Aquela noite do jantar foi bem difícil para Jisoo dormir a noite, porque ela ficou presa em pensamentos que envolviam Jennie. Era tão estranho, imagine só, você passaria a metade da noite se mexendo na cama, mas nada lhe fazia dormir e Jennie não saia de sua cabeça. Na manhã seguinte, Jisoo precisou usar óculos para ir trabalhar e esconder as suas olheiras, ela precisava de respostas mais sólidas do que estava sentindo.
- Bom dia Srta. Kim. - Saudou Srta. Bae.
- Olá, como estão as coisas? - Pergunta Jisoo simpática.
- Tudo tranquilo senhorita, Srta. Park Chaeyoung saiu para um compromisso e pediu para avisar que retornaria antes das 11h. - A secretária era uma mulher muito bem educada e simpática, todo mundo gostava da srta. Bae e não, ela não é a Bae Suzy.
- Ok, quando ela chegar, por favor, pede pra ela ir na minha sala. Bom trabalho Srta. Bae. - Jisoo foi para sua sala e abriu o notebook para começar a trabalhar.
Tinha um volume de coisas que precisaria dar bastante atenção, mas como trabalhar com a mente em outro lugar? Jisoo levantou e foi buscar um café forte, poderia ser isso, falta de cafeína. Colocou a cápsula do café e voltou para sua mesa novamente tentando manter a cabeça concentrada, mas lá estava ela pensando em Jennie, em seu lindo sorriso, como ela estava bem vestida, nas conversas e nas risadas juntas.
"É normal pensar em você o tempo todo?".
Quando Jisoo percebeu o que tinha enviado para Jennie quis apagar, mas já era tarde demais. Jennie tinha visualizado a mensagem. Um frio na coluna tomou Jisoo e ela ficou com medo de ler a resposta.
"Não sei!? Como tem pensado em mim?".
"Digo isso, porque também estou pensando em você".
Jisoo leu as mensagens e mordeu os lábios contendo o sorriso que começou a se abrir em seus lábios. Jennie também estava pensando nela, não era algo unilateral.
"O que acha de almoçar comigo? O jogo é de tarde?".
"Mas também se não conseguirmos hoje, podemos sair em outra oportunidade, eu realmente estou apreciando te conhecer, senhorita Kim".
Infelizmente o jogo seria de manhã e elas não iriam conseguir se ver, pois o voo seria logo depois do jogo. Mas Jennie apreciou o interesse de Kim Jisoo e convidou para elas se encontrarem em Seul. Jisoo prometeu verificar sua agenda e então iria marcar um almoço ou jantar com Jennie.
Agora que havia conversado mesmo que breve com Jennie, Jisoo conseguiu manter sua concentração no trabalho, despachou alguns documentos que precisavam de sua análise, fez algumas observações e estava indo tudo muito bem.
- Olá querida. - Chaeyoung chegou toda sorridente.
- Ei, estava procurando por você. - Disse Jisoo e a loirinha veio e sentou na poltrona em frente sua amiga.
- Em que posso te ajudar? - Perguntou Chaeyoung.
- Então... Ontem eu saí com a Jennie... E eu acho que estou gostando dela... - Chaeyoung ficou muda por alguns instantes e depois sorriu.
- É tão estranho ver os nossos pequenos crescerem tão rápido. E então? Vocês estão ferrando? - Perguntou Chaeyoung interessada em toda a história e Jisoo contou desde o jantar até às trocas de mensagens.
- Uau... Isso é um grande progresso Jisoo. - Chaeyoung estava feliz que sua amiga finalmente estava interessada em alguém e Jennie parecia ser uma ótima pessoa.
- Eu falei que quando a minha agenda estivesse livre eu iria voar para Seul para nós sairmos para um almoço ou jantar. - Chaeyoung estava completamente orgulhosa de Jisoo, para uma pessoa que nunca teve um relacionamento ela estava indo muito bem.
- Certo, vocês estão agora meio que saindo? - Perguntou Chaeyoung e Jisoo ergueu a sobrancelha, ela não tinha perguntado isso para Jennie.
- Devo perguntar a ela? - Perguntou Jisoo.
- Nãooo... Não precisa, apenas mantenha ela informada por entre linhas que você quer mais do que uma amizade com ela...
- E eu quero? - Jisoo estava confusa.
- Ué você está gostando de Jennie e estão saindo. Obviamente você quer ficar com ela mais do que uma amiga. - Disse Chaeyoung explicando como se fosse um mais um e o resultado fosse dois.
- Calma... Você está falando de que exatamente? - Pobre Jisoo, não sabia a diferença de um relacionamento e amizade querida?
- Você me beijaria? - Perguntou Chaeyoung.
- Eca...
- Você beijaria Jennie? - Perguntou Chaeyoung.
- Uuuh... Entendi, entendi... - Chaeyoung cruzou os braços e fez bico.
- Só pra sua informação, muita gente gostaria de me beijar. - Disse a loirinha fazendo birra e Jisoo rir.
- Você é uma mulher linda, Chaeng, mas eu te vejo como uma irmã mais nova. - A loira revirou os olhos e sorriu afinal a resposta foi fofinha.
Conversa vai e conversa bem o clima descontraído entre as duas mulheres. Chaeyoung acha que é o momento certo para comunicar Jisoo...
- Chu... Eu estou ficando sério com a Suzy. - Disse a loira esperando uma resposta de Jisoo.
- O que? A arquiteta? - Jisoo não estava em choque e nem nada, mas Chaeyoung semana retrasada estava saindo com Yeri.
- Sim, com ela mesmo. - Respondeu Chaeyoung.
- Ela é tão atenciosa, inteligente, meiga e temos muitas coisas em comum. Ela gosta de flores, fotografia, viagens e comida... Eu acho que vou casar com essa mulher, ela parece um sonho. - Disse Chaeyoung visivelmente apaixonada por Bae Suzy.
- É sério então... Bom, eu fico feliz por você. Estamos ficando velhas e precisamos organizar nossas vidas, digo casamento e filhos. - Disse Jisoo e Chaeyoung engasga com a própria saliva.
- Oi!? Como assim casamento e filhos? Você não quer essas coisas e nunca quis Kim Jisoo! - Chaeyoung confronta a sua melhor amiga que sorrir.
- Eu não estou falando que eu quero, estou falando que é bom organizar, sabe? Essas etapas da vida. - Explica Jisoo e Chaeyoung fica lhe encarando por alguns segundos.
- Eu vou ir trabalhar, você tá estranha demais. - Chaeyoung pegou suas coisas e foi para a sua sala. Jisoo estava realmente estranha com essa conversa de casamento e filhos.
Mas a verdade é que Jisoo estava começando a idealizar como seria uma vida compartilhada com alguém, jantar todos os dias acompanhada, chegar em casa e ter alguém para falar como foi o dia, tomar banho juntos, dividir os problemas do dia a dia, sair para programas de casais. A ideia não era de todo o ruim, o fato de Jisoo não priorizar relacionamentos amorosos era porque ela tinha um sonho de estabilizar a família dela e bem, ela conseguiu e hoje em dia todos estão bem. Jisoo estava livre para viver o que ela se privou por anos... Encontrar o amor e seja lá o que ele for.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Jisoo - Jensoo
Hayran KurguEsta é a história de uma garota que tinha um grande sonho e seus pais falaram para ela "pessoas com grandes sonhos percorrem comigo os mais difíceis". Bom, ela não se importava com isso, desde que ela chegasse onde queria chegar.