3 dias depois...
Kylie
Meu deus. Não acredito que hoje é sexta feira. Não creio. Essa semana foi puxada, todas as provas apenas nesses 3 dias. Sabe o que é ter 4 provas em apenas 1 dia? É foda.
Além das provas, não houve nada de diferente na minha rotina. Tudo continua igual. Exceto pelo fato de eu e Harry estarmos nos aproximando bem rápido. Ele é bem legal e engraçado. Gosto dele, espero que sejamos amigos por um bom tempo. E o Noah? Nossa, estamos mais próximos do que nunca, ele tem sido bem fofo e atencioso após aquele clima tenso em sua casa.
Entro em meu quarto, jogo a mochila para perto da parede, vou até a estante e procuro por um livro que ainda não li. Meu Deus. Eu ainda estou com o livro da biblioteca da escola, Deixe a neve cair. Quer saber? Vou ler ele agora, segunda feira eu entrego. Me jogo na cama e começo a ler a sinopse, sorrio ao terminar e começo a ler o livro.
Drew
Puta que pariu. É nessas horas que eu me lamento por ter passado mais horas jogando do que estudando. Não sei qual das matérias estavam mais difíceis nas provas. Se eu tirar um C+ em alguma prova, eu acho que vou ficar bastante surpreso.
Paro de pensar nisso quando ouço um barulho alto invadindo meu quarto. Pulo da cama rapidamente e vejo Aly na porta.
- Quer me matar do coração? - pergunto me deitando novamente.
- Se levou susto é porque estava fazendo bobagem - ela diz sorrindo.
- A única bobagem que eu vou fazer é te bater - digo.
- Sei - ela diz.
- Fala o que você quer baixinha? - pergunto olhando para o seu rosto.
- Te incomodar - ela diz e eu jogo um travissero na sua cara.
- Conseguiu - digo rindo. - Você é garota, né? - pergunto e ela me olha séria.
- Não sou um garoto - ela diz com um tom sarcástico. - Claro que eu sou garota né, seria o que, um ciborgue? - ela pergunta e eu começo a rir.
- Não foi o que eu quis dizer, é que você gosta muito de jogos de garotos e tal. Ai eu queria saber se você tem alguma idéia de presente que eu possa dar para Ky, é porque ela é bastante feminina, e você nem tanto - digo e ela sorri de lado.
- Tudo bem, o que ela gosta? - ela pergunta.
- Acho que roupa - digo.
- Compra isso - ela diz.
- Não - grito. - Já sei - digo sorrindo.
- Fala então, você me deixa confusa - ela diz revirando os olhos.
- Não, vai ser surpresa - digo empurrando ela para fora da cama.
- Não - ela diz dando um gritinho. - Deixa eu aqui -
- Quer me ver pelado? Eu vou trocar de roupa - digo com um sorriso diabólico no rosto.
- Pensando bem, eu tenho muitas coisas para fazer - ela diz se levantando rapidamente.
- E o meu abraço? - pergunto.
- Você é chato hein - ela diz vindo até mim e me abraçando.
- Agora vai criatura - beijo sua testa e empurro ela para fora do quarto.
- Bipolar - ela grita e eu sorrio.Fecho a porta e entro no meu facebook.
Mensagem:
- Amor - Lucy me chama.
- Credo, sangue de Jesus tem poder - respondo.
- Que foi seu doido? - ela pergunta.
- Foi mal kkk, na hora que eu estava digitando uma mensagem para você, eu recebo uma mensagem sua aqui - respondo rindo.
- Maluco kkkkk, mas fala, o que você queria falar comigo? - ela pergunta. Aposto que está super curiosa.
- Não, fala você primeiro - digo.
- Não, fala você - ela diz.
- Fala -
- Não, você fala primeiro - ela diz.
- O porra, não vamos começar aquela briguinha amorosa dos filmes, em que o casa briga para ver quem desligar o celular primeiro - respondo.
- kkkkkkkkkk to morrendo aqui -
- Morre não, eu preciso de uma companhia para o baile de formatura -
- Babaca, fala logo o que você quer - ela diz.
- Ta, eu estava pensando em dar de presente para Ky um ingresso para o festival de música que vai ter - digo.
- Meu deussss -
- Que foi mulher? -
- Eu estava pensando nisso, pqp - ela responde.
- Então quer dizer q vamos dar o mesmo presente? - pergunto.
- Burro, claro q não -
- Então fala a sua idéia, Sra Esperteza -
- Obrigada pela parte que me toca. Tava pensando em dividirmos o mesmo presente -
- Ah sim, pode ser -
- Eu compro, e dividimos o dinheiro - ela diz.
- Blz, é quando mesmo o festival? - pergunto.
- Começa domingo e vai até quinta feira - ela diz.
- Ok -
- Amor, vou comprar os ingressos, beijos - ela diz.
- Ok, até mais -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não?
DiversosKylie Fray, jovem inteligente e ingênua. Noah Evans, rapaz rico e sedutor. Por que pessoas tão diferentes cruzariam o mesmo caminho? Noah foi desafiado por seus amigos a se aproximar de Kylie e a fazer se apaixonar por ele. Mas o que ele não espera...