O dia começou e Enid já estava na escola, por incrível que pareça, ela estava na biblioteca lendo um livro que achou sobre aranhas, achou que lendo esse livro, ela poderia entender melhor seus poderes."Será que eu posso invocar um punhado de aranhas?" Enid se perguntou "nahh, isso é muito besta, mas, talvez eu possa soltar teias por outro lugar" pensou a garota "credo" ela riu de seus próprios pensamentos, logo sendo interrompida.
- Oi - uma voz feminina e novamente, mórbida envolveram os ouvidos de Enid.
- oi - Enid estava sentada no chão, ela tirou os olhos do livro e olhou para Wednesday, que a olhava com um olhar caído, "típico" Enid pensou.
- Queria te perguntar uma coisa Sinclair - a Addams disse se sentando ao lado da Sinclair
- e oque seria Addams? - Enid perguntou olhando para Wednesday.
- Você poderia parar por favor de olhar pra mim durante as aulas? - Wednesday diz e logo Enid fica vermelha.
- M-mas eu nem olho pra você durante as aulas.
- Não me engane, seu rosto bonitinho não engana ninguém - Wednesday diz e logo sai, deixando Enid alí, sem entender nada.
"Como ela sabe que eu olho pra ela?" Enid se perguntou "pera... ELA ME CHAMOU DE "bonitinha"??????" Enquanto Enid tinha seus surtos internos Peter chega perto dela, se sentando e suspirando fundo.
- Enid
- Hum - Enid murmura, saindo de seus surtos
- Acho que fiz burrada.
- Oque você fez Peter Parker? - Enid perguntou, já esperando a merda.
- então... Eu contei pra Gwen sobre a gente - Peter disse e logo fechou os olhos com força esperando um chingamento de Enid.
- 'Ce' tá doido? Tipo, e se ela contar pra todo mundo? Eu sei que você confia nela, mas, eu não, então, acho melhor você se providenciar em não deixar ela contar nada pra ninguém.
- Relaxa, tá tudo sobre controle - ele esperava coisa pior, vindo de Enid, ele poderia ser facilmente agredido.
- Não tem como relaxar Peter, Você sabia que o pai dela e um delegado que obviamente NÃO gosta da gente?
- sei Enid ma-
- mas nada Peter Parker! Se certifique-se de que ela não vai contar nada ok?
- Ok Enid - Peter diz com cara de tédio.
Enid, só pra irritar o amigo, joga um teia na cara dele, sem ninguém ver nada, óbvio.
- Otário - ela diz rindo e sai correndo dali, vendo seu melhor amigo correndo atrás dela.
.....
O sinal tinha acabado de bater, quando Enid ainda estava na porta da sala, esperando Peter. Infelizmente ela estava com uma caneta na mão e essa caneta acabou estourando, obrigando ela a ir lavar as mãos no banheiro, e, para sua infelicidade, a Addams estava lá, mas não sozinha como sempre ficava, ela estava se pegando com um dos garotos do grupinho de Flash, Enid quase vomitou quando reconheceu a pessoa, ela o conhecia. Depois de Flash, Tyler era o cara que mais implicava com os dois melhores amigos.
Tyler Galpin, riquinho mimado pelos pais, advogados e nojento, como ele, "Valentão", cabelos castanhos claros, músculoso, e conhecido na escola por ser "pegador".
- Eca - Enid disse, entrando no banheiro e ligando a água da pia e lavando suas mãos - poderiam fazer isso depois da aula? Ou ir para um motel? É nojento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!P
Fanfictiononde Enid Sinclair é mordida por uma aranha e junto com seu melhor amigo Peter Parker, salva Nova York de uma catástrofe, mas durante a vida de Super Heróina e estudante da escola Midtown. acaba conhecendo uma garota fria sombria e convencida. Wedne...