five

108 15 10
                                    


uma semana se passou desde que Enid conseguiu seus poderes, ela estava gostando, poder escalar paredes, ter um sentido aranha super forte, conseguir ouvir as coisas de longe, pra ela estava tudo ótimo! Mas ainda faltava uma coisa... teias. A garota já se sentia uma aranha completa, mas só faltava isso, ela não sabia como iria desenvolver teias, achou que isso viria com o tempo, mas não veio.

Nesse momento, Enid está estudando como criar um dispositivo de teia. Ela já havia criado uma parte dele, mas ainda faltava uma coisa que era crucial, uma cápsula, bem pequena, mas que pudesse armazenar bastante coisa. Enid tinha uma dessa em casa, o porquê que ela tinha, nem a loira sabia, mas deixando esse pensamento de lado, ela conseguiu terminar o lançador de teias!

Enid queria testar, para ver se ele realmente prestava, então atirou uma vez no teto, se pendurando na teia ficando de cabeça pra baixo.

- Tá bom, isso é muito maneiro - Enid disse sorrindo.

Ela queria sair, mas ninguém podia ver seu rosto, então, com uma touca velha e um óculos velho, Enid criou uma máscara, saindo, se pendurando nas teias, dando mortais no ar e tudo mais.

Ela gritava alto, ainda com adrenalina em seu corpo, Enid parou em cima de um prédio, querendo achar algo para fazer, observando a cidade grande de Nova York, a cidade que nunca dorme... Enid achou um movimento meio estranho numa barraca e foi ver oque era.

- 'Cês' tão roubando? Não acredito! - Enid disse, assustando os ladrões colocando a mão na cintura. Um deles sacou uma arma então a garota mascarada rapidamente prendeu a teia na arma, puxando a arma pra ela mesma - mãos para o alto, se não eu atiro - ela disse "seria" mas depois acabou rindo jogando a arma longe - vocês acharam mesmo que eu iria atirar? Comédia! - após ela ter falado isso, um deles foi correndo na direção da loira com a mão fechada, quando ele foi dar o soco, Enid desviou e acertou um chute na barriga do homem, fazendo ele cair de cara no chão, - patético - mais dois homens vieram pra cima dela, então ela desviou dos dois novamente, batendo a cabeça dos dois um contra o outro fazendo os dois caíram desmaiados.

Após isso, Enid ligou pra polícia e saiu do lugar, deixando o resto com a polícia. A loira chegou em casa, pela janela, tirando a máscara.

- Eu não posso apenas lutar com uma máscara toda fulera igual a essa, eu teria que ter pelo menos um uniforme, seria mais radical.

Foi isso que ela fez criou um uniforme, um traje pra ela, nas cores branca, preta, rosa e azul, Enid gostava de costurar e por isso, tinha o material necessário para isso

O traje tinha realmente ficado bonito, Enid tinha adorado! No mesmo dia, ela esperou ficar a noite para sair e combater o crime em Nova York. Com os novos poderes, ficava tudo mais fácil para ela, Enid soltava teias por toda a cidade de Nova York, ela parou no Empirete States, um dos lugares mais altos do Queens.

Ela estava observando a cidade com atenção quando viu alto, ou melhor.... Alguém! Que estava se pendurando em.... Teias? Ela se perguntou. Ela ficou confusa, mas não deixou de seguir a pessoa.

- Eii!! Volta aqui! - Enid gritou, indo atrás do indivíduo.

Em movimentos rápidos, Enid acelerou nas teias um pouco mais, jogando uma teia no individuo, fazendo ele cair.

- Quem... É.... Você? - A Spider-girl disse pausadamente por causa da adrenalina.

- eu quem devo perguntar! Você chega me atacando do nada! - Ele diz

Enid suspira - Tá!! Prazer, Spider-girl! - a garota diz esticando a mão, levantando o homem - sua roupa parece com a minha.

- Spider-girl? Esse parece o Meu nome! - ele diz se levantando,- prazer, Spider-man! E é verdade, as nossas roupas se parecem!

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora