three

112 19 11
                                    

21 de fevereiro
12:00

Mais um dia de aula se passa e Enid chega em casa completamente cansada, ela vai direto pro seu quarto ler quadrinhos, trocar de roupa e dormir, de uma dessas coisas ela só pôde trocar de roupa e descer para almoçar.

- Como foi a escola hoje? - sua irmã lhe perguntou servindo o almoço.

- A mesma merda de sempre, - Enid suspira - flash não para de pegar no meu pé desde ontem e eu já
não aguento mais.

- ei relaxa pirralha. Vai dar tudo certo ok, só ignora esse babaca.

- É, você fala como se fosse muito fácil. - ela fala sorrindo irônica - Hoje vou ir pro trabalho um pouco mais cedo ok?

- Não quero que ache que é necessário você começar a trabalhar ok? E também não precisa dividir seu dinheiro comigo, o dinheiro é seu. Administre ele como quiser, afinal minha irmãzinha já vai fazer 18 anos né - Stacey fala limpando uma lágrima falsa rindo, fazendo sua irmã rir junto.

- Relaxa, e com certeza eu irei dividir meu dinheiro com as contas de casa, tá achando que vou fazer oque com aquela grana toda? - Enid fala fazendo cara de óbvio.

- besta. Você vai sair hoje?

- Sem ser ir pro trabalho mais tarde, sim, eu vou sair pra andar de skate. Porque? - Enid diz dando uma garfada de macarrão e levando até dia boca.

- Preciso que passe numa loja pra mim, se puder é claro.

- compro, escreve oque vai precisar aí, vou pegar meu skate.

- Ok.

Enid sobe pro seu quarto para pegar seu skate mas acaba recebendo uma mensagem de Peter.

"Amanhã vamos ir com a escola na Oscorp"
"Você vai né?"

Enid pensa mas logo ela responde, pois era um de seus sonhos entrar lá dentro e conhecer os diversos tipos de animais robôs e tecnologia.

"Óbvio que eu vou"
"Não sou nem louca de recusar isso"
"Nos encontramos no trabalho"

Última mensagem mandada antes dela sair.

- toma, é pra comprar tudo da lista.

- Tá bom senhora mandona


- Cala a boca pirralha, vai logo antes que feche.

Enid sai de casa andando em seu skate com sua mochila nas costas, ela caminha até a lojinha e compra tudo que sua irmã pediu, ela coloca as coisas na mochila e sai com seu skate.

Enid ama andar de skate, se ela pudesse andava de skate até em casa, mas sua irmã não deixava ela fazer isso, então, ela só andava na rua mesmo.
Andar de skate e escutar música era melhor ainda, ela adorava kpop, amava as músicas do grupo seventeen, ela ficava horas somente escutando as músicas deles.

Enid chega em casa e coloca as coisas que sua irmã pediu em cima da mesa e sai pro trabalho afinal, ela até que estava gostando de trabalhar com Peter.

— Mais um dia - ela diz enquanto chega no trabalho.

.....

Tudo foi normal no trabalho, ela fez as mesmas coisas de sempre, o movimento hoje estava fraco pois é domingo, então ela não teve muito oque fazer.

Enid chegou em casa morta de fome, mas antes de ir jantar com sua irmã ela foi tomar um banho, durante seu banho Enid reparou que estava ficando um pouco mais musculosa que antes, mas nem ligou tanto, depois do banho trocou de roupa e foi até a mesa de jantar onde estava sua irmã, colocando o jantar.

— oi, oque fez de comer? Estou morta de fome! - Enid fala passando a mão na barriga.

— Calma aí esfomeada - Stacey diz rindo - eu fiz, arroz, e lasanha.

— Pode servir?

— Pode sim esfomeada - Stacey ri

Enid come e vai dormir, estava cansada, apesar de não ter feito quase nada hoje.



.....

O dia amanheceu, e Enid, como sempre acordou atrasada, se arrumou rápido colocou seus olhos pegou sua mochila seu skate e desceu, pegou uma maçã e saiu, sua irmã já tinha ido pro trabalho a um tempo então não falou nada até o momento.

Chegou na escola, e o portão quase se fechou mas a garota conseguiu entrar a tempo. Enid se sentou no refeitório e virou a cabeça a procura de Parker. Então ela encontra ele sentado, desenhando alguma coisa no chão.

— te procurei pela escola toda garoto - Enid esbraveja sentando do lado de Peter - tá fazendo oque?

— Desculpa, estou desenhando, uma incrível paisagem, não tão incrível - Peter se concentra - ansiosa?

Enid tinha se esquecido de que iria para a Oscorp hoje então não tava se lembrando do que o melhor amigo estava lhe dizendo.

— Ansiosa pra que?

— Como assim "pra que"? - ele estalou os dedos na cara da Sinclair- Nós vamos pra Oscorp Enid!!!

— Putz, é mesmo, tinha me esquecido disso.

— burrinha - Peter diz sorrindo e sua melhor amiga empurra ele pro lado - Eii!

O sinal bate e todos vão para a entrada da escola onde os ônibus já estão esperando os alunos, eles entram no ônibus, Enid se senta junto a Parker, obviamente, a garota coloca seus fones de ouvido e se acomoda no ônibus.

— Ei Nid! Chegamos, acorda!!

Enid tinha dormido durante o trajeto. Ela abre os olhos de vagar vendo o grande prédio da Oscorp. Ela sorri e se levanta rapidamente, ficando do lado de Parker.

Eles entram e são acompanhados por uma moça que apresentaram eles várias coisas e salas da Oscorp. Enid estava tão avoada com tudo que acabou se perdendo, ela estava numa sala, com várias coisas diferentes, e uma delas eram aranhas. A loira tinha pavor de aranhas, mas ela não sabia o porquê, talvez porque elas tinham várias perninhas e eram peludas, a loira se arrepiou.

Enid admirava tudo com muita atenção, até que sem ela querer, ela acaba entrando onde as aranhas estão, ela consegue ficar quieta mas quando as aranhas começam a cair em cima dela ela se contorce toda, mas, não grita, por incrível que pareça.

Enid sai da sala sem problema algum, mas oque ela não sabe, é que uma das aranhas, acabou ficando nela.

Quando estava voltando pra casa, Enid sentiu alguma coisa em seu pescoço, como se um mosquito estivesse lhe picando, então rapidamente ela coloca a mão no lugar onde sentiu a dor aguda.

Ela não sente nada, então, ela vai pra casa, seguindo seu caminho normalmente.

......


Cap não revisado

Até o próximo cap

Beijos 😘


MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora