( gente, esta foto é o look da Kylie, beijos)
Kylie
Acordo faltando 30 minutos para o dispertador tocar, vou para o banheiro, entro no chuveiro e lavo o cabelo. Saio do box, me seco, seco meu cabelo com o secador e visto minha roupa, um vestidinho florido, um casaquinho vermelho, uma sandália rasteira vermelha. Ponho meus óculos e pego minha mochila.
Desco as escadas e dou bom dia para todos.
- Bom dia, Ky - Henry me da um beijo na bochecha.
- Bom dia, príncipe - te abraço e ele se senta ao meu lado na mesa.
- Filha você está diferente, as suas roupas... Gostei - minha mãe diz sorrindo.
- Obrigada - sorrio e tomo meu suco de laranja. - Ah mãe, conheci uma menina muito legal ontem - termino o suco e começo a comer pão de queijo.
- Que bom filha, qual o nome dela? - ela pergunta.
- É Lucy - respondo com a boca cheia de pão de queijo.
- Ela é bonita? - Henry pergunta.
- É sim, muito bonita. - respondo.
- Primeira vez que conheço uma amiga bonita sua - ele diz e eu começo a rir.
- E a Taylor? Ela é linda - respondo ainda rindo.
- Parece que o cabelo dela está pegando fogo. - minha mãe da uma gargalhada e meu pai a olha estranho, olho para ele, ele olha para mim e começamos a rir do nada, não tem quando você olha para alguem e ela te olha e entende oque você esta falando apenas com o olhar, sou tipo eu e meu pai.
- Família esquisita - falo e me levanto, vou até o banheiro, escovo meus dentes, pego minha mochila e saio de casa.Ando até a casa da Tay e toco a campainha, Chad, o irmão dela atende com uma cara de sono.
- Bom dia - ele responde sonolento e com os olhos quase fechando.
- Oi, a Taylor já foi para a escola? - pergunto.
- Não, pera ai. Taylor, a Kylie chegou - ele grita e eu fecho os olhos.
- Valeu né. - sorrio envergonhada e ele sai da porta e a Tay aparece. Ela está usando uma calça jeans, uma blusa amarela, um blazer estampado, uma sapatilha branca e a mochila.
- Amiga, você ta diferente. - ela me olha sorrindo. - Gostei, nunca vejo você usando vestido. Fico fofa.
- Valeu - sorrio e vamos andando para a escola.Segundo dia de aula, nossa, tanta coisa aconteceu ontem, parece que já se passou 1 mês.
Chegamos na escola e andamos até a sala, de longe, posso avistar Lucy vindo correndo em nossa direção.
- Ooi - ela diz animada.
- Oi - eu e a Tay respondemos juntas.
- Porque está tão feliz? - Tay pergunta.
- Vou mudar para a sala de vocês. Falei com o diretor, disse que não gostava da outra sala, e queria mudar. Ah e falei alguma coisa sobre te uns alunos gostosos na sua sala, na hora ele começou a rir da minha casa, mais depois deixou eu me mudar. Ebaa - ela grita.
- Bora então? - pergunto andando até a sala.
- Bora -Chegamos na sala e nos sentamos no fundão, já que as mesas na frente estavam todas ocupada, oque eu achei estranho, geralmente, nas escolas o fundão que fica lotado. Nos sentamos, Taylor na minha frente e Lucy atrás de mim, começamos a conversar. Começo a ouvir vozes altas se aproximando, olho para trás e vejo os "populares" entrando. Volto a conversar com as meninas, quando olho para o lado, vejo Noah se sentando ao meu lado, Andrew atrás de dele e Aaron na minha frente. Eles começam a falar mais alto ainda, todo tipo de conversa, eles conversaram de footboll até "loiras gostosas" como ouvi eles dizerem. Agora entendi porque todos ficam na frente. Essa aula vai ser longa...
Noah
Entro na sala com Andrew e Aaron, percebo que todos nos olham, olho para o fundão, vejo as novatas e uma morena que já vi antes. Me sento ao lado da loirinha e volto a conversar com os meninos. Percebo que ela me olha de canto algumas vezes, vejo que está incomodada, não é por causa de uma loirinha notava que eu parar minha conversar. Algum tempo depois da aula começar o professor passa uma tarefa para copiar e começo a copiar, olho para o lado e vejo Kylie olhando atentamente para o quadro, olho para baixo e vejo suas pernas descobertas pelo vestido, e admito, ela tem belas pernas, olho para cima novamente e observo seu rosto, ela é muito bonita, pena que é nerd, se usasse roupas diferente, teria todos os meninos aos seus pés.
Quando termino de copiar, me viro para trás e sussurro para Andrew.
- A aposta começa hoje. - ele olha para mim rindo.
Viro novamente para frente
- Hey Kylie - me inclino para ela.
- Oi - ela me olha.
- Me explica a questão 7? - pergunto. É obvio que eu sei como fazer, mais tenho que puxar papo.
- Okay - ela responde e começa a me explicar. Finjo que estou entendendo.
- Ah, valeu, meu ajudou muito - agradeço e dou um sorrido de lado.Quando a aula acaba entra a professora de historia e forma duplas. Ela me botou em dupla com a Kylie, o Aaron e a Taylor, o Andrew e a Lucy. Boto minha cadeira ao lado da dela e começamos da fazer juntos, ela é bem inteligente e terminamos bem rápido. Entregamos a tarefa e nos libera da sala. Vou para a cantina e vejo Kylie indo para a porta principal, provavelmente estava indo embora.
- Kylie, você já vai? - pergunto parando na sua frente.
- Já vou sim, porque? - ela pergunta.
- Você quer almoçar comigo? - pergunto.
- Pode ser - ela volta para cantina ao meu lado.
- Então me fala um pouco sobre você - olho para ela.
- Tipo o que? Posso te dizer que minha vida não é muito interessante. - ela responde sorrindo e eu sorrio de volta.
- Ah, qualquer coisa, você fala sobre você e eu falo sobre mim.
- Okay, deixe-me ver... - ela começa a pensar. - eu vou fazer aniversário daqui a 1 mês, gosto de ler, to tentando entrar para Oxford, tenho um irmão mais novo, toco alguns instrumentos, e eu acho que é só isso. - sorrio.
- Ta, minha vez - me sento no banco e ela se senta na minha frente. - também to tentando entrar para Oxford, quero fazer jornalismo, também toco alguns instrumentos, sou filho único, as vezes eu desenho, mais só por diversão e fiz aniversário mês passado. -
- Eu também quero fazer jornalismo - ela diz tomando um pouco de seu suco.
- Vou comprar un KitKat, você quer? - pergunto me levantando.
- Não valeu - saio andando até a máquina de doces e compro um KitKat, quando volto para a mesa ela não esta mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não?
RandomKylie Fray, jovem inteligente e ingênua. Noah Evans, rapaz rico e sedutor. Por que pessoas tão diferentes cruzariam o mesmo caminho? Noah foi desafiado por seus amigos a se aproximar de Kylie e a fazer se apaixonar por ele. Mas o que ele não espera...