Pov Kim Jisoo
Com a volta para Londres cheguei com todo o vigor para o trabalho, estava feliz de visitar meus pais e encontrar meu irmão e minha sobrinha maravilhosa. Gostei de ter encontrado Jennie em Busan, combinamos em algum momento sair juntas quando ela vim para Londres, estava contando os detalhes para Chaeyoung da minha pequena férias. E ela também comentou que viu seus familiares e foi em um gigantesco aquário em Seul e que sua mãe fez comidas deliciosas.
Após a conversa sobre o nosso tempo com nossos amigos e familiares, precisávamos focar em nosso trabalho, conseguimos uma reunião com o Irã e iríamos voar hoje mesmo para negociarmos o cessar fogo, equipe especializada na negociação entre as nações que estava conosco, concordamos em escrever um tratado ou melhor dizendo um acordo. Irã estava disposto a cessar fogo desde que Israel parece de bombardear Gaza. Era uma situação complicada e isso gerava muito desconforto até para a nossa equipe.
Embora não pudéssemos estar de um lado, nossa equipe tinha pessoas que defendiam a Palestina e outros Israel. Eu preferia nem entrar numa conversa dessas, a viagem até o Irã foi um pouco complicada, tivemos algumas turbulências durante o voo e quando chegamos fomos escoltados por seguranças até o gabinete do primeiro-ministro. A conversa parecia estar pré aprovada estava somente no início.
Saímos de lá por volta das 2:00 am, Chaeyoung estava passando todos os itens para uma planilha e iríamos montar um acordo e então apresentariamos o acordo a Israel no dia seguinte, conclusão, não conseguimos dormir por mais de 20h. A pressão da mídia, os países se revoltando e entrando no meio de uma guerra, eu só queria simplesmente acabar com tudo isso.
- Tem tudo para Israel não aceitar. - Disse Chaeyoung, estávamos fazendo a nossa parte, mas éramos bem céticos a isso. Sabemos que existe toda uma história por trás dessa guerra.
- Ainda assim devemos tentar. Ou então essa guerra vai polarizar o mundo. - Dito isso volto minha atenção para o meu próprio notebook, o restante da equipe também estava trabalhando dentro do avião.
Por volta das 5h da manhã chegamos em Israel, fomos direto para o hotel reservado para nós, tínhamos poucas horas para um descanso. 8h da manhã iríamos encontrar o presidente e quem sabe conseguir um acordo de paz entre os dois países.
Chegando no hotel coloquei minha bolsa de mão em cima da cama e a minha mala no roupeiro que tinha ali, não me preocupei em trocar de roupa, simplesmente me joguei na cama e adormeci. Acordei quando o alarme tocou e indicava que eu precisava tomar um banho e me vesti. Tinha poucos minutos para isso, tomei um banho rápido e coloquei um vestido preto e um blazer na mesma cor.
"Oi, sou eu, jennie... Fiquei sabendo que está em Israel, passando para desejar sorte a vocês".
Eu li a mensagem com um sorriso inexplicável, como pode alguém extrair sensações como Jennie Kim, apenas mandando uma mensagem? Me senti feliz, talvez revigorada? Mais do que meu próprio sono.
"Oi Jennie, muito obrigada pela força. Vamos torcer para que termine tudo bem".
Saindo do quarto de hotel com aquele sorriso de trouxa ainda, Chaeyoung ficou me observando, mas nada disse entramos no carro e fomos em direção ao departamento político israelense, eu sentia uma certa sensação que as coisas iriam dar certo.
Todo o comitê do país estava sentado em volta de uma enorme mesa, Sra. Bae leu todo o acordo que o Irã tinha proposto para Israel, finalizando a leitura do acordo o presidente sorriu e negou o acordo iniciando uma contra proposta para o Irã. Ao meu ver o país mais afetado era o Irã, no meu ponto de vista eles poderiam tentar esse acordo.
Saímos de lá e voltamos para Londres emitimos novamente uma nota sobre a atual situação para a mídia que estávamos tentando um acordo entre ambas as partes. Eu fico um pouco cansada com todos esses casos, estavamos conversando sobre o futuro dessas nações quando Chaeyoung questiona.
- E se essa guerra não parar? - Pergunta ela.
- Eu acredito que Isarel não vai ter pena do Irã e o país vai ser devastado em poucos meses. - Era o fato infelizmente.
- Isso é ridículo... Essa guerra toda. - Disse a senhora Bae.
- Não podemos fazer mais nada? - Perguntou Chaeyoung realmente interessada no assunto.
- Talvez Gaza pode conversar com o Irã e convencer eles a pararem a guerra. - Disse, Gaza estava destruída e um completo caos e ainda assim não desistia de lutar contra Israel.
- Difícil...
- Complicado...
- É...
Com isso senhora Bae foi atrás de resolver outros problemas e Chaeyoung cuidar dos relatórios para se pronunciar novamente a mídia internacional, eu também tinha muitos trabalhos a serem feitos, mas uma mensagem me tirou um pouco do meu mundo do trabalho, era Jennie. Ela estava em Londres para uma palestra sobre direitos humanos. Eu sorri novamente, engraçado como toda vez que eu a vejo, recebo uma mensagem ou algo do tipo eu sorrio.
"Se você não estiver muito cansada, podemos sair para jantar hoje a noite, o que você acha?".
Bem, eu tinha muito trabalho... Mas, era Jennie afinal.
"Claro, depois das 20h? Estou resolvendo algumas pendências e logo estou saindo. Posso passar para te buscar".
A mensagem parecia um pouco afobada, mas é que eu não sabia muito bem como levar esse tipo de conversa, sair para um jantar a sós com Jennie me deixava um pouco nervosa e ansiosa.
"Perfeito, vou encaminhar meu endereço e às 20h vou está esperando. Fique bem e até logo".
E lá estava eu novamente sorrindo para a tela do celular, quando Chaeyoung entra na minha sala eu tomo um susto e guardo o celular rapidamente.
- Eita, assistindo porno uma hora dessas? - Ela me provoca e eu refiro os olhos.
- O que você precisa? - Pergunto cortando Chaeyoung.
- Nada demais, quer sair para comer? - Perguntou Chaeyoung com um sorriso gentil.
- Oh eu não posso, tenho um compromisso...
- Não tem não, eu cuido da sua agenda e você não tem nada para hoje a noite. - Disse Chaeyoung tirando o celular do bolso e chegando novamente a minha agenda.
- Então, Jennie está em Londres...
- Kim? A bonitona da Coréia? - Pergunta Chaeyoung com um sorriso malicioso.
- Sim, ela me convidou para jantar. - Disse simplista.
- Hum... Vão conversar assuntos de trabalho? - Perguntou Chaeyoung e eu fiquei pensando, será que ela me convidou para falar sobre trabalho?
- Eu não sei, como não tinha nada para hoje aceitei. - Disse, Jennie afinal era uma boa companhia e se fosse algo relacionado ao trabalho, também não vejo problema.
- Entendi... Você está gostando de Jennie Kim. - Chaeyoung chegou a conclusão e eu fico confusa.
- Óbvio que não...
- Está sim, você fica toda mole falando dela... Da última vez que conversamos sobre ela, você contou que encontrou ela em Busan e conversaram e trocaram número... Tudo isso com um sorriso super idiota no rosto, o mesmo que você está agora... - Eu rapidamente fecho o semblante e evito sorrir.
Será que eu estou finalmente gostando de alguém? A sensação não é ruim, é como um frio na barriga a cada mensagem, uma ansiedade boa de esperar a resposta, um comichão no estômago quando eu a encontro... Droga, será que isso significa está apaixonado?
- Ih... Está confusa? Sobre o que é amor? - Ela me provoca e eu mando sair da sala e ela sai fazendo piadas sobre eu gostar de Jennie Kim.
E se eu gostar? Será que eu gosto? E ela gosta de mim também? Droga...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Jisoo - Jensoo
FanfictionEsta é a história de uma garota que tinha um grande sonho e seus pais falaram para ela "pessoas com grandes sonhos percorrem comigo os mais difíceis". Bom, ela não se importava com isso, desde que ela chegasse onde queria chegar.