Drew, o Burro (parte 1)

114 8 0
                                    

(Gente essa foto está mostrando como é o quarto da Ky, e também mostra o look que ela vai usar)

Kylie

Eu sou mesmo uma pessoa muito azarada. Quando coisas boas acontecem, e eu acho que vai melhorar, que nada, só pensar positivo que tudo piora.

Primeira dica de uma pessoa azarada é: nunca saia de casa quando seus pais estiverem em casa, eles sempre arranjam uma coisa legal para fazer quando você não está presente.

Segundo: nunca corra semi-nua numa praça, os guardinhas vão correr, e muito, atrás de você.

Terceiro: nunca tente entrar no cinema escondido enquando você está correndo, você terá 83% de chance quebrar o seu salto e cair no chão igual uma pessoa que está sendo puxada por um imã.

Quarto: nunca brinque de guerrinha d'agua na praia quando as ondas estiverem grandes, a probabilidade de você perder a parte de cima do biquíni é muito grande.

E por último e mais importante: nunca se apaixone por um babaca, gato, filho da mãe, sedutor, teimoso, inteligente, marrento, destruidor de corações, engraçado e feio. Ops... falei feio? Isso ele não é e nunca vai ser, nem sobre a macumba mais poderosa do mundo.

Eu o odeio e o amo ao mesmo tempo? O que na verdade, é estranho, mas não é culpa minha se ele é tem esse poder que me faz ficar assim. O Harry que é um garoto super é fofo e me trata super bem, eu não consigo gostar. Mas o Noah que me ignora (as vezes) e me magoa eu não consigo parar de gostar. Por que sempre gostamos de meninos, que na maioria das vezes, nos desvalorizam? Essa faz parte da lista de muitas as perguntas para a qual não existe um resposta concreta.

Todos podem perceber que eu sou uma pessoa muito divertida e criativa. Só que não. Essa não sou eu. Porque uma pessoa que fica 2 horas e 23 minutos olhando para o teto branco com algumas manchinhas no canto, não é nada divertida. E ainda por cima se essa pessoa fica pensando no garoto que gosta. É, infelizmente essa pessoa sou eu. Ô Deus, o que eu fiz para merecer isso? Esse tédio que nunca sai de mim, parece um karma que eu vou levar para a vida inteira.

Desisto de olhar para o teto e me levanto, calço meu chinelos rosa-bebê com bolinhas brancas. Olho para o relógio e vejo que são 13:12. O pessoal já deve ter saido da escola. Você deve está se perguntando, por que ela não está na escola? Ou, ela não tinha uma coisa mais legal para fazer em vez de olhar para o teto?. E não, eu definitivamente não tinha para fazer. Na verdade, ambas são boas pergunta. Eu não fui para a escola porque não queria ver o Noah, sou meio dramática mesmo.

Pego o celular e mando uma mensagem para o Drew.

Mensagem:

- Burro - digito e envio.

7 minutos depois ele responde.

Mensagem:

- Fala anta - ele diz.
- Como foi a escola sem mim? - pergunto.
- Melhor impossível - ele diz.
- Sei... -
- To brincando hahaha, por que você não veio? -
- Não queria ver o Noah -
- Para de bobeira Ky -
- Não é bobagem, mas esquece -
- Mas aqui, ta fazendo alguma coisa? -
- Não, por que? -
- Ok, sua casa tem piscina? -
- Tem, por que? -
- Você pergunta demais hein. To levando uma cambada para ai -
- Oi? Quem? -
- Calma, só vai eu, Lucy, Tay e Aaron -
- Ata, melhor. Pera ai que eu vou ver com a minha mãe se vocês podem vir -
- Blz, fala que um garoto loiro lindo vai pra sua casa, ai é óbvio que ela vai deixar nós irmos para ai -
- Nem é convencido, né? -
- Sou realista e vai logo mulher -
- Ai... Ok -

Por que não?Onde histórias criam vida. Descubra agora