Capítulo 7

33 10 4
                                    

Chegando no consulado chinês as meninas foram bem recebidas. Jisoo com sua elegância e inteligência encantava a todos, ela se comunicava com tanta facilidade e quando conversava com outras pessoas aparentemente se importava com que elas falavam. Jennie por outro lado era alguém mais retraída e observadora, mas quando falava suas palavras eram certeiras, Chaeyoung por sua vez como uma boa relações públicas, estava sempre conversando e analisando o ambiente.

- Podemos seguir para a reunião? - Perguntou Chaeyoung para um dos representantes chinês.

- Claro senhoritas, vamos eu acompanho vocês. - Disse o homem todo vestido de preto e o cabelo bem cuidado. Para quem gosta, seria um ótimo partido.

Enquanto isso, Jisoo olhava o celular e respondia algumas mensagens que eram urgente naquele momento, Jennie estava mais ocupada em observar a arquitetura daquele lugar, tudo muito luxuoso, assim que chegaram na sala de reunião o homem abriu a porta para que elas entrassem.

- Senhoritas fiquem à vontade e poucos minutos vamos estar iniciando a reunião. - Cada uma sentou exatamente onde havia plaquinha com seu nome.

Em alguns instantes o departamento chinês dos direitos humanos chegou na sala e todos se sentaram e ligaram o telão, o embaixador cumprimentou as meninas iniciou a reunião passando as fotos e vídeos na exploração infantil como trabalho escravo. Jennie também teve a chance de falar sobre a atual situação e se dispôs a ajudar. 

Jisoo falou sobre o acordo entre os países Coréia do sul representado por Jennie Kim e China, criaram um plano de reduzir o trabalho escravo infantil em na Ásia. A ideia era unir forças com os outros países asiáticos, as mulheres ficaram felizes ao saber que as fábricas clandestinas foram fechadas. E as crianças estavam sob custódia do governo chinês em abrigos.

Foram quase 5 horas de reunião e mais algumas horas extras para redigir o acordo entre os dois países. Jisoo observava a forma que Jennie defendia os direitos infantis e ficava admirada como ela era uma pessoa firme em suas palavras e eloquente em tudo o que dizia.

"Jennie Kim realmente é uma mulher incrível", pensou Jisoo com um sorriso satisfeito no rosto.

Finalizando a reunião e acordo fechado, Jennie veio se despedir de Chaeyoung e Jisoo agradecendo o tempo que tiveram para participar dessa reunião e o peso de ter a secretária geral cuidando pessoalmente desse tema tão importante nos países asiáticos.

- Eu quero agradecer vocês por disponibilizar o tempo e agenda para estar aqui. Meninas vocês foram incríveis e claro, agora vamos cuidar para que o acordo funcione e que outros países também venham se unir a nós. - Com isso Jennie abraçou Jisoo e em seguida Chaeyoung.

- É o nosso dever promover a paz e Jennie ficamos muito felizes por participar desse acordo. E claro, ficamos honradas de ter pessoas como você em nosso meio. - Disse Jisoo sorrindo para a outra mulher que corou com o elogio da secretária geral da ONU.

- E fica a vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais alguma ajuda. Se não formos pessoalmente, temos equipe muito bem preparada para enviarmos. - Chaeyoung oferece também um apoio a jovem Jennie Kim, que já estava fazendo nome no cenário mundial em termos dos direitos humanos.

- Fico feliz por ouvir isso, meninas no mais... Obrigado por tudo e agora me despeço de vocês. Que a gente se veja novamente. Fiquem bem. - Dito isso, Jennie saiu da sala e ligou para sua equipe pedindo o seu vôo para Seul.

Por volta das 18 horas o voo da China para Londres sairia, Jisoo e Chaeyoung foram convidadas para um café  com os representantes chineses e em seguida estariam de volta para casa. Entre uma conversa e outra sobre fomentação do comércio exterior, Jisoo se dispersava da conversa ao lembrar de Jennie.

"Será que ela já chegou em casa? O que Jennie diria sobre o plano de reduzir a fome em Moçambique? Temos a missão de projetar um hospital em Madagascar, acho que ela iria se interessar... Jennie... Jennie... O que eu tenho na cabeça, hein?".

- Tudo bem Jisoo? - Chaeyoung pergunta disfarçadamente para sua chefe que aparentemente está com a cabeça bem cheia.

- O que? Desculpa, muita coisa na minha cabeça. - Respondeu Jisoo baixo para apenas Chaeyoung escutar.

- Pessoal, agradeço a hospitalidade de vocês. Mas infelizmente precisamos cumprir a agenda e temos mais um dos compromissos para hoje. - Disse Chaeyoung com um grande pesar na voz. Os chineses se levantaram da mesa e se curvaram em respeito a Jisoo.

Saindo da cafeteria os motoristas já estavam esperando por elas, um era o carro oficial e o segundo carro tinha os seguranças para fazer a guarda das meninas até o aeroporto. O trajeto foi Silencioso, Chaeyoung escutava suas músicas e Jisoo aparentemente estava tirando um cochilo no carro, mas ela na verdade estava acordada e seus pensamentos estavam questionando o por que de Jennie Kim está assombrando sua mente e memória. Como por exemplo, porque ela tá relembrando de Jennie Kim tão feliz correndo atrás das crianças e brincando de futebol ou como Jennie parece alguém sexy quando fala tão séria e com linguagem intelectual. Jennie falava mandarin.

- Droga!!

- Que? - Chaeyoung não escutou direito o que Jisoo tinha falado.

- Nada, eu tomei um susto só. - Jisoo disfarçou com um sorriso e Chaeyoung da de ombros e volta para suas músicas.

Chegaram ao aeroporto e pegaram o voo direto para Londres, Jisoo precisava comparecer a outra reunião, ela estava grata por isso, assim não iria ter tempo para ficar pensando em uma certa coreana linda, sexy e muito inteligente.

É agora Jisoo tinha um grande questionamento em sua cabeça, onde foi que Jennie Kim ficou tão interessante para ela? Ela já ouviu falar de Jennie, muitas vezes já estiveram no mesmo lugar, mas por que agora Jennie se tornou tão atraente em seus pensamentos? Jisoo queria conversar sobre isso com Chaeyoung, mas iria virar piada para sua melhor amiga.

- Você está bem mesmo? - Perguntou Chaeyoung.

- Então... Se eu te falar, você vai me levar a sério? - Perguntou Jisoo erguendo uma de suas sobrancelhas.

- Possivelmente sim, você é a chefe afinal. - Disse Chaeyoung muito fora do que estava acontecendo.

- Isso não é sobre trabalho. - Jisoo disse e Chaeyoung ficou curiosa tirando os fones do ouvido.

- Se não é sobre trabalho... Aconteceu algo com seus pais? - Chaeyoung tinha um tom preocupado na voz.

- Não, meus pais estão bem... Quer dizer, eu liguei ontem para eles e bom, eles estão bem...

- Não enrola Kim Jisoo!!

- Certo, talvez eu esteja interessada em uma pessoa...

- Wow... Essa é nova... Quem seria o cara? - Perguntou Chaeyoung, porque até o momento Jisoo nunca havia se interessado por ninguém.

- Aí que tá... Não é um homem...

- Hummm interessante... Continue...

- Eu acho que estou interessada em Jennie...

- A Kim? - Pergunta Chaeyoung com um sorrisinho malicioso, bem que ela percebeu os olhares de Jisoo para Jennie.

- Sim...

- Bem, ela parece ser uma pessoa incrível. Eu te apoio. Mas precisamos saber se ela gosta de mulher né? Ou se ela está solteira também. - Disse Chaeyoung abrindo o aplicativo do Instagram para verificar informações.

Mas infelizmente Jennie mantinha uma vida privada, seu Instagram era fechado apenas para quem ela conhecia.

- Você precisa fazer um Instagram e mandar convite. - Disse Chaeyoung pegando o celular de Jisoo.

- O que? - Jisoo estava perdida.

- Calma criança, eu vou te ajudar!

Continua...

Vai Jisoo - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora