Pré-Boliche

135 10 0
                                    

(Gente, esta foto está com o look das meninas e do Henry, no texto vai ter a descrição dos looks, vocês iram descobrir qual é o look de cada uma)

Kylie

Entramos no meu quarto e nos jogamos na cama.
- Cara, hoje o dia foi estranho - Taylor diz pegando o celular.
- Pois é, foi bem agitado - digo deitando a cabeça na barriga da Lucy e ela começa a fazer cafuné.
- Ah isso, faz isso - digo fechando os olhos.
- É bom né? - ela pergunta rindo.
- Muito - digo de olhos fechados.
- Posso tomar meu banho primeiro? - Taylor pergunta.
- Pode - respondo
- Ok - ela se levanta e vai para o banheiro.
- Amiga, que roupa eu vou? - Lucy pergunta me olhando.
- Escolhe qual você quiser - digo.
- Ok, vou lá no closet - ela diz se levantando e eu tiro a cabeça de sua barriga.

Quando ela volta, trás uma calça jeans surrada em algumas partes e um cropped preto com mangas curtas.
- Boa combinação - digo olhando para a roupa.
- Também gostei - ela diz sorrindo. - Não é aquela roupa "meu deus", mas para ir no boliche ficou bem legal - ela diz.
- E com os acessórios certos - digo me levantando e indo até a penteadeira. - Vai ficar top - digo pegando um colar comprido, uma pulseira e um brinco médio e a entrego.
- Vai ficar mesmo - ela diz estendendo a roupa na cama e pondo os acessórios em cima do look.
- Se quiser pode tomar banho no corredor ou aqui mesmo no quarto - digo entrando no closet novamente.
- Desculpa Ky, mas estou com vergonha, você se importa de eu esperar a Tay sair do seu banheiro? - ela pergunta e eu sorrio.
- Lucy, sério que você está me perguntando isso? Você já é de casa, você é quem manda - digo e ela sorrio.
- Valeu - ela diz olhando para a estante de sapatos e escolhendo um salto preto fino de tamanho médio.
- Boa escolha, agora só falta a bolsa - digo.
- É - ela diz se sentando no banquinho da penteadeira.
- Vou lá em baixo ver se os meninos já foram em bora - digo saindo do closet.
- Beleza - ela diz se olhando no espelho.

Saio do quarto e desco a escada, ando até a sala e vejo Noah saindo da minha casa.
- Espera - digo e ele para no meio da porta.
- Oi linda - ele sorri.
- Oi, os meninos foram embora? - pergunto.
- Sim, eles acabaram de ir - ele diz. - Eu ia lá em cima, mas suspeitei que estaria se arrumando, e eu não queria incomodar - ele diz e eu sorrio.
- Você não iria incomodar, e as meninas estão se arrumando primeiro - digo botando uma de minhas mãos em sua em seu rosto.
- Tenho que ir, até mais tarde - ele diz e me beija.
- Até - digo e sorrio.

Ele anda até a moto, sobe e vai embora. Entro em casa e fecho a porta.
- Ry vai tomar seu banho - digo e Henry me olha.
- A não Ky, só mais um pouquinho - ele diz
- Você quer que a irmã do Andrew goste de você, não quer? - pergunto.
- Quero - ele diz olhando para baixo.
- Então, vai tomar banho e ficar bem cheiroso para ela - digo e ele sorri. - Que eu vou fazer o mesmo - sussurro e ele sorri.
- Ta, eu to indo - ele diz subindo a escada. Subo a escada atrás dele e entro no meu quarto, vejo Tay entrando no closet com uma toalha na cabeça e outra no corpo.
- Procurando uma roupa? -pergunto.
- Aham, acho que vou de saia - ela diz sorrindo.
- Você fica bem de saia, use aquela saia azul - digo escolhendo minha roupa.
- Aquela de bolinha branca? - ela pergunta.
- Aham, e põe essa blusa - entro uma blusa branca ciganinha para ela.
- Ficou ótimo - ela diz sorrindo.
- Na minha opinião, eu acho que pulseira não irá ficar bom, já que essa blusa é de manga cumprida - digo.
- Também acho, mas talvez com um colar fique bom - ela diz pegando um salto branco no prateleira.
- Ótima escolha Tay - digo. - Você achar que esse kimono fica bom com esse cropped? - pergunto segurando as duas peças.
- Acho que sim, com uma calça jeans ficaria bom - ela diz olhando para mim.
- É, mas eu estava pensando em usar um short com cintura alta - digo. - E uma rasteirinha - digo.

Por que não?Onde histórias criam vida. Descubra agora