courage, which is now not so cowardly

221 23 18
                                    


13 de fevereiro
7:34

Enid Sinclair, uma adolescente um tanto quanto "normal", podemos dizer, estudando na escola Midtown. Os pais da Sinclair acabaram morrendo em um acidente de avião quando ela era apenas uma criança, e desde então ela vive com sua irmã Stacey Sinclair, que infelizmente teve que amadurecer muito rápido, apenas com 21 anos, Stacey já trabalhava em 2 lugares diferentes e conseguia sustentar ela e sua irmã, com algumas dificuldades, é claro, mas nunca deixou faltar nada para as duas.

Enid, na escola, fazia um curso de tecnologia e ciências avançada. Enid adora ciências e matemática, uma incrível nerd! Ela ama ficção e quadrinhos.

Nesse momento Enid se encontra atrasada procurando seus óculos para ir até a escola.

- PIRRALHA, VOCÊ VAI SE ATRASAR VEM LOGO - Stacey gritou da cozinha pra sua irmã

- JA TO INDO CALMA - a mais nova grita para a irmã novamente

Enid encontra seus óculos e corre pra ir tomar seu café da manhã com sua irmã.

- Bom dia pra você também - Enid fala irônica e sua irmã sorri

- Pronta pra mais um ano de escola? - Stacey fala esperando a resposta de sua irmã

- Oque você acha? - ela olha pra Stacey e a mesma vira a cabeça pro lado confusa - é óbvio que não! Eu não acho que vou conseguir ficar naquele lugar com o Flash fazendo bullying comigo e com o resto da escola que não são um bando de riquinhos mimados igual a ele e seu grupinho idiota! - Enid desabafa.

- Ei loirinha, se acalma ok? É só mais um ano de escola e logo logo você já estará formada com um incrível futuro e numa ótima faculdade. - ela fala sorrindo e olhando gentilmente para sua irmã.

- É melhor pensar assim né - Enid fala com um olhar triste mas logo fica feliz pois lembra que vai reencontrar seu melhor amigo, Peter Parker

Peter Parker, o garoto não era rico, mas tinha uma ótima condição de vida, ele era bullynado por Flash assim como sua melhor amiga, Peter costumava trabalhar em uma livraria no Queens perto do seu pequeno apartamento. Ele tinha cabelos castanhos bagunçados, usava roupas amarrotadas, tinha pele branca e era nerd assim como Enid.

- Pete deve estar me esperando lá em baixo, vou pegar minhas coisas e descer.

- tudo bem, manda um abraço pra ele por mim. - Stacey diz com um olhar maternal sorrindo para sua irmã que retribui o sorriso.

E assim foi dito, Enid terminou seu café da manhã e rapidamente pegou tudo que precisava e desceu as escadas de seu prédio. Procurando Peter pelas ruas de Nova York, achou a menino sentando do outro lado da calçada desenhando em seu caderninho.

Enid atravessa a rua e chama Peter

- Desenho bonito o seu - Enid diz assustando o melhor amigo

- Enid! Que susto! - ele fala sorrindo levantando pra ir abraçar a melhor amiga.

- Eai, tava com saudades de vc - Enid fala rindo saindo do abraço. - pronto pra ir a escola?

- Não, não mesmo! - ele fala rindo - Flash podia acabar tropeçando numa pedra e falecer né?

- Podia, mas isso não iria acontecer - ela fala - mas aí, tá ansioso?

- Ansioso pra que?

- não me faça de boba, tá na sua cara que vc tá doidinho pra ver a Gwen - Enid ri

- Eu?? Eu mesmo não, tá doida? - ele fala e Enid gargalha- Ei!! para de rir palhaça!

- E-Eu... tô perdendo... o ar - Enid fala tentando recuperar seu ar perdido e rindo - ai... Pronto

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora