Praia

144 8 0
                                    

( Gente linda, essa foto esta com os biquínis das meninas)

Aaron

Ontem foi demais, conversei muito com a Tay, ela é tão legal, hoje como vamos sair todos juntos novamente, vou convidar ela para sair a noite. Ontem tentei evitar um pouco a Ky, por que se eu virar amigo dela, quando a aposta acabar eu sei que teria que parar de falar com ela, mais é difícil porque as três são tão doidas e divertidas.

Taylor

Acho que dormi sorrindo, pensando em Aaron. Ontem quando cheguamo em casa ficamos conversando até que Aaron me ligou umas 1:30 da manhã.

Ligação

- Oi princesa - ele diz.
- Oi - digo sorrindo sozinha.
- Te liguei para dar boa noite e que eu me diverti muito hoje cedo - ele diz.
- Eu também adorei hoje no cinema, ri bastante e a sua companhia também foi ótima- digo e ele ri.
- Ah, amanhã, no caso hoje, porque já passou da meia noite, nos vamos na praia se fizer sol, se você e as meninas, vocês quiserem - ele diz e um olho para elas.
- Queremos sim - elas gritam e ele ri.
- Ok meninas, até amanhã - ele diz.
- Beijo até - digo e desligou o a ligação.

Andrew

O deus, obrigado senhor. Ontem foi foda, a Lucy beija muito bem, ela é muito legal e muito bonita, eu preciso dela para mim.

Quando o Noah e Ky foram bo banheiro eu fiquei olhando a Lux até que ela me olhou e depois olhou para minha boca, olhei para a dela e a beijei, porra, e que beijo hein.

Agora estou eu aqui 3:47 da manhã pensando no beijo, não consigo tirar ela da minha cabeça. Quando Aaron me ligou dizendo que iriamos na praia amanhã logo eu me animei, vai ser bom sair de novo com ela, e com as outra meninas, que por acasao são bem legais, a Ky é mais, me identifiquei com ela, é bem doidinha as vezes, tipo a Lucy. Viu? Ta eu de novo aqui, pesando nela, quer saber vou mandar uma mensagem para ela.

Mensagem

- Não paro de pensar no beijo - mando e logo ela responde, rápida.
- Também não - ela diz.
- Cadê o seu novo? - pergunto.
- Foi embora quando você mandou mensagem - ela diz e eu sorrio.
- O meu também - digo.
- Relaxa, amanha tem mais - ela diz e eu não entendo.
- Mais o que? - pergunto.
- Lerdoooo - ela diz.
- Sou mesma, e você adora - digo.
- Pior que gosto mesmo - ela diz e manda uma carinha de envergonhada.
- hahaha, mais fala, tem mais o que? - pergunto.
- Tem mais... - ela manda uma carinha de uma boca e uma carinha de um casa se beijando.
- Ahhhh, agora entendi - digo.
- Eee, vai chover depois dessa hein - ela diz.
- Idiota - digo.
- Feio- ela diz.
- Gulosa - digo.
- Gordo - ela diz.
- Não, gostoso - digo.
- Verdade - ela diz.
- Ahhh, então você me acha gostoso?! - pergunto.
- Sou sinsera - ela diz.
- Que linda hehe - digo.
- Eu sei - ela manda uma carinha de beijinho no ombro.
- Vai amanha na praia? - pergunto.
- Claro, não perderia por nada. - ela responde. - Lerdeza, tenho que ir dormir, porque se não amanhã não irei levantar. - ela diz.
- Ok, eu também, sonhe com os anjos
- Sonharei com você - ela diz e fica offline.

Meu deus, que garota.

Kylie

Acordo 8:30, até que acordei cedo para quem foi dormir 4:00 da manhã. Acordo as meninas e elas se levantam.

- Gente, por incrível que pareça, eu não to com sono - diz Lucy bocejando, ela deita a cabeça no travisseiro e fecha os olhos.
- Eu to vendo - digo, pego um travisseiro e jogo nela, ela da um pulo de susto.
- Pronto acordei - ela diz se levantando.
- Alguem viu meu biquíni? - Tay pergunta.
- Sim, eu vi ontem na última gaveta - diz Lucy.
- O meu está lá em casa, vou lá buscar - troco de roupa e visto o chinelo.
- Pera ai, eu vou com você - diz Lucy vindo comigo.

Por que não?Onde histórias criam vida. Descubra agora