Pov Enid Sinclair
Deixei um beijo na bochecha de Wednesday e corro pra ajudar Peter.
Chego no local vendo Peter lutar com dois demônios, chego perto dele para ajudar e trocar algumas palavras com o garoto.- Eai, oque aconteceu? - pergunto dando um soco na cara de um demônio acertando um chute logo depois.
- O Li entrou na escola ficou descontrolado e começou a atacar todo mundo! - Peter diz e logo se defende de um soco jogando teia no individuo deixando ele desarmado.
- foi do nada? Tipo, porque ele entrou na escola?
- Eu não sei Enid, só sei que devemos acabar com isso hoje! Ele já causou muito pela cidade! - Peter diz e sobe em cima de um poste com as teias, faço o mesmo que ele parando ao seu lado.
- 'cê' tem um plano? - Pergunto.
- Acho que sim. Olha, primeiro vamos tentar evacuar a escola, deixar ela vazia! Não podemos correr o risco de matar alguém. Segundo, vamos acabar com o resto de demônios que tiver. E terceiro, o Li, podemos fazer ele ficar fraco, deixando ele usar todo o poder, e, logo depois, podemos ataca-lo, e assim derrotaremos ele! Ou pelomenos vamos tentar - concordo com a cabeça, subindo um pouco minha máscara apenas para respirar um pouco.
- Eu evacuo a escola, depois te ajudo com os demônios ok?
- beleza!
Fizemos nosso toque secreto e saímos dali de cima, eu corri pra dentro da escola, não sabia como começar, entao vasculhei todos os lugares, tirando, ou pelomenos tentando, tirar todos dali.
Corri para a sala e tirei alguns alunos de lá.- VAMOS!! - grito para que todos escutem.
Após tirar todos eles da escola, alguém vem em minha mente.
Wednesday, onde ela está? Onde ela se meteu? Eu não a vi em lugar nenhum!! Fudeu!Corro pela escola toda atrás da garota, vou o mais rápido que consigo, passando por todos os cômodos da escola.
Avisto alguém, e um demônio.- WEDNESDAY! - grito seu nome após ver que a garota estava em perigo.
Corro até a Addams, o demônio que estava pronto para atacá-la, se assusta comigo chegando. Chuto ele pra longe, ele bate contra a parede e parece nocauteado.
- Ei!! Você tá bem? Oque eu falei sobre não sair do beco? - me agacho no chão, ficando da mesma altura que ela, já que a mesma estava sentada.
- Eu sei! Só que.... Eu não pude simplesmente deixar os demônios destruírem a escola! Eu queria ajudar de alguma forma e-
- Você poderia ter ajudado mais se não tivesse saído de lá!
- Enid! Me deixe ajudar, eu não sou tão frágil assim tá legal? - Wednesday trava o maxilar.
- Tá! Mas por favor, vá pra casa, eu não quero ter que me preocupar com você!
- Você.... Você se preocupa comigo? - Wednesday sorri.
- Mas é claro que si-
Quando eu iria terminar de falar, sinto uma pancada muito forte nas costas, me fazendo voar pra longe batendo contra a parede.
- Ai! Aiai! Isso doeu, e muito! - faço drama no chão, logo me levanto, ficando em posição de ataque - vem pra cima grandão - pisco para o demônio, logo em seguida travando o maxilar.
Ele fala em uma língua estranha e parte pra cima de mim. Desvio de seu ataque, fazendo com que a espada dele fique presa na parede.
- Hah, Trouxa - Coloco as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!P
Fanfictiononde Enid Sinclair é mordida por uma aranha e junto com seu melhor amigo Peter Parker, salva Nova York de uma catástrofe, mas durante a vida de Super Heróina e estudante da escola Midtown. acaba conhecendo uma garota fria sombria e convencida. Wedne...