Capítulo 19

22 6 2
                                    

Os dias se passaram e Lisa ficou chateada com sua amiga, como assim ela não confiava em Lisa? Ela pensa por um acaso que Lisa é uma cafajeste sem noção? Se pensa, ela não conhece direito a mulher que ela chama de melhor amiga. Jennie sabe que pegou pesado em desconfiar que Lisa iria partir o coração de Rosé, embora as duas fossem adultas e saberiam resolver entre si, quem garante que no fim das contas Lisa era a que sairia quebrada?

Há dois dias Jennie ensaiava como iria pedir desculpas a Lisa, mas nada parecia muito bom. Então, ela decidiu enviar flores com um pedido de desculpas, literalmente um "Sorry Lili". Mas Lisa tem um coração mole, ela ama Jennie e já estava mal pelo desentendimento.

- Ei, bom dia, linda. - Jisoo estava acordando quando Jennie enche seu rosto de beijinhos.

- Bom dia... Melhor dia de todos. - Fala Jisoo com a voz rouca do sono.

- Você sempre fala isso amor. - Brincou Jennie apertando a ponta do nariz de Jisoo.

- Fazer o quê? Todos os dias que você dorme comigo são os melhores. - Os olhos de Jisoo estavam fixos em Jennie suas palavras eram tão sinceras, que Jennie jamais seria capaz de duvidar de sua namorada.

- Kim Jisooooo... - Jennie se esconde no pescoço de sua namorada envergonhada.

- Boba, vem cá. - Jisoo puxou sua namorada e lhe abraçou passando as mãos pelas suas costas acariciando e sentindo o cheiro dos cabelos de Jennie.

Jennie levanta a cabeça e fica olhando para a sua namorada, uma deusa, linhas faciais perfeitas, sua boca de coração e olhos que brilhavam, Jisoo é uma mulher tão linda. Jennie encosta seus lábios nos lábios de Jisoo em um selinho demorado.

- Vamos levantar? Eu quero fazer o seu café hoje. - Disse Jennie beijando a bochecha e a ponta do nariz de Jisoo.

Jennie foi a primeira a sair da cama, foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e em seguida foi para a cozinha, sabe quando você vai na geladeira e abre e analisa o que tem e o que poderia fazer e nesse meio tempo você fica lá parado, observando... Jennie estava assim quando Jisoo chegou e abraçou ela por trás beijando seu pescoço lhe dando um susto.

- Ei babe...

- Uuuh... Susto...

Jisoo riu e se afastou para sentar na banqueta da bancada da cozinha, Jennie separou os ingredientes para fazer panqueca de banana e maçã. Enquanto isso, Jisoo conversava com a sua namorada sobre como Rosé estava falando ultimamente de Lisa.

- Esses dias... Ela comentou 3 vezes como Lisa é legal. Acho que ela realmente gostou de conhecer Lisa. - Disse Jisoo achando graça, porque a loirinha não queria conhecer ninguém tão cedo.

- Hum... Lisa então avançou os passos. - Comentou Jennie e Jisoo não entendeu muito bem e continuou a conversa.

- Chaeyoung é uma pessoa maravilhosa, espero que não se machuque. Lisa é maravilhosa também, mas ela não é uma pessoa que fica muito tempo com alguém. Se é que você me entende. - Disse Jennie e Jisoo fica pensativa sobre isso, mas Chaeyoung não quer relacionamento no momento, talvez seja apenas amizade.

- Bom, elas conseguem resolver. No máximo alguém vai sair quebrado, mas ambas vão ter nós duas, Chaeyoung merece distrair a cabeça. Eu te contei né? Ela e Suzy não terminaram bem. - Então Jisoo aproveitou o tempo para contar que Suzy traiu Chaeyoung.

- Que maldita! Chaeyoung é a melhor pessoa do mundo e ela tentou se desculpar? - Perguntou Jennie e Jisoo negou com a cabeça.

- Ela até tentou, mas Rosé foi se afastando. - Disse Jisoo e Jennie gostou da atitude de Chaeyoung.

- Ninguém merece... Que ódio! O que se passa na cabeça de vento desse povo? Parece que trair virou uma modinha medíocre. - Resmungou Jennie, não era a primeira história que ela ouvia sobre traição.

- Pois é amor... É triste sabe? elas duas pareciam um casal tão feliz. E Suzy parecia ser uma namorada tão atenciosa. - Jennie respira fundo, provavelmente Suzy era uma mulher dissimulada demais.

- Bom, pelo menos passou! E agora Chaeyoung está bem. E eu vou ter uma conversa séria com a Lisa...

- Não precisa babe, sério... Deixa que elas se resolvam, às vezes as duas estão apenas sendo amigas. Todo mundo precisa de amigos. Você não concorda? - Perguntou Jisoo, ela confiava na personalidade de Rosé, era uma mulher muito forte.

- Então?

- Então vamos apoiar as duas em qual for o caminho que elas vão seguir... Amizade ou algo a mais. - Disse Jisoo indo abraçar Jennie e deixar um beijinho em sua bochecha.

- Se você acha que tudo bem, confio em você. - Disse Jennie e Jisoo sorriu em agradecimento pela confiança.

Jennie finalizou as panquecas quase no mesmo tempo que Jisoo terminou de fazer o café. Cortaram as frutas juntas e se sentaram juntas para comer, um novo assunto surgiu entre elas, uma vaga estava em aberto na embaixada coreana em Londres, Jisoo poderia indicar Jennie, mas Jennie não achou isso muito certo, porque as duas tinha um relacionamento e ela se sentiria mal sendo indicada por sua namorada.

- Não vejo alguém tão capacitado quanto você. Por mim, você seria a minha primeira opção, mesmo se você não fosse a minha namorada. - Disse Jisoo, Jennie agradeceu, mas achou melhor que Jisoo não fizesse a sua recomendação.

- Vamos esperar as indicações, eu não me oporia em vim para Londres. Por mim seria perfeito, ficaria perto de você. - Disse Jennie olhando para a sua namorada sorrir boba para ela.

- Eu não me vejo mais sem você e isso me assusta às vezes. Porque eu não sei como seria reiniciar a minha vida sem Kim Jennie ao meu lado. - Disse Jisoo, ela não era muito de expor seus sentimentos, mas com Jennie, ela se sentia tão confortável, que era quase impossível não falar tudo o que ela sentia por sua namorada.

O dia começou bem, Jennie precisou ir para os seus compromissos e Jisoo foi para o trabalho. Chegando no estacionamento do escritório Jisoo viu uma cena incomum, Park Chaeyoung descer de um carro esportivo toda sorridente e acenando mais do que o normal, Jisoo desceu do carro e foi caminhando lentamente para não assustar as duas pessoas e bum!! Era Lisa e ela também estava toda sorridente.

- Bom dia Kim Jisoo. - Acenou Lalisa.

- Bom dia Lisa. - Disse Jisoo com um sorrisinho simpático para a melhor amiga da sua namorada.

Lisa ligou o carro novamente e foi embora, enquanto isso Jisoo virou para a loirinha que apressou os seus passos para não ouvir os questionamentos de sua melhor amiga.

- Foge não Rosé...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai Jisoo - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora