(Ooi, essas são as roupas dos meninos. O primeiro é o Noah, o segundo o Aaron e o terceiro o Andrew )
Noah
Ontem liguei para o Andrew e para o Aaron, para avisar que hoje iríamos ir no cinema com as meninas. Não vejo a hora de no shopping, a "nerd" só usa roupas estranhas, então a única coisa que eu tenho que é elogia-la e a beijar e pronto, com apenas isso já a faço ficar doidinha, mais eu tenho que admitir uma coisa, ela é bem bonita e muito gostosa, muito mesmo.
Termino de me arruma, ponho uma roupa normal, não vou ficar me arrumando para ela. Saio de casa e subo em minha moto. Chegando no shopping, estaciono e ligo para Andrew.
Ligação:
- Fala rapa - diz Andrew atendendo o celular.
- Cadê vocês? Eu já cheguei - digo entrando no shopping.
- Estamos em frente ao cinema, você não vai acreditar o que eu to vendo, as meninas estão muito gostosas, e principalmente a Kylie e a Lucy, a Taylor se reservou um pouco - diz ele, aponto que esta secando elas.
- Por essa eu quero ver - subo na escada rolante e vou até o cinema, quando eu paro em frente aos cartazes dos filme, vejo uma loirinha usando um vestido curtinho, que gostosa.- Ah, ele chegou - diz Lucy apontando com a cabeça. A loirinha olha para trás e só agora percebo que era Kylie. Duas palavra: Puta merda. Ela ta incrível, ta diferente, gostei, se ela continuar assim a aposta terá que durar muito mais tempo.
Lucy
Assim que chegamos no cinema minha boca abre ao ver o Andrew, eu sempre soube que ele era estiloso, mais ele ta um gato, somos alma gêmea.
Começamos a conversar com eles sobres os filmes, escola e aulas. Eles queriam ver Jurassic world e nos queríamos ver Cidades de papel, nossa os dois filmes são ótimos, mais a decisão é difícil.
Depois de uns 10 minutos o Noah chega, ele da um "oi" e vai direito para a Ky, ele fala alguma coisa no ouvido dela, ela sorri e da um beijo em sua bochecha.
Essa é minha garota, enquanto estávamos estávamos no carro mais cedo, eu falei para sr soltar mais um pouco, e até agora ela está indo bem, já conversou bastante com os meninos, e principamente com o Andrew, é bom que ela se sinta bem, gosto de ver ela assim, feliz.
- Então, vamos assistir qual filme?- eu pergunto.
- Queremos Jurassic World - diz Aaron.
- Mas nos queremos Cidades de papel - diz Tay.
- Vamos ver os dois - diz Ky. Na hora todo mundo olha para ela surpresos.
- Boa idéia Ky - diz Andrew parando ao seu lado. - A gente pode ver o de vocês primeiro - ele olha para a tela de horários e depois olha para nós novamente. - e 10 minutos depois de acabar Cidades de Papel começa Jurassic World, a gente corre para a outra sala. - ele diz.
- Mas vamos ter que entrar escondidos, beleza? - Ky pergunta e novamente todos a olham.
- Olha só, Ky ta me surpreendendo hoje - Taylor diz e todos nós rimos, inclusive Ky.
- Pode ser então. Bora? - pergunta Aaron.
- Vamos - digo.Compramos 3 baldes de pipoca e 3 copos grande de refrigerante. Entramos no cinema e nossos assentos são no fundão. Adoro. Vamos para lá e a sequência dos assentos fica assim: Taylor, Aaron, Noah, Kylie, Andrew e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não?
AcakKylie Fray, jovem inteligente e ingênua. Noah Evans, rapaz rico e sedutor. Por que pessoas tão diferentes cruzariam o mesmo caminho? Noah foi desafiado por seus amigos a se aproximar de Kylie e a fazer se apaixonar por ele. Mas o que ele não espera...