seventeen

73 9 3
                                    

Pov Enid

Uma semana se passou... Finalmente tudo isso acabou. Ele foi preso, em uma prisão especial.
Estava tão cansada que depois de tudo isso, eu só queria dormir, descansar o corpo, relaxar sabe?

Não estou falando com a Wednesday ainda, não queria nem ver a cara dela. "Ai só porque ela disse que queria ajudar vocês na missão?" Não, não é só isso, ela me mandou uma mensagem, dizendo que o nosso "lance" acabaria, e que se eu desse um passo em falso, ela contaria tudo pra todo mundo!!!
Porque ela faria isso?
Bom, a única coisa que eu sei é que eu não quero nunca mais falar com ela, essa idiota, maluca.

Bom, no momento estou indo de teia pra escola. Mas aí, você me pergunta "e se alguém te ver?" Estou com a máscara meus caros, então, é quase impossível de alguém ver meu belo rostinho, bom, eu disse quase né, pois o meu melhor amigo das galáxias me reconheceu. Peter chegou ao meu lado de teia e máscara também, pateta.

- Não era pra você estar indo pra escola com a Gwen? - digo algo para ele escutar.

- Sim, mas o pai dela não deixou eu levar ela, então eu aproveitei e vim ao estilo clássico. - ele diz alto também.

- HAHAH, bem feito otário - digo pousando em cima do prédio da escola.

- pelomenos eu ainda estou beijando na boca trouxa - ele diz e manda o dedo pra mim

- filho da puta, pegou pesado agora - falo e pulo do prédio, deixando Peter terminar oque tinha que fazer.

Saio de traz do prédio da escola e entro dentro da escola, dando de cara logo com quem???? WEDNESDAY ADDAMS!!! A FILHA DA PUTA TROMBOU COMIGO LOGO NO PRIMEIRO DIA DA SEMANA!!! DESGRAÇAAAAAAA.

- Descul- ela iria terminar de falar, mas quando ela olhou no fundo dos meus olhos, eu quase me matei 'seloko'.

Quando Wednesday viu quem era a pessoa com quem ela tinha trombado, apenas me olhou com desgosto e passou rente ao meu ombro, batendo no mesmo.
Merda de garota, eu simplesmente não fiz nada pra ela me odiar do nada assim!!

Suspiro fundo - idiota - sigo para a minha sala, que infelizmente é a mesma que a dela.... ÓDIO!

Pov Wednesday

Não sei o porquê estou agindo assim com a Sinclair.
Não, na verdade eu sei sim o porque!
Enid me tira do sério! Ela me irrita de uma forma que não dá pra explicar!!! Primeiro foi ela dizendo que eu não poderia ajudá-la na missão! Desde o dia em que tudo acabou ela me mandava várias mensagens, mas eu não respondia nenhuma delas, até eu mandar uma mensagem ameaçando a mesma, e até que enfim, ela parou de encher o meu saco.

Agora me pego pensando todos os dias nela, me pergunto se ela está bem, se ela está gostando de outra. Mas porque? Porque disso? Nós não temos mais nada e foi eu quem escolheu assim! Ughhh que ódio!

- Ei Wednesday! Sabia que você está uma gostosa hoje? - Tyler chega perto de mim, todo suado por estar jogando futebol com seus amigos.

- seus elogios baratos não vão me conquistar Tyler. - falo o afastando.

- nem se eu disser que estou morrendo de tesão por você gata? - ele diz sussurrando em meu ouvido, por um lado, eu não quero mesmo fazer nada com ele, mas pelo outro.... Ele fica bonitinho todo suado.

Dou um sorriso forçado e ele me leva para o banheiro feminino.

Pov Enid

Wednesday se senta na minha frente e a única coisa que consigo reparar é um chupão super vermelho no pescoço da mesma. Quem fez? Como fez? Foi uma menina? Bom, eu não sei, mas, queria que fosse eu.

Wednesday pode ser toda chata durona e as vezes insuportável, mas seus olhos negros e sua pele branca leitosa me chama muita atenção.
Acho que estou com um pingo de ciúmes. 
Após observar mais um pouco o pescoço da mesma, vejo que estou ficando vermelha.
Tenho uma ideia um pouco fraca, pego um papel e escrevo nele, amassando e jogando pra Wednesday.

"Quem foi?"

Ela fica com um pouco de receio de abrir, mas logo vejo a mesma abrindo o papel e lendo.

Vejo Wednesday pegar seu lápis e escrever algo no papel e logo me mandar de volta.

"Quem foi oque? Tá ficando maluca? Quer dizer, você já é maluca né!"

Reviro os olhos

"Quem foi que fez esse chupão em você?"

"Não é da sua conta oras!"

"Não importa Addmas, eu quero saber quem foi que fez isso!"

"Já disse que não é da sua conta Sinclair, você mesma disse um dia pra mim pra eu não me intrometer em assuntos que não são da minha conta! Siga seus ensinamentos!"

"É sério que vc vai voltar nesse assunto? Pensei que já tivesse esquecido"

"Pensei que você também já tinha me esquecido, mas acho que não."

"Vai se fuder, trouxa."

"Já fudi hoje, mas você está precisando mesmo de uma foda, está muito bravinha pro meu gosto"

- Não acredito!! - puts, falei em voz alta.

- Não acredita no que senhorita Sinclair? - a professora pergunta olhando no fundo dos meus olhos. Fudeu

- Não... Não acredito que está tão fácil esse exercício que a senhora passou professora querida. - dou o sorriso mais cínico de toda a minha vida e escuto a Addams soltar um riso.
Puxo o cabelo dela devagar e a mesma resmunga algo inaudível.

- Sei!

Ufa, me safei.



.........


Voltei definitivamente!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora