*** Mon***
Peguei meu diário e, pela primeira vez, revisei as páginas antiga, os últimos dois dias haviam sido indescritíveis. Ryat estava me acompanhando durante as noites e, desde então, não havia visto mais nenhuma sombra, nenhum vulto ou sensação ruim. Ryat estava me protegendo, dedicando suas horas de sono e abdicando de sua privacidade e tempo livre para ficar ao meu lado, e eu não conseguia encontrar maneiras de agradecê-la. Já as minhas manhãs e tardes, a minha companhia mudou: antes, eu era a única que me fazia companhia, agora eu tenho Samanum. Há três dias que praticávamos juntas os passos de dança,ela era uma ótima aprendiz, ensaiávamos de manhã e na parte da tarde ela já conseguia me guiar numa dança.
Todas as tardes, Sam fingia que estávamos em um baile real. No primeiro dia, ela fingiu ser um príncipe, no segundo, uma rainha,e no terceiro, uma princesa mimada, o que me fez rir ao mesmo tempo que me fez querer mandá-la ficar quieta, definitivamente a personagem mais irritante que ela havia interpretado.
Hoje, Sam avisou que não teria a manhã livre, o que me fez ficar no quarto, esperando algo acontecer. É interessante como nos acostumamos às coisas boas,antes, estar sozinha no quarto seria apenas mais um dia normal, fazendo algo normal em minha rotina, mas, depois de ter Sam todos os dias para poder conversar, rir, passear e dançar, parecia que estar no quarto sozinha era algo mórbido.
Escutei as batidas e soube que era Yuki anunciando sua chegada. Apenas pedi para ela entrar e não demorou muito para minha amiga estar sentada em minha cama.
— Como você está? Não tem visto nada estranho, né? — Yuki se aproximou de mim, abaixando o tom de voz.
— Estou bem, e não, não vi nada de estranho. Depois daquele dia em que aquilo me queimou, parece que desapareceu, mas eu tenho uma sensação estranha sobre isso. — Olhei para minha amiga, que estava ansiosa para que eu terminasse de falar. Levantei a manga do meu vestido para Yuki ver a cicatriz em meu braço.
— Não está mais doendo, já está cicatrizada, mas olha o formato dessa cicatriz. — Aproximei meu braço para que ela pudesse ver melhor. — Antes, eu realmente achei que estava ficando louca, Yuki. Achei mesmo que eu poderia ter me machucado, mas se eu tivesse feito isso, não ficaria dessa maneira. — Minha amiga olhou minuciosamente para a cicatriz que estava em meu braço, que tinha o formato de um olho marcado.
— Mon, mesmo que você tivesse feito isso em você mesma, seria impossível ter essa forma. Eu sempre acreditei que você não estava louca. E olhando agora para tudo que está acontecendo, parece loucura, mas eu acho que seja lá o que estiver atrás de você, não foi embora. É como se mostrasse que ainda está atrás de você, mas agora pela cicatriz. — Yuki estava segurando meu braço enquanto passava o dedo por cima da cicatriz que eu estava escondendo de todos.
— Quando o Sr Liew vai para a cidade? - Yuki pergunta se afastando enquanto eu abaixo a manga do meu vestindo, sentindo um gosto amargo na boa e digerindo o que Yuki acabou de dizer.
— Estou indo lá mais tarde para perguntar, mas eu tenho tanto medo, Yuki. Não por mim, mas por ele. O Sr. Liew sempre foi ótimo comigo, tenho-o como uma figura paterna e Ryat como uma figura materna. Não me perdoaria se algo acontecesse com eles por minha causa. Ontem até tentei convencê-lo a não ir, dizendo que eu já estava melhor, mas ele está realmente disposto a arriscar e ir, e eu não sei se posso impedi-lo.- Desabafo com Yuki toda a frustração que estava sentindo, os tormentos que rondavam minha cabeça nos últimos dias. — Ryat tem dormido comigo todos esses dias, se certificando de que estou bem, e eu não gosto dessa sensação de estar tão frágil, de ser alvo de alguma coisa, ao mesmo tempo me sinto segura, não sinto tanto pavor.
— Mon, todos que te conhecem sabem o imenso coração que você tem. Nós sabemos pelo o que você passou, se o Sr. Liew e Ryat estão te ajudando, é porque eles sabem que vale a pena. - Yuki toca gentilmente minha mão e dá um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairytale
FantasyNum reino forjado por guerras, segredos e magia, duas figuras destacam-se de maneira inesperada. A bela princesa do reino Shanhuai, Kornkamon, teve seu brilhante destino desviado para um caminho sombrio após ser alvo de uma terrível maldição. Enquan...