- Eu também gosto muito de você Chu... - Jennie deu outro selinho em Jisoo e voltou a deitar a cabeça no peito de Jisoo.
As pizzas chegaram e Jennie desceu para buscar, quando retornou para o apartamento Jisoo estava dando boas gargalhadas assistindo a série, Jennie deu uma pequena pausa para observar Jisoo tão descontraída sorrindo, tão linda e leve, impossível comparar essa mulher com a Kim Jisoo secretária geral da ONU. Jennie estava apaixonada por Jisoo, ela não tinha dúvida alguma sobre isso.
Até alguns momentos atrás ela tinha suas dúvidas sobre os sentimentos de Jisoo por ela, mas ao ouvir a mulher mais velha confessar seus sentimentos por ela, isso deu paz para o seu coração, embora ela não entendesse o por quê de Jisoo ser tão lenta para outras coisas. Como por exemplo, beijos, amassos, Jennie é uma mulher com desejos e Jisoo parece não querer levar as coisas para outro nível. Por que será? Pensou Jennie.
- Pizzaaa... - Jisoo cantarolou.
Jennie sorriu para o jeito fofo de Jisoo, colocou as pizzas na mesa de centro juntamente com o refrigerante, elas estavam comendo e conversando sobre o episódio quando a boca de Jisoo ficou suja de molho, Jennie foi mais rápida e limpou o canto da boca de Jisoo com o dedão e em seguida lambeu o seu próprio dedo e isso fez Jisoo engolir em seco.
- Ops! Estava sujo. - Os olhos de Jisoo estavam vidrados em Jennie, ela queria muito beijar Jennie, mas sua insegurança deixava ela travada.
Jisoo dá um sorriso amarelo e volta prestar atenção no seriado e Jennie mais uma vez fica frustrada. Ela anotou mentalmente que precisava conversar com Lisa sobre isso, talvez sua amiga tivesse algumas dicas para ela ou quem sabe Chaeyoung.
Quem em sã consciência consegue resistir às investidas de Jennie Kim? Pois é, existe essa pessoa e o nome dela é Jisoo. Pobre jovem traumatizada, Jisoo olhava Jennie pelo canto dos olhos, Jennie parecia estar entediada. Jisoo estava pensando que seria o momento de ter uma conversa séria com Jennie, elas não iriam se ver pessoalmente constantemente, então estava mais do que na hora de Jisoo começar se abrir com Jennie.
- Jennie...
- Oi unnie...
- Eu queria conversar com você, sobre algo importante. - Disse Jisoo deixando um pedaço inacabado de pizza na caixa.
Jennie ficou observando a tonalidade de voz de Jisoo mudar, aparentemente o assunto era sério.
- Quando eu falei que gosto de você, estou falando 110% de verdade. Mas as coisas não são fáceis para mim, é um pouco vergonhoso, mas eu sinto que preciso falar tudo para você. Até porque em um futuro próximo, eu quero ser a sua namorada...
Jennie ainda esperava o motivo da conversa séria e isso estava deixando a jovem apreensiva.
- Eu nunca tive um relacionamento amoroso... Então... Consequentemente eu sou... Eu sou virgem... Eu espero que isso não seja um problema. Boa parte da minha vida até agora, eu passei estudando e me dedicando a minha carreira, eu pensava que relacionamentos não eram para mim, mas eu percebo hoje, que todo mundo tem alguém a quem pertence. E eu acho que eu pertenço a você, pode ser cedo para dizer isso. Mas eu me sinto tão bem com você e eu me sinto feliz por começar a sentir essas coisas que eu nunca senti por ninguém com você...
- Então eu peço um pouquinho de compreensão comigo, eu não quero apressar as coisas, porque eu não gostaria de machucar os seus sentimentos e também espero que não aconteça comigo... Tudo bem para você irmos devagar? - Perguntou Jisoo olhando a expressão séria de Jennie um pouco ansiosa pela resposta.
- Então é isso? Você não tem experiência com relacionamentos? - Jennie sorriu aliviada, esse era o motivo de Jisoo não avançar os sinais.
- Isso...
- Jisoo, eu estou aqui para você. Eu não sou muito dos filmes românticos ou essas coisas, mas desde a primeira vez que eu te vi, já sabia que o meu coração tinha sido roubado por você. Você é a minha melhor companhia até mesmo quando não está comigo...
- Não se preocupe, ok? Podemos ir no seu ritmo e eu fico muito feliz que eu seja a pessoa escolhida para ser sua primeira experiência no amor. Eu realmente aprecio a sua sinceridade Chu... Obrigado por compartilhar comigo como você se sente. - Disse Jennie abrindo os braços e Jisoo foi até ela para abraçar ela.
- Jennie?
- Uhm...
- Eu quero beijar você...
- Você não precisa pedir...
Jisoo se aproximou de Jennie e inclinou sua cabeça para um lado e encostou seus lábios nos lábios carnudos de Jennie, um selinho simples. Jennie segurou as bochechas de Jisoo, esfregando a língua no lábio inferior da mulher pedindo permissão para aprofundar o beijo, Jisoo mesmo nervosa permite e Jennie guia o primeiro beijo "real" delas, Jisoo estava extasiada em como era bom beijar a pessoa que a gente gosta.
Um mix de sensações e Jisoo levou suas mãos para a cintura de Jennie puxando a jovem para mais perto, não querendo interromper o beijo, Infelizmente seus pulmões precisavam de ar e o beijo foi finalizado com um selinho, Jisoo segurou as mãos de Jennie e a olhou com as suas bochechas coradas e tímida.
- Você gostou? - Perguntou Jennie acariciando a bochecha de Jisoo.
- Sim...
- Quer tentar de novo? - Perguntou Jennie e Jisoo corou, porém concordou em tentar novamente.
Jennie então sentou no colo de Jisoo facilitando as posições, passou seus braços em volta do pescoço da mulher mais velha e juntas iniciaram mais um beijo apaixonado, Jisoo provavelmente tinha descoberto o seu mais novo vício, os lábios de Jennie Kim. Um beijo levava a outro, a temperatura do corpo ia aumentando, Jennie achou melhor encerrar as séries de beijos com um selinho para não sair às coisas de controle, voltaram a assistir a série, mas dessa vez Jennie estava no colo de Jisoo e ambas dividiam o mesmo cobertor.
Já passava do 4 episódio quando Jennie adormeceu no no colo de Jisoo, estava tarde e Jisoo precisou levar Jennie para o seu quarto, ela segura a jovem como uma noiva e a leva em seus braços colocando Jennie em sua cama, puxa o cobertor para manter Jennie aquecida durante a noite e em passos cuidadosos Jisoo ia sair do quarto quando Jennie lhe chama.
- Soo? Pode dormir comigo? Prometo que vamos apenas dormir. - A voz manhosa e sonolenta de Jennie derreteu o coração de Jisoo, impossibilitando dela negar esse pedido.
- Eu vou apenas desligar a tv. - Disse Jisoo e foi até a sala, desligou a tv e voltou para deixar ao lado de Jennie.
Jennie passou os braços em volta do corpo de Jisoo formando uma conchinha, Jisoo riu internamente da posição que as duas se encontravam, nunca em sua vida que ela se imaginou em uma cena como essa.
É pessoal, pelo visto o amor chega para todos, até mesmo para aquelas pessoas que dizem não terem tempo para nada. Jisoo estava completamente apaixonada por Jennie Kim.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Jisoo - Jensoo
FanfictionEsta é a história de uma garota que tinha um grande sonho e seus pais falaram para ela "pessoas com grandes sonhos percorrem comigo os mais difíceis". Bom, ela não se importava com isso, desde que ela chegasse onde queria chegar.