( Gente, este é o desenho da Kylie, eu achei lindo.)
Noah
Descemos a escada e andamos até o canto da cozinha.
- Ué, cadê ela? - Kylie pergunta procurando a cadela.
- Eu não a vi - respondo a olhando.
- Deve estar por ai, já volto - ela sai da cozinha e eu me sento no banco até que ouço meu celular tocar.Ligação:
- Alô? - atendo o celular.
- Oi, é o Aaron. - ele responde
- Fala, o que você? - eu pergunto.
- Nada, só queria saber aonde você está, onde você tá? - ele pergunta.
- Você não vai imaginar, to na casa da loirinha novata.
- ele ri.
- Fazendo o que ai? - ele pergunta
- A aposta começou hoje, to sendo, como posso dizer, fofinho com ela. Dei carona e ela me convidou para vir na casa dela. Fingi que não entendi onde era o banheiro e entrei no quarto dela, fiquei olhando suas fotos ai eu fiz um desenho dela. Já posso até sentir, ela não esta apaixonada ainda, mais já gosta de mim - respondo.
- Boa sorte irmão, então ela é?
- Ela é... - ouço um barulho. - ela ta voltando tenho que desligar - desligo o celular e ela entra na cozinha.
- Ta tudo bem? - ela pergunta.
- Ta, foi minha mãe que ligou - respondo - então a achou? - pergunto e ela se senta no banco.
- Não, deve estar no quarto do meu irmão. - ela responde.
- Okay - respondo sem papo.
- Eu estava pensando, porque você trabalha como entregador de pizza? - ela pergunta.
- Para ajudar a entrar na faculdade. - respondo sorrindo.
- Ah sim, você está com fome? - ela me pegunta.
- To com um pouquinho sim - respondo me levantando e chegando mais perto dela.
- O quer comer? Mais só para avisar que não seu cozinhar muitas coisas - ela responde dando um sorriso de lado.
- Então deixa que eu vizinho, serei seu cozinheiro por um dia.
- respondo.
- Okay, o que você vai fazer para nós? - ela pergunta.
- Posso fazer palha italiana e macarrão com queijo. -
- O quê é palha italiana? - ela pergunta.
- E brigadeiro com biscoito, ah, brigadeiro é um doce brasileiro. - respondo.
- Beleza - ela responde.
- Posso pegar as coisas? - pergunto.
- Claro, sinta-se em casa. - ela responde, pego duas panelas, Nescau, leite e o resto dos ingredientes para o macarrão.
- Vamos ver de você é bom mesmo. - ela se aproxima de mim.
- O melhor que você já viu - sorrio e começo a fazer a comida e a palha italiana.
- Quer ajuda? - ela pergunta.
- Não precisa, aprecie a paisagem - respondo e olho para ela, vejo que a deixei corada, dou um sorriso para ela e volto a prestar atenção nas coisas.
- Vem aqui - a chamo e ela vem - Prova - pego uma colher pequena com brigadeiro e ponho em sua boca.
- Então...? - pergunto olhando seus olhos.
- Muito bom, delicioso. - ela responde.
- Minha prima é brasileira e me ensinou - termino de fazer o brigadeiro com biscoito e ponho em um prato e deixo esfriar.
- A sobremesa está pronta, agora só falta terminar a comida - ela diz, porra, que menina burra, ela me disse o óbvio.- É... - respondo revirando os olhos. Ela pega dois pratos, dois copos e talheres, os coloca na mesa. Vai até a geladeira, pega uma garrafa de coca-cola e põe na mesa. Termino de fazer e colo o macarrão em um um prato grande, boto na mesa e começamos a comer.
- Nossa, esta muito bom - Kylie diz e continha a comer.
- Obrigado - sorrio e voltoa comer. Termino de comer, lavo meu prato e pego duas colheres.
- Toma - lhe dou uma colher e começamos a comer a sobremesa.
- Acho que engordei uns 10 quilos.
- Não achei que você fosse do tipo de garota que se importa com isso. - olhando para ela
- E não me importo, mais é porque estou me sentindo muito cheia - ela põe as duas mãos na barriga e escorrega um pouco na cadeira. Riu ao ver sua pose.
- Para mim, você esta ótima - digo parando de rir .
- Err... Valeu, eu acho - ela sorri envergonha, até que ela fica bonita assim.Olho para uma porta de vidro enorme na cozinha e ela olha também.
- Pera ai... - ela se levanta e vai até a porta. - Droga, ela não pode ficar na chuva - ela diz abrindo a porta e correndo lá fora, ela corre atrás da cachorrinha, que logo acha que está brincando com ela e começa a fugir da Kylie. Vou até ela e tento ajudar. Corro para um lado e ela para o outro.
- Que cachorrinha rápida hein - respondo tentando a pegar.
- Você nem imagina - Kylie diz correndo também.Corro até que eu caiu no chão, Kylie tenta me ajudar, segura minha mão, quando ela tenta Me puxar, ela escorrega e cai um cima de mim. Ela olha nos meu olhos e fica vermelha e ponho uma mecha de seu cabelo para trás. Boto minhas mão e sua cintura e a beijo. No começo posso ver que ela estava recuando, mais aos pouco foi cedendo, ela põe uma de suas mãos em meu rosto e a outra em peito, no começo o beijo estava calmo, depois foi se aprofundando mais, exploro cada canto de sua boca e mordo seu lábio inferior. Ficamos ali por um tempo até que termino o beijo com um selinho.
- Me desculpe por isso - ela se levanta e anda até a porta, começa a chamar a cachorrinha que logo vai atrás dela. Me levanto e vou até a porta, entro em sua casa.- Toma - ela me entrega um toalha e se enrola em outra.
- Vou pegar uma camisa do meu pai para você, senão você vai ficar doente - ela sobe a escada.
Sento na beirada do sofá e s espero. Ela desce e me entrega, tiro a camisa e ela fica olhando para minha barriga, sorrio.
- Gosta do que vê? - pergunto olhando para ela. Ela balança a cabeça.
- Ã? - ele pergunta confusa.
- Ah... Ah não - ela responde confusa.
- Tudo bem - sorrio. - já vou indo, amanhã eu te entrego a camisa - vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha.
- Boa noite, Kylie, até amanhã - sussuro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha. Ela fica arrepiada.
- Até amanhã - ela sorri e me leva até a porta, pego o capacece e saio, subo na moto e vou para casa.Oi gente, gostaria de saber se estão gostando, por favor deixem seus comentários. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não?
RandomKylie Fray, jovem inteligente e ingênua. Noah Evans, rapaz rico e sedutor. Por que pessoas tão diferentes cruzariam o mesmo caminho? Noah foi desafiado por seus amigos a se aproximar de Kylie e a fazer se apaixonar por ele. Mas o que ele não espera...