Capítulo 16

23 7 4
                                    

No estádio onde seria o show do Ed Sheeran estava começando a congestionar com os fãs. Havia uma grande fila, Jisoo e Jennie conseguiram entrar em uma fila vip onde as grandes personalidades da Coréia estavam, alguns atores, cantores e entre outros, do camarote dava para ter uma visão panorâmica de todo o estádio e era impressionante a quantidade de pessoas naquele lugar. Enquanto o oficial não começava, uma banda local fazia o "show de aquecimento".

- Eu vou buscar uma bebida, você quer alguma coisa?

- Pode ser um energético. - Disse Jennie.

Enquanto Jisoo saiu para ir buscar as bebidas, Jennie estava próximo ao corrimão cantando a música que tocava e de longe Jennie viu a sua melhor amiga passando por lá.

- Lisa?

- Ei, Lisa...

Jennie chamou a mulher duas vezes e na última Lisa olhou para trás e sorriu, viu Jennie e fez um sinal "espera aí" subiu as escadas e entrou na área vip.

- Não sabia que você viria. - Disse Lisa abraçando Jennie.

- Eu também não sabia, Jisoo me convidou e eu acredito que foi de última hora. - Disse Jennie e como Jisoo tinha bons contatos conseguiu ingressos para elas de última hora.

- Uau, ela realmente deve ser bem conhecida, porque os ingressos estão esgotados há um mês. - Disse Lisa impressionada, Jennie apenas deu de ombros, para ela não era grande coisa.

- Você está acompanhada? - Pergunta Jennie.

- Sim, vim com as meninas da agência. - Lisa aponta para um grupo de garotas mais à frente.

- Eu ia te convidar para ficar conosco...

- Capaz Jennie, eu não quero ficar de vela. Aproveite o show com a sua garota. - Jennie revirou os olhos e isso fez Lisa sorrir.

- Ei, bom show para vocês e diz para Jisoo que eu quero conhecê-la em alguma ocasião. - Disse Lisa dando um beijo na bochecha de Jennie e as duas se despedem.

Lisa gostava de Jennie, mas se Jisoo estava fazendo bem para ela, então ela também estava bem com isso. Embora seu coração ainda pertencer a Jennie. Jisoo voltou e entregou o copo de bebida e bem na hora o show começou, Ed entrou no palco super carismático, suas canções de amor fazia o coração de muitas pessoas vibrarem, alguns lembravam de amores antigos e outros celebravam novos amores.

No final do show Jisoo levou Jennie para um restaurante próximo do estádio. Tinha bastante gente, afinal o show acabou e algumas pessoas estavam procurando onde iriam comer. Jennie parecia distante, mas a verdade era que a coreana mais nova estava triste amanhã Jisoo voltaria para Londres e elas iriam cumprir eventos nos próximos meses e quem sabe ficariam um bom tempo sem se verem novamente.

- Está tudo bem? - Perguntou Jisoo.

- Sim, tudo bem. - Respondeu Jennie.

- Você gostou do show? - Pergunta Jisoo segurando a mão de Jennie sobre a mesa.

- Muito, as músicas do Ed Sheeran são maravilhosas. - Jisoo sorriu com a resposta e continuou acariciando a mão de Jennie.

O garçom tirou o pedido e enquanto isso as duas mulheres bebiam vinho, Jisoo sabia exatamente o que faria após esse encontro, ela estava muito certa do que ela queria e mesmo precisando abrir mão de algumas coisas ela queria incluir Jennie em sua rotina.

A comida chegou alguns bons minutos depois, comeram e em seguida chegou a sobremesa, o local foi bem elogiado pelas duas mulheres que conversavam voltando para o apartamento de Jennie. Durante o caminho elas passaram pelo parque onde alguns casais estavam sentados em alguns bancos.

- O céu está lindo, essa noite. - Jisoo para de caminhar e olha para as estrelas que decorava o céu.

- Sim, se você for na parte mais escura do parque pode ver claramente as estrelas. - Disse Jennie segurando a mão de Jisoo e guiando ela para o lugar que ela estava falando.

Chegando entre as árvores e onde quase não existia luz, Jennie soltou as mãos de Jisoo e abriu os braços e olhou para cima contemplando o céu todo estrelado e o som dos ventos batendo nas árvores, Jisoo estava hipnotizada com a imagem do lindo seu e da linda mulher a sua frente, ela queria eternizar aquele momento, tirando uma foto silenciosa que guardaria para si mesma como lembrança de algo muito especial que viveu com Jennie.

- Você gostou? - Perguntou Jennie se aproximando.

- Eu amei... É lindo. - Disse Jisoo abraçando Jennie.

- Não mais que você. - Disse Jennie.

- Eu que digo, não mais que você Jennie Kim. - Disse Jisoo deixando um selinho demorado nos lábios de Jennie que sorriu durante o ato.

- Você está ficando muito boa nisso. - Brincou Jennie esfregando a bochecha de Jisoo com seu polegar.

- Jennie...

- Uh?

- Eu... Eu quero namorar com você. - Disse Jisoo com a testa colada na de Jennie.

- Você quer? - Perguntou Jennie olhando nos olhos tão brilhantes e sinceros de Jisoo.

- Sim, minha maior certeza é você. - Disse Jisoo novamente colando seus lábios nos de Jennie e iniciando um beijo apaixonado e lento, sem pressa alguma. Que o mundo lá fora espere por elas.

Jisoo segurava a cintura de Jennie e a outra segurava com as duas mãos o rosto de Jisoo, como quem tem o controle do beijo, aos poucos o beijo foi ficando mais rápido e as mãos começaram a subir e descer pelos corpos uma da outra. Jisoo se tornou mais inquieta e puxou Jennie para ainda mais próximo dela.

- Você aceita ser a minha namorada? - Pergunta novamente Jisoo com medo de Jennie recusar o pedido.

- O beijo é a resposta. - Disse Jennie sorrindo e Jisoo sorriu também abraçando sua namorada.

- Então namorada... Quer ir para casa? - Perguntou Jisoo e Jennie ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Mas já? Mal começamos a namorar e você já quer me levar para a cama Jisoo? - Jennie fez uma voz ofendida e Jisoo ficou gaguejando tentando explicar que estava cansada do dia e não tinha outras intenções, Jennie então riu e abraçou sua namorada.

- Eu estou brincando, eu sei que você está muito cansada. Vamos para casa, linda. - Disse Jennie deixando um beijinho na ponta do nariz de Jisoo.

De mãos dadas e andando conversando sobre o dia as duas voltaram para o apartamento de Jennie, aquele dia o céu e as estrelas foram testemunhas de uma nova fase em quem Jisoo estava entrando. Por muito tempo ela se privou de provar do amor e agora, ela simplesmente não conseguia mais recuar, seu coração estava complemente preenchido de amor por Jennie Kim.

Vai Jisoo...

Amores do meu coração, temos 4 capítulos para encerrarmos a história. Espero que vocês estejam gostando dessa fanfic, ela tem uma vibe mais tranquila, uma descoberta de sentimentos desconhecidos por uma pessoa, então é isso. Espero que acompanhem essa história até o final, beijos.

Continua...

Vai Jisoo - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora