Capítulo 13

25 7 11
                                    

Olá pessoal, espero que vocês estejam gostando da fanfic, eu acredito que vocês já perceberam que essa história tem o enredo voltado para o desenvolvimento pessoal da Kim Jisoo, ela é uma pessoa muito dedicada à família e deixou de lado suas emoções e suas vontades para conseguir mudar o futuro da sua família.

É o sonho de muitas pessoas pelo mundo poder estudar em uma boa universidade, conseguir um bom emprego e consequentemente tirar os seus pais de uma vida de miséria. Era a primeira vez que ela realmente estava se deixando levar por suas emoções, era estranho para ela descobrir que era paixão e sentimentos de amor romântico.

Por outro lado, temos Jennie Kim, uma garota rica de berço e estudou em boas universidades, tendo dois diplomas e falando mais de cinco idiomas. Jennie em sua vida teve alguns relacionamentos, suas preocupações eram um mundo melhor para todos e enquanto isso seus pais faturavam milhões de dólares todos os anos, Jennie nunca precisou sacrificar seu almoço pela janta.

O que elas tinham em comum era a vontade de mudar o mundo ou fazer o máximo que pudessem para manter a paz entre as pessoas. Suas diferenças eram frequentemente abordadas entre conversas que ambas mantinham, às vezes Jennie discordava do ponto de vista de Jisoo e Jisoo também discordava de Jennie, mas juntas aprendiam constantemente entender o mundo da outra. Ia fazer um mês que elas conversavam e já tinham se encontrado duas vezes.

Jisoo já não tinha mais dúvidas sobre o que ela sentia por Jennie, ela estava gostando de ter Jennie em sua vida, todos os dias quando chegava tarde em casa, tomava o seu banho e colocava um pijama e ia direto para sua cama ligar para Jennie e elas ficavam por horas conversando até que o sono vencesse uma delas.

Em toda a sua vida ninguém realmente se dedicou a conhecer todos os gostos de Jisoo ou quis realmente ficar em sua vida, Jennie fazia questão de ficar o seu tempo livre com Jisoo, seja pessoalmente ou virtualmente, desde que ela tivesse atenção de Jisoo.

Era feriado internacional, Jisoo aproveitou para tirar dois dias de descanso e foi para Seul, Jennie estava esperando por ela, era a terceira vez que elas se encontravam após Jisoo perguntar se poderia cortejar Jennie Kim. Ainda não haviam se beijado, Jisoo nunca beijou alguém de verdade, então tinha vergonha de não saber beijar e Jennie achar que ela era uma idiota.

Tempo atual...

A aeronave estava pousando no solo coreano quando Jisoo tirou o seu celular do modo avião e mandou uma mensagem para Jennie que estava pousando. Alguns minutos se passaram até que a tripulação fosse liberada, Jisoo como iria passar apenas dois dias levou apenas uma bolsa de mão e uma mala pequena para roupas, então não precisou ir buscar malas, apenas foi para o portão de desembarque onde estava Jennie.

- Chu... Aqui. - Jennie levanta a mão.

Jisoo sorriu toda tímida e caminhou em direção a jovem coreana e abraçou ela.

- Como foi o voo? - Perguntou Jennie.

- Tranquilo, aproveitei para dormir um pouco. - Respondeu Jisoo, Jennie pegou a mala de Jisoo e foi empurrando até o estacionamento enquanto conversavam.

- Acho que hoje vai chover. - Disse Jisoo olhando para o céu nublado lá fora.

- Podemos pedir comida em casa e ficar assistindo alguma coisa na tv. - Sugeriu Jennie e Jisoo concordou.

Jisoo concordou em ficar no apartamento de Jennie, embora ela estivesse um pouco ansiosa sobre isso, afinal ela não sabia como se comportar perto de Jennie, ela sempre estava com vontades, como por exemplo querer beijar Jennie ou abraça-la e fazer carinho em seu rosto fofo e bonito. Mas tinha medo de ser muito pegajosa com a coreana.

Todo o percurso as duas conversavam sobre trabalho, amigos e familiares. Jennie estava bastante curiosa para saber detalhes sobre o relacionamento de Chaeyoung com Suzy se de fato elas estavam juntas.

- É engraçado, porque é como se a Chaeng estivesse namorando a sua própria versão. Elas tem exatamente o mesmo gosto para tudo, música, filme, comida, roupas e um tanto de outras coisas. - Jisoo ficava muito impressionada com a quantidade de coisas em comum.

- Mas isso não significa que elas vão dá certo. Digo isso porque em algum momento pode ficar entediante...

- Jen... Elas são como melhores amigas vivendo uma aventura e descobertas. - Disse Jisoo rindo ao lembrar das histórias de Chaeyoung sobre a sua nova namorada.

- Quem fica cantando até às 2 horas da madrugada? Chaeyoung!! Mas aí, sua namorada além de cantar também, toca piano e elas amam fazer isso juntas. - Jisoo no seu ponto de vista acredita que Suzy é a alma gêmea de Chaeyoung.

- Cada relacionamento tem as suas características e suas formas de funcionar. - Disse Jennie e Jisoo concordou, por exemplo, elas duas ainda não namoravam, mas se tratavam como namoradas.

Ao entrar no apartamento de Jennie, Jisoo observou as diversas obras de artes e os objetos artesanais que tinham na decoração. Jennie tinha muito bom gosto, tinha uma pegada contemporânea e muito elegante, tons branco, bege, amadeirado e cinza. Realmente era um lugar que lembrava Jennie Kim.

- Muito bonito o seu apartamento. - Elogiou Jisoo.

- Fico feliz que tenha gostado Lisa é uma grande amiga minha e ela me ajudou a decorava o apartamento. - Jennie contava cada detalhe das decorações para Jisoo.

- Vem, eu vou te levar até o quarto onde você vai ficar. - A suíte de hóspede era bastante espaçosa, tinha uma escrivaninha, estante de livros, um banheiro e closet.

Jisoo aproveitou para organizar suas coisas na cômoda, porque era mais fácil encontrar todas as coisas se ela colocasse organizadas em gavetas. Jennie estava sentada esperando Jisoo terminar de organizar as coisas e as duas conversavam sobre o show do Ed Sheeran que iria acontecer amanhã. Jisoo comprou dois ingressos para elas duas irem e Jennie estava muito animada para isso.

Terminando de organizar as coisas de Jisoo, as duas meninas foram para a sala de estar. Jennie puxou Jisoo para deitar ao seu lado, no sofá havia uma manta quentinha e o controle da tv.

- O que vamos assistir? - Perguntou Jennie se aconchegando em Jisoo como um bebê urso.

- Vamos assistir a rainha das lágrimas. - Disse Jisoo.

- Mas é muito triste. - Reclamou Jennie.

- Então vamos assistir uma advogada extraordinária. - Pediu Jisoo e Jennie revirou os olhos, Jisoo era viciada nessa serie.

Mas o que importava era que ela iria passar um tempo com a sua mais nova pessoa favorita.

- Está com fome chu? - Perguntou Jennie.

- Agora não, mas podemos ir pedindo uma pizza. Até chegar vou está com mais fome. - Disse a mais velha e assim Jennie colocou a série para rodar e pediu duas pizzas para entregarem.

Jisoo aproveitava que Jennie estava com a cabeça em seu peito e fazia carinho nos cabelos longos de Jennie, cheirava os cabelos da jovem, tinha cheirinho de baunilha, os braços de Jisoo envolviam Jennie em um abraço aconchegante, por um momento Jennie olhou para cima e encontrou Jisoo lhe observando.

- O que?

- Você está me olhando...

- O que? Não posso? - Pergunta Jisoo tímida.

- Claro que pode... Se quiser pode mais que isso... - Jennie se ajeita para que sua cabeça ficasse de frente para Jisoo.

Jisoo sentia o hálito quente e fresco de Jennie batendo em sua própria boca, Jennie mantinha os olhos nos lábios de Jisoo, o clima estava bem tenso.

- Jennie...

- Oi?

- Por que você tem que ser tão linda? - Perguntou Jisoo rompendo a distância dos seus lábios com os lábios de Jennie em um selinho que durou alguns segundos.

Nem Jennie e nem Jisoo aprofundaram o beijo, aquele selinho tinha sido um sinal para Jennie, Jisoo a queria tanto quanto ela, o sentimento era recíproco.

- Jennie Kim... Eu gosto de você...

Continua...

Vai Jisoo - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora