Era a primeira vez na vida em que Jisoo estava namorando, a sensação de algo novo a motivava, acordava cedo e ia malhar na academia do condomínio e como de praxe chaeyoung passou a acompanhar sua melhor amiga na academia. Jisoo estava comentando os planos para o fim de mês, sua agenda iria ter uma folga e então ela iria voar para Coréia e encontrar sua namorada, Chaeyoung estava bastante focada em manter sua mente ocupada recentemente, após o rompimento com a Suzy.
- Você precisa sair e fazer novos amigos, conhecer gente nova! - Disse Jisoo enquanto aumentava a velocidade da sua esteira.
- Não começa, o corpo da outra nem esfriou ainda. - Disse Chaeyoung se referindo ao pouco tempo do seu término com Suzy.
- Mas eu não estou falando sobre namorar, mas conhecer pessoas e conversar um pouco. Distrair a sua mente, entende? - A loira ergueu uma de suas sobrancelhas um pouco confusa.
- Desde quando você se tornou a miss simpatia? - Pergunta Park Chaeyoung.
- Eu sempre fui...
- Nunca! Você é toda introvertida, metida a nerd. - Zombou a loirinha e Jisoo revirou os olhos, pegou uma toalha de rosto e secou o seu suor.
- As coisas mudam! Não concorda? Estranho seria eu continuar a mesma pessoa que anos, meses atrás, que eu era. Por isso eu te falo, conheça novas pessoas e saia. Vai te fazer bem. - A loira nada disse apenas continuou seus exercícios.
Depois da academia cada uma foi para o seu apartamento, tomaram banho e tomaram café da manhã, em seguida se encontraram novamente para irem juntas para o trabalho, o que era bastante engraçado, porque quem olhava de fora pensava que as duas mulheres tinham um relacionamento secreto.
O dia foi carregado de entrevistas e reuniões, Jisoo bebia água entre uma pausa e outra, quase não conseguiu se alimentar direito, mas precisava da conta de tudo o que tinha na agenda de hoje. Chaeyoung também estava muito ocupada, ficou sabendo que L
jennie estava na cidade e esperando pela sua namorada.- Oiê Jennie, veio ver a Jisoo? - Perguntou a loirinha.
- Sim, mas parece que hoje ela não tem um tempinho livre né. - Disse a coreana se aproximando da mesa em que Chaeyoung estava.
- Ela ainda não almoçou e essa reunião termina em alguns minutos, se vocês quiserem sentar um pouco e esperar alguns minutinhos. - Disse Chaeyoung apontando para as cadeiras. Lisa observava a loira atentamente e Jennie estava ocupada demais enviando mensagem para sua namorada avisando que estava aqui.
- Quem é a loira? - Perguntou Lisa interessada.
- Quem!? - Pergunta Jennie confusa ainda prestando atenção na conversa com a sua namorada.
- Aquela loirinha. - Disse Lisa encarando Chaeyoung.
- Ela é a melhor amiga da Jichu. - Respondeu Jennie.
- Hummm... Interessante...
- Você bem que poderia convidar ela para comer conosco... Afinal, eu não quero ser a vela. - Disse Lisa fazendo um bico fofo para Jennie.
- Calma, eu ainda nem sei se a minha namorada vai conseguir sair para ir comer com a gente. - Lisa suspira e vai até a mesa da loira fazer algumas perguntas para tentar puxar um assunto interessante.
Quando a reunião acabou, eram mais de 17 horas e então as meninas esperaram a Jisoo para saírem todas juntas e comer alguma coisa. Jisoo tinha uma pausa rápida entre uma reunião e outra e esse tempo iria sair com a sua namorada e sua melhor amiga Lisa.
- Rosie, vamos comer? Jennie te convidou. E claro, eu também quero que você vá. - Disse Jisoo para a loirinha, Rosé que estava concentrada na tela do seu computador tirou o óculos de grau e Lisa achou aquilo tão sexy.
- Eu estou cheia de coisas meninas...
- Não vamos demorar, eu tenho reunião daqui há 40 minutos. - Disse Jisoo apressando Rosé que acabou aceitando o convite.
As quatros mulheres foram para o restaurante que ficava na esquina era um bom lugar e tinha comida saborosa, Jennie e Jisoo entraram no mundinho delas, conversando entre si e cheias de piadinhas internas e flertes.
- Se eu soubesse que seria a vela... Não viria. - Brincou Rosé e Lisa convidou rindo.
- Normal, até quando a Jisoo não está presente... Ainda assim, eu me sinto a vela. - Brincou Lisa e Rosé concordou.
- Você mora na Coréia também? - Perguntou Rosé.
- Sim, passo uma boa parte dos meus dias em Paris, mas moro mesmo na Coréia. - Disse Lisa voltando a comer.
- Eu amo Paris. - Rosé da continuidade.
- Sério? Vai muito a Paris? - Perguntou Lisa.
- Não muito, mas gosto de acompanhar os desfiles de moda. - Comentou a loira e Lisa sorriu simpática.
Jennie em algum momento cutucou sua namorada e ambas se olharam e trocaram sorrisos maliciosos como quem diz "as duas estão se dando muito bem", Jennie e Jisoo não interromperam a conversa entre as meninas, e durante toda a refeição as meninas continuam conversando. No fim Lisa perguntou se poderia seguir Rosé no Instagram e a loirinha disse que tudo bem.
Retornando à embaixada da ONU...
- Você e Lisa... - Jisoo provocou a loira.
- O que tem? - Pergunta Rosé.
- Ficaram bem amiguinhas. - Completou Jisoo.
- Ué... Ela é gentil, eu sou educada... Só conversamos Kim Jisoo, não pira. - Disse a loira revirando os olhos.
- Sei... Se foi só isso né...
Enquanto isso, Jennie e Lisa estavam conversando e entre um assunto e outro, Lisa perguntou sobre Rosé.
- Jennie...
- Hum?
- A loirinha é solteira? - Perguntou Lisa como quem não quer nada.
- Não começa Lisa... Ela é a melhor amiga da Jisoo... Na...
- Ei, calma, não é como se eu estivesse querendo alguma coisa. Só pra saber mesmo, achei ela tão gente boa. - Disse Lisa e Jennie cruzou os braços assumindo uma postura mais intimidadora.
- Ok, ok... Talvez eu esteja interessada. Mas qual é? Não confia em mim? - Perguntou Lisa um pouco ofendida.
- E eu preciso responder Lisa? - Jennie e Lisa ficaram encarando uma a outra.
- Esquece... - Lisa ficou chateada.
- Ei, não fica assim... É só que... Ela é uma pessoa muito especial para a minha namorada, não é como essas garotas que você sai e quebra o coração. - Lisa ficou ainda mais chateada com a sua amiga.
- Poxa, então é assim que você me ver? - Questiona Lisa com um semblante triste e Jennie sabe que errou nas palavras. Mas agora era tarde demais.
- Lisa? Lisa... Volta aqui...
Lisa foi embora deixando Jennie para trás...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Jisoo - Jensoo
FanfictionEsta é a história de uma garota que tinha um grande sonho e seus pais falaram para ela "pessoas com grandes sonhos percorrem comigo os mais difíceis". Bom, ela não se importava com isso, desde que ela chegasse onde queria chegar.