, que deve ser seu banheiro, um armário, dois criados-mudos, um em cada lado a cama, uma mesinha com um computador e uns cadernos, um violino ao lado do armário, um tapele lilás e algumas fotos em pratileras na parede.

- Sintam-se a vontade - diz Lucy se jogando na cama e e a Tay logo em seguida se joga também, olho para ela com os olhos bem abertos.
- Que foi, Ky? Ela disse para me sentir em casa, e eu faço isso em casa ué - diz Tay.
- Nada não - sorrio e me sento na beirada da cama.
- Então... Quem vocês acharam dos meninos dessa escola? - Lucy pergunta curiosa.
- Tem um tal de Aaron que eu achei super lindo. - diz Tay olhando para o teto.
- Eu nem percebi nenhum garoto, só um observei um, mais nem liguei para isso. - digo despreocupada.
- E quem é esse boy magia? - Lucy pergunta toda sorridente.
- Acho que é um tal de Noah.
- Aquele Noah, o que veio falar com a gente no almoço? - pergunta Tay.
- Sim, esse mesmo.
- Noah Evans? Nossa, Noah Evans falou com vocês? Ele, esse Aaron e o Andrew da aula de artes são os mais populares da escola.
- Ata - respondo.
- Eles são gatos demais... Ui - Lucy me responde botando o travissero na cara e logo em seguida dando um gritinho, começo a rir e a Tay também.

- Parem de rir suas malucas - ela joga um travissero em mim e um na Tay.
- Você que é maluca - responde Tay rindo e jogando o travissero de volta em Lucy.
- São as duas doidas - porque que eu fui falar isso? Cada uma pega um travissero e jogam em mim, ótimo agora cai no chão e meu bumbum ta doendo. - Repito oque eu disse, doidas. - elas me ajudam a me levantar e me sento na cama. Depois de ficarmos batendo muito papo, Lucy olha para o relógio em sua parede branca com lilás. Nossa já são 19:30. - Querem comer alguma coisa? to morrendo de fome - Lu pergunta.
- Eu quero - respondo.
- Eu também. - Tay responde.
- Bora. - descemos as escadas e entramos na cozinha. Lucy pega 3 pratos, três talheres e 3 copos, pego tudo na mão dela os coloco na mesa.
- Kylie pega o ketchup, mostarda e a maionese ai no armário, por favor - ela aponta para o armários. - e você Tay, liga para a pizzaria, por favor, esta aqui o número - ela dá um papel para a Tay, que logo em seguida começa a discar no celular.

Pego o dinheiro em minha carteira e boto no bolso, nos sentamos na sala e vemos tv. Depois de 30 minutos a pizza chega, vou ate a porta e abro.

Não acredito é o Noah com uma roupa de entregador.
- Ah, oi - sorrio e ele me entrega a pizza.
- Oi - ele diz me olhando. - São R$ 36,90. Como você comprou uma grande, ganho uma pequena de sobremesa, chocolate com chantilly. - ele me entrega a pizza pequena e eu lhe entrego o dinheiro.
- Obrigada - abro a porta e entro, quando vou fechar a porta ele me chama
- Hey, Kylie. - oi? Ele sabe meu nome? Sou muito burra, claro que ele sabe meu nome hoje cedo eu lhe disse, mais ele se lembro. Mais porque eu estou tão feliz com isso? É só um nome.
- Oi? - respondo.
- Esqueceu o troco. - ele estende a mão e eu pego.
- Ah, obrigada, tinha me esquecido. - sorrio de lado e entro.
- Boa noite - ele diz.
- Boa noite. - fecho a porta e vou para a cozinha.
- Demorou hein. - Diz Tay pegando a pizza e botando na mesa.
- O entregador era o Noah. - digo me sentando.
- Ah, ele é rico, deve estar trabalhando apenas para o ajudar a entrar na faculdade, se tiver um trabalho por 6 meses, ajuda um pouco a passar. - diz Lucy, pegando um fatia de pizza e botando em seu prato. Faço o mesmo e começo a comer.

Quando terminamos de comer, lavamos os talheres e jogamos a caixa da pizza fora, ligo para um táxi, nos despedimos de Lucy e entramos no carro. Chego em casa, tomo um banho demorado e escovo os dentes, boto pijama, guardo os óculos e me deito na cama, não demorei muito para dormir, já que não lembro de mais nada.

Por que não?Onde histórias criam vida. Descubra agora