Alyce

85 8 1
                                    

Kylie

Depois de sabermos que Aaron estava saindo de casa e estava chegando, entramos no shopping e nos sentamos na praça de alimentação.
- Vocês vão lanchar? - Henry pegunta.
- Não, estamos apenas esperando os meninos, que estão 20 minutos atrasados - Lucy diz furiosa.
- Eu falei para eles irem se arrumar cedo, todos eles têm cara de demorar o dobro do tempo que nós levamos para nos arrumar - digo pegando o celular na bolsa.
- Aaron está chegando - Tay diz.
- Aaron disse que estava chegando desde que eu nasci - digo e Lucy ri.
- Ele deve estar num engarrafamento - Lucy diz.
- Tomara que essa seja a desculpa dele - digo.

Depois de uns 3 minutos eu começo a ficar nervosa.
- A não da, to impaciente - digo desbloqueando a senha do celular.
- Manda uma mensagem para o Noah, eu vou mandar uma para o Drew - Lucy diz.
- É isso que eu to fazendo - digo começando a digitar.

Mensagem:

- Cadê você? - pergunto. Espero uns minutos e ele não responde. Que ódio.

- Ele respondeu - Lucy diz. - Ele está estacionando o carro.
- E o Aaron? - pergunto.
- Sei lá - Tay responde.
- Deve ter ido na China fabricar o carro, que foi importado para Londres, está sendo comprado por ele, para agora ele dirigir - digo.
- Calma Ky, eles devem estar chegando - Henry diz tentando me acalmar.
- Vou tentar ficar calma - dig olhando para o lado, na esperança de encontrar Noah.
- Ali ele - Henry diz apontando para frente com a cabeça. Olho para trás e vejo Noah andando em nossa direção. Me levanto e ando até ele, que está no meio do caminho, ele sorri e junta nossos corpos.
- Você tem que parar de usar essas roupas, qualquer dia eu não vou aguentar - ela diz botando suas mãos em minha cintura e beijando meu pescoço. - Desculpa chegar atrasado, eu passei na loja de fini para trazer isso para você - ele diz tirando do bolsa uma sacolinha transparente com variados tipos de fini.
- Meu deus, adoro - digo sorrindo. - Só vou perdoar por causa do fini - digo abrindo e e comendo um fine de tubinho.
- Obrigado fini - ele diz rindo e pegando um doce.
- Oi pessoal - ele diz. - Cadê Aaron e Andrew? - pergunta sentando ao meu lado.
- Aaron está "dirigindo" - digo fazendo aspas com os dedos.
- Para, ele só está atrasado - Fay diz ficando chateada.
- Amiga, eu só estava brincando, fica calma - digo. - Quer fini? - pergunto tentando fazer um sorriso do tipo "vou te dar fini porque é o meu apelo para você não brigar comigo".
- Quero - ela diz pegando a sacolinha. Olho para Henry que logo olha para a Lucy.
- Também querermos - Lucy diz.
- Passa esse saco para cá - Henry diz pegando o saco da mão da Tay.
- Acho melhor comprar outra saquinho - digo. - Porque devoraram o meu doce - digo dando destaque ao "meu" na frase. Me levanto e Noah vem atrás de mim.
- Não precisa vir comigo - digo e ele me olha.
- Lembra da última vez que viemos ai shopping? - ele pergunta e a lembrança daquela noite se passa como um flash em minha cabeça.
- E se você quebrar o salto novamente, quem vai te carregar? - ele pergunta e eu sorrio. - Eu - ele chega mais perto e sussura em meu ouvido. - E se uns moleques aparecer e ficar dando em cima de você, quem vai fingir ser seu namorado? - ele pergunta virando o corredor, ele se aproxima e eu dou um passo para trás, sinto minhas costas se encostarem na parede gelada.
- Você - digo sussurrando.
- Ainda bem que entendeu o recado - ele diz imprensando meu corpo junto ao seu na parede, põe uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura. Ele sorri me olhando nos olhos e começa levemente a roçar seus lábios nos meus.
- Já disse que você é linda? - ele pergunta e me beija profundamente.
- Hoje não - digo em meio ao beijo e ele sorri.
- Você é linda - ele sussurra. - Minha sereia - sinto meu esmago embaralhar, como se mil borboletas estivessem se esbarrando. Ele morde meu lábio inferior, me fazendo arrepiar.
- Vamos - ele aperta minha cintura.

Andamos até a loja de doces e entramos, pegamos dois saquinhos e começamos a encher de variados tipos de fini.
- Que horas são? - pergunto ao me lembrar que esqueci minha bolsa na mesa.
- São 19:34 - ele diz olhando para o celular.
- Os meninos já devem te chegado - digo indo para o caixa,
- São 6 libras - a moça do caixa diz e Noah paga. Ela nos entrega as sacolinhas e eu agradeço.
- Valeu por pagar - digo abrindo uma sacolinha.
- Não foi nada - ele diz puxando a sacola da minha mão e comendo.
- Ei - digo chegando perto dele, ele ri e começa a correr.
- Volta aqui Noah - grito ao ver ele correndo para fora da loja, corro e tanto o alcançar.
- Não, é tudo meu - ele diz ainda correndo. As pessoas nos olha como se fossemos ladrões.
- Ta olhando o que? Vai lavar um louça - digo encarando uma mulher. - Seu trouxa, eu tambem tenho uma sacolinha - digo e começo a correr na direção oposta, corro mais um pouco até que avisto meus amigos sentados na praça de alimentação.
- UI - digo parando e botando a mão no coração.
- Tava correndo por que louca? - Drew pergunta me olhando.
- Noah estava roubando meus doces - digo.
- Nossos - Lucy diz. - Nossos doces - ela diz pegando o saquinho e comendo um doce.
- Ei - Aaron diz. - Também quero - Aaron diz.
- Cheguei - Noah diz parando ao meu lado, ele olha para mim e sorri ofegante.
- Viado - sorrio de lado e dou um soco em seu braço.
- Au - ele diz rindo.
- Me dá o saquinho - digo esticando o braço.
- Ok - ele diz me dando o saquinho, porém estava vazio.
- Haha - faço um cara sarcástica. - Você entendeu o que eu disse - digo.
- Eu comi - ele diz.
- Que? - digo arregalando os olhos. - Tomara que engorde e perca esse corpicho - digo olhando para ele.
- Sem DR agora - Tay diz.
- O que é DR? - uma menina ruiva linda diz olhando para a Tay.
- É briga de casal - Tay diz me olhando.
- Faz essa cara de demônio perdido não - Drew diz me olhando. - É a minha irmã Ky - ele diz.
- Eu não sou demônio, você que é seu demoninho - digo. - E eu isso já percebi, mas eu estava me perguntando porque ela é ruiva - digo.
- Minha é ruiva - ele diz.
- Que tudo - digo.
- Gente, eu quero boliche - Aaron diz fazendo careta.
- Ah é - Lucy diz. - A gente veio para jogar boliche e não para falar de cabelo, por mais tentador que seja falar de cabelo, vamos logo - ela diz se levantando.
- Alyce? - a chama e ela me olha.
- Oi - ela sorri.
- Prazer, sou a Ky - ela sorri e me abraça.
- Prazer, Alyce - ela diz me abraçando.
- Que fofa - sussurro para o Noah.
- Eu sei - ele sorri.
- Ansiosa para o boliche? - pergunto.
- Claro - ela sorri. - Eu acho que nós poderíamos fazer dois times - ela diz.
- Gostei da ideia - sorrio. - meninas contra meninos - digo e fazemos um hi5.
- Bora - Andrew diz. - vocês vão perder - ele diz rindo.
- Você é quem pensa - Tay diz.
- Por que? - Aaron pergunta.
- A Ky é tipo, viciada em boliche, é a melhor que eu conheço - Tay diz.
- Disso eu não posso desacordar - Henry diz.
- Que isso? Concordando com o lado inimigo? - Andrew pergunta fazendo uma cara séria
- Não não, claro que não - Henry diz ficando com medo. - Não foi o que eu quis dizer - ele diz engolindo seco.
- Relaxa amigo, eu só estava brincando - Andrew diz sorrindo e botando sua mão no ombro só Ry.

Por que não?Onde histórias criam vida. Descubra agora