Chegando no apartamento, as duas trocaram de roupas, fizeram skin care juntas, Jennie explicava passo a passo para Jisoo como ela mantinha sua rotina de cuidados com a pele, deitaram juntas na cama de Jennie e ficaram trocando beijinhos, Jennie precisou de muito autocontrole para ficar apenas nos beijos, mas ela precisava respeitar o tempo de sua namorada, Jisoo adormeceu primeiro e Jennie aproveitou para ficar observando a sua namorada dormir, anotando mentalmente cada detalhe daquela mulher tão admirável.
Na manhã seguinte, Jennie ajudava Jisoo a organizar sua mala, um nó se formou em sua garganta, odiava o fato de dizer adeus. Terminando de organizar tudo foram para cozinhar e preparar o café da manhã juntas, tão pouco tempo, mas Jennie se sentia tão apegada a Jisoo naquele apartamento, parecia tão delas.
- Não fica assim, babe... Logo eu estou de volta. - Disse Jisoo percebendo a carinha triste de Jennie.
- Temos tantos compromissos... Eu sei que vai demorar a gente se ver novamente. - Disse Jennie conformada com a ideia de ficar um tempo sem ver Jisoo.
- Mas há vídeo chamada, podemos nos falar todos os dias como sempre fizemos. E sempre que eu tiver um tempo, vou te ver. - Disse Jisoo em um tom de promessa e beijando Jennie nos lábios.
- Não me deixe mimada Kim Jisoo! - Repreendeu Jennie.
- Ahh, mas eu gosto de mimar você. - Disse Jisoo enchendo o rosto de Jennie de beijos.
Já estava próximo do horário de Jisoo ir embora quando o celular da morena toca, era o motorista responsável por levar Jisoo ao aeroporto, Jennie queria poder ir ao aeroporto, mas seria ainda mais triste a despedida.
- Vai me ligar quando chegar? - Perguntou Jennie.
- Prometo que sim. - Disse Jisoo com um sorriso torto.
- Hum...
- Ei, prometo... Logo vamos estar juntas novamente. - Disse Jisoo e voltou a beijar os lábios de Jennie.
O elevador chegou no andar em que Jennie morava, Jisoo arrastou sua mala para dentro e acenou para Jennie que fez o mesmo da porta do seu apartamento. Jisoo estava animada para contar a Chaeyoung que agora estava namorando oficialmente pela primeira vez, sua amiga com certeza ficaria muito feliz com essa informação. Jisoo estava curiosa também para saber como estavam as coisas entre Chaeyoung e Suzy. Mas só saberia de todas as coisas quando chegasse em Londres.
Pov Kim Jisoo
Cheguei ao aeroporto e já despachei a minha mala, esperei o voo e enquanto isso mandava mensagem atualizando Jennie. Chaeyoung estranhamente estava sumida nos últimos dias, obviamente estava curtindo esse momento com Suzy.
Passei o voo inteiro dormindo, porque sabia que iria sofrer com o fuso horário no dia seguinte, assim que mandei mensagem avisando que cheguei em Londres Jennie ficou mais calma. Mal cheguei e muitas mensagens no meu celular de trabalho foram atualizando, adeus mini férias e olá trabalho.
- Pensei que não voltaria mais. - Chaeyoung estava deitada no sofá da minha sala de cabeça para baixo.
- O que está fazendo? - Pergunto, mas melhor nem tentar entender.
- Ué, estou cuidando do Dalgom esses dias. - Chaeyoung estava com olheiras e seu semblante não era dos melhores.
- O que aconteceu Chaeng? - Perguntou preocupada.
- Nada demais...
- Eu sou a sua melhor amiga... Eu te conheço se duvidar melhor do que você. Diz o que aconteceu. - Disse e ela começou a chorar se sentou no sofá com uma pessoa normal.
- Suzy me traiu... Eu pensei que era única em sua vida, mas eu era só mais uma... Quando fui em sua casa, encontrei ela com outra... Na sala... Elas estavam... Você sabe...
O choro de Chaeyoung me deixou mal e se eu pudesse quebrava os dentes daquela coelha! Sentei ao lado da minha melhor amiga e dei um abraço apertado para tentar oferecer um conforto sobre isso.
- Não se sinta mal sobre isso. Você merece alguém que vai cuidar do seu coração e te valorizar pela pessoa maravilhosa que você é... - Bom, com certeza alguém nesse mundo iria merecer o coração de ouro de Park Chaeyoung.
- É que dói... Novamente ser enganada... É como se eu não fosse suficiente, ninguém parece se sentir completo comigo Jisoo...
- Ei, ei... Não pensa assim não, você é uma mulher muito linda e inteligente, você merece alguém muito melhor que Suzy ou Yeji... Não fique assim, quando você menos perceber, a pessoa certa vai bater em sua porta. - É o que eu realmente desejava a Chaeyoung.
- Vamos, vou te levar para comer algo delicioso. - Disse e Chaeyoung limpou suas lágrimas e deu um jeito de colocar um sorriso no rosto.
- Vamos. Podemos ir comer comida coreana? - Pediu Chaeyoung mais animada e obviamente eu levaria minha melhor amiga para fazer o que ela quisesse.
Saímos do meu apartamento e eu mandei uma mensagem para Jennie avisando que ficaria um pouco off por motivos de "Chaeyoung com coração quebrado", Jennie responde "força para Chaeng" e eu sorri, ter alguém que te apoia e apoia seus amigos é muito importante e eu sabia que no fundo eu tinha escolhido a melhor pessoa do mundo para conhecer o amor.
Entramos em um restaurante e Chaeyoung fez um pedido especial, eu estava mais para acompanhar e acabei pedindo uma sopa, Chaeyoung me pediu para contar como haviam sido minhas minis férias com Jennie e eu contei do parque de diversões, o show e também a noite estrelada e o pedido de namoro espontâneo e muito lindo no meu ponto de vista.
- Uau... Acho que eu também quero namorar você. - Brincou Chaeyoung e eu fiz uma careta provocando ela.
- Não faríamos certo como namoradas. - Eu disse.
- Concordo! Já basta te aguentar todos os dias no trabalho. - Disse Chaeyoung fazendo uma careta.
- Ei!!
- Você sabe ser chata Kim Jisoo. - Ora, ora... Capaz que Chaeyoung já estava mais do que bem hein.
- Pelo menos eu sou sua melhor amiga...
- Que bom né, não é todo mundo que tem essa honra de ter uma melhor amiga como eu. - Disse Chaeyoung e eu ergui uma de minhas sobrancelhas, essa garota às vezes parece que perdeu um parafuso da cabeça.
- Vejo que está melhor. - Disse e ela perdeu o sorriso do rosto imediatamente e eu me senti mal.
- Desculpa... - Ela disse e ficou calada comendo.
- Chaeng foi mal... Eu não queria fazer você se sentir mal... Eu só estou brincando com você. - Disse e ela sorri meio de canto de boca.
- Tranquilo... Eu estou feliz por você e Jennie...
- Obrigada...
Depois de comer levei Chaeyoung em seu condomínio, voltei para o meu conversei com Jennie sobre as coisas que aconteceram desde que eu cheguei. Bom, ela me aconselhou tentar consertar as coisas com Chaeyoung, bem eu pensaria em algo. Agora no momento precisava me atualizar do meu trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Jisoo - Jensoo
FanfictionEsta é a história de uma garota que tinha um grande sonho e seus pais falaram para ela "pessoas com grandes sonhos percorrem comigo os mais difíceis". Bom, ela não se importava com isso, desde que ela chegasse onde queria chegar.