(Gente, esta foto está com as roupas e as maquiagens das meninas para o shopping)
Aaron
Ontem no almoço, estavamos eu, Andrew, Taylor e Lucy, são meninas bem legais, principalmente a Taylor, ela é legal, bonita e bem simpática.
O Noah e a Kylie também estavam, mais logo que ela saiu, ele também saiu, com certeza foi atrás dela. Eu acho, na minha opinião, que ele não deveria fazer isso com ela, po a menina, mesmo sendo nerd, parece ser legal, e mesmo que fosse chata, não é legal iludir a garota.
Mesmo com essa aposta começando agora, ele já está passando dos limites, fica fingindo ser "fofinho" com ela e todo mundo sabe, que ele não é assim. Mas fazer o que né, é meu amigo. Mas uma coisa que me deixou chateado foi essa aposta, quem faz uma aposta sobre fazer alguém se apaixonar e depois largar? Só mesmo o Noah, e o maluco do Andrew tinha que dar idéia né. De uma coisa eu sei, não sera apenas a Kylie que irá se apaixonar.
Assim que o Noah me avisou que iria chamar as meninas para ir ao shopping com a gente, não tive como não demonstrar que fiquei entusiasmado, a Taylor vai, e quero muito impressioná-la, amanhã vai ser com certeza um dia de grandes surpresas.
Harry
Desde o primeiro dia de aula que estou observando a loira nova, e pelo que eu estou ouvindo, ela, a amiga ruiva e tal de Lucy estam sendo muito faladas por aqui.
Mas eu tenho uma coisa que irá me ajuda a chegar perto dela, o Noah. Ele está fazendo uma aposta com os seus amiguinhos babacas, e isso vai me ajudar muito.
Ela vai sei minha amiga, não irei contar a ela sobre a aposta, mais se o Noah tentar falar para ela alguma coisa sobre mim, irei contar sobre a aposta para ela e é ele é quem vai se ferrar.
Dia seguinte
Kylie
Ontem foi um dia bem agitado e divertido, mesmo eu não gostando muito de comprar, foi bem legal. Compramos roupas " provocadoras" que Lucy disse, para impressionar os meninos, pode se dizer que a minha é a mais "provocante".
- Acordem - Lucy grita e eu levanto num pulo.
- Maluca - grito batendo nela com o travissero.
- Bom dia lindas - diz Taylor sorrindo.
- Porque está sorridente? - pergunta Lucy.
- Já sei, sonhou com o Aaron né. - digo rindo. Ela olha para o lado tentando disfarçar.
- Sabia - grito e começo a pular na cama.
- Ai que tudo - diz Lucy me acompanhando.
- Como você sabia? - perguntou Tay.
- Seus olhos brilharam e você tentou disfarçar, eu te conheco Tay - a abraço.
- Ta, eu sonhei com ele.
- Fala, o que você sonhou? - pergunta Lucy.
- Não se não não vai se realizar - diz Tay se deitando.6 horas depois
- Gente, que horas nós vamos para o shopping? - pergunta Tay.
- Vamos sair daqui 17:00, por que?
- Porque já são 15:28 - diz Tay.
- O que? - Lucy da uma pulo e vai até a cadeira onde está sua roupa. - Rápido vão tomar banho enquanto eu vou separar as roupas, maquiagem, acessórios e sapatos. Vão - ela diz se começando a separar as coisas.
- Ta - nos levantamos e fomos para o banheiro, eu fui para o banheiro do quarto da Tay e ela ai para o banheiro do corredor. Tiro minha roupa, ponho no cesto e prendo meu cabelo, já que o lavei ontem não irei lavar hoje também.Termino meu banho, me enrolo na toalha e vou para o quarto da Tay.
- Já pode ir tomar o seu banho Lu - digo me sentando na cama.
- Ta, já volto - ela vai para o banheiro. Começo a vestir minha roupa, quando termino de botar a meia e boto meus óculos, vejo Tay entrando no quarto, ela bota sua roupa e quando termina, começa a pentear o cabelo.Lucy volta para o quarto e começa a botar sua roupa.
- Ainda bem que me esperaram, eu queria maquiar vocês duas, aprendi uns truques com minha prima - ela diz e começa a maquiar a Tay. Olho para o relógio e são 15:59. Ela termermina de maquiar a Tay e começa a se maquiar. Olho para elas duas e uau, elas estão lindas, a maquiagem está simples mas ficou incrível.Vamos lá né minha vez, enquando a Lucy está me maquiando, Tay começa a fazer meu cabelo pega a prancha e faz enrola um pouco na frente e deixa liso atrás, não o liso escorrido, liso natural.
Quando elas terminam, vou para o espelho e me olho, meu deus, milagre da maquiagem. Nunca me senti tão bonita, talvez seja porque eu nunca me arrumei deste jeito, elas conseguiram me deixar bonita, mesmo parecendo que estou com uma aparência natural, a maquiagem ficou bem fraquinha e simples, porém, bonita.
Pego meus óculos e ponho no rosto.
- Psiu - Lucy me chama e eu olho para trás.
- Tira esse treco do rosto e põe isso - ela me entrega uma caixinha com lentes de contato.
- Como você comp... - ela me interrompe.
- Sem interrogatório, bota logo - ela tira meus óculos e põe na mesa. Ela vai para a cama, calça os sapatos e põe suas pulseiras e anéis.Boto as lentes e fico uns 3 minutos piscando para Me acostumar. Vou até a cama e boto o sapato, acessórios e a bolsa. Me levanto e paro na frente delas.
- Então...? - pergunto dando uma voltinha.
- Maravilhosa - diz Tay.
- Escândalo puro - diz Lucy e eu começo a rir.
- Obrigada meninas, vocês estão lindas.
- Sabemos, hoje nós vamos arrasar, e com a minha técnica de sedução, vou arrasar mais ainda - ela diz e eu lembro da sua técnica de sedução.
- Oh, leva uma corda para o Andrew, porque com essa técnica de sedução, ele vai fugir de você - digo e ela me olha sério.
- Vai nada, eu vou fazer minha técnica de sedução, você faz a dança do acasalamento e a Tay faz aquele olhar de cachorrinha no cio. Ai sim, todas nós vamos arrasar - ela diz e nós três começamos a rir juntas.
- Ai meu deus, vou borrar minha maquiagem - digo.
- Ué, você ta se preocupando com a maquiagem? - Tay pergunta.
- Hoje é excessão - digo sorrindo.
- Vou virar cupido, irei juntar você e o Noah, e depois juntarei a Tay e o Aaron- diz Lucy, eu e a nos entreolhamos com os olhos arregalados e depois olhamos para a Lucy.
- Você não era mama mamute? - pergunta Tay e eu começo a rir.
- Ah é - diz Lucy olhando para baixo. - Já sei, sou Mama Mamute Cupida - ela diz.
- Então Mama Mamute Cupida, é melhor você se adianter porque falta 15 minutos para as 17:00 - digo, ela olha para mim com os olhos arregalados e eu começo a rir de sua cara.
- Vão bora cambada - ela pega sua bolsa e sai do quarto, faço o mesmo e a Tay também, descemos a escada e entramos no carro.Enquando ela direge, conversamos, finos, cantamos e fofocamos. As vezes eu penso, se a Lucy não viesse falar comigo, eu nunca teria a conhecido e minha vida voltaria a ser sem graça como antes, tipo, a Tay sempre gostou de falar muito, mas ela sabe ser bem quietinha, sempre fomos parecida. Talvez, tudo o que nós precisávamos era de uma pessoa louca como a Lu, ou uma atitude louca para nos fazer mudar.
Gente, por favor, deixem seus comentários, porque sem eles, não poderei saber se a historia está ficando boa ou não. Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não?
RandomKylie Fray, jovem inteligente e ingênua. Noah Evans, rapaz rico e sedutor. Por que pessoas tão diferentes cruzariam o mesmo caminho? Noah foi desafiado por seus amigos a se aproximar de Kylie e a fazer se apaixonar por ele. Mas o que ele não espera...