Addams part2

98 13 10
                                    

"Que se foda, eu quero ser iludida por essa morena" Enid pensou enquanto estava terminando de guardar seu material, ainda na casa de Wednesday.
"Que ela me faça de gato e sapato!" Enid pensou "Não pera, oque que eu tô pensando! Claro que eu não vou me deixar ser iludida!" Ela balançou a cabeça, afim de afastar seus pensamentos.

- Então... Meus pais estão te convidando para ficar para o jantar, você quer? - Wednesday disse entrando no quarto, já que ela tinha saído porque seus pais chamaram ela.

- Ah, jantar... Bom, eu fico, mas antes eu tenho que avisar a minha irmã, pode ser? - Enid fala, um pouco receosa

- Tudo bem, vou avisar minha mãe. - Wednesday diz e sai do quarto, descendo as escadas.

- Socorro! - Enid disse se deitando de costas pra cama e respirando fundo - Jantar Enid? Sério mesmo? Vocês se conhecem há poucas semanas e você já está "gostando" dela - Enid suspira - boiola de mulher, isso é oque você é Enid Sinclair.

Enid deu uma risada de sua última frase pegando seu celular e ligando pra sua irmã.

- Stacy, eu vou ficar pra jantar aqui na casa da Wednesday tá? - Enid falou

- Uhum, tá bom - Stacy diz do outro lado do celular - so uma coisinha - Ela para por um segundo - só não vai dormir com ela

- Vai se lascar sua trouxa! - Logo que Enid fala, Stacy gargalha no telefone - Tchau, te amo.

- Também te amo meu amorzinho - Stacy simula um beijo fazendo barulho com a boca.

Logo Enid desliga o telefone, se encostando na cama de Wednesday novamente. "Dormir com ela, obviamente ela é hétero e gosta de homem, não adianta nem tentar conquista - lá, não vai adiantar de nada!" E novamente ela pensou as mesmas coisas.
Enid, esperou Wednesday voltar, mas ela estava demorando muito, então, a garota abriu a porta do quarto e saiu descendo as escadas e encontrando o pequeno Addams e mais um Addams brincando na sala. Ela só conhecia o Mais novo, que era o Pubert, já esse, ela não fazia a mínima ideia de que existia. O garoto parecia ter cerca de 13 a 14 anos e estava com seu irmãozinho no colo.

- Nid! - Pubert a chamou, já com um novo apelido para a loira

- Oi Pubert!

- Nid, esse é meu irmão do meio, Pugsley, ele é o mais legal!!

- Sério pequeno?

- Simm! - Ele disse pulando pro colo de Enid.

- Wednesday não me falou que tinha outro irmão. - Enid disse, se sentando ao lado de Pugsley no sofá.

- É, ela nunca fala de mim para as pessoas mesmo, já me acostumei - ele sorri tristonho - então, você tem namorado? - Pugsley diz se aproximando.

- Ah, não, eu não tenho namorado. Mas porque a pergunta? - Enid pergunta inocente

- Ah por nada, só fiquei interessado.

- Sai fora Pugsley, ela já tem namorada! - seu irmãozinho falou, fazendo Enid ficar confusa.

- Namorada? Que namorada Pubert? - Enid pergunta rindo.

- Minha irmã ué - Pubert fala todo inocente, até cruzou os braços, já Enid, ficou completamente vermelha, igual a um pimentão.

- P-pubert! E-eu e sua irmã não namoramos, nós somos apenas amigas tá bom. - Enid fala e Wednesday aparece na sala, Enid se assusta.

- Oque vocês estão fazendo? - ela pergunta se aproximando e sentando do lado de Enid.

- Ehh, nada não, só estava puxando papo com seu irmão do meio, que você nunca me disse que tinha. - Enid falou, cruzando os braços.

- Ué, você nunca perguntou nada, pensei que não quisesse escutar sobre minha vida.

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora