nine

96 13 2
                                    


Enid acordou bem melhor que ontem, ninguém da casa estava acordado ainda, estavam dormindo, então ela saiu pela janela do quarto de Wednesday, sem ninguém perceber.
Ela mandou um recado para a Addams, para que quando ela acordasse, ela não se assustasse por Enid não estar lá.
foi fofo da parte de Enid ter deixado um recado no celular de wednesday, para que ela não se preocupasse.
Enid estava chegando em casa, era domingo, então ela teria o dia todo de folga, seu braço não doía tanto igual a ontem, então a garota se pendurava normalmente nas teias.

Sua irmã lhe mandou mensagem

"Nid, vem pra casa, já está tarde."

"Enid, cadê você?"

"Enid me responde!!"

"SINCLAIR, AONDE VOCÊ SE METEU??"

- vixe, me lasquei, ela vai me arrebentar quando eu chegar em casa - Enid disse e fez uma careta pra tela do celular. - fome - e após dizer isso, ela vai até uma padaria, comprou um suco, apenas para forrar o estômago, e então, seguiu para casa.

Chegando em casa Enid fica um pouco receosa em abrir a porta, mas, sabia que em alguma hora teria que encarar sua irmã furiosa. Então ela simplesmente abriu e subiu direto pro seu quarto, ignorando completamente sua irmã sentada no sofá e falando furiosa.

- ENID SINCLAIR!! ABRE ESSA PORTA AGORA!!!

- não - Enid disse sonolenta

- EU VOU TE MATAR!! AONDE VOCÊ ESTEVE A NOITE TODA?

- Na Wednesday, eu dormi lá.

- tá bom, MAS VOCÊ PODERIA TER ME LIGADO NÉ? EU FIQUEI A MADRUGADA TODA TE ESPERANDO!!

- tá bom, desculpa! - Enid disse tampando a cara no travesseiro.

Stacy suspira fundo e olha pra porta se encostando nela - Não faça isso nunca mais! Eu confio em você, mas você ainda é uma adolescente e está sob a minha responsabilidade, eu me preocupo com você!

- Aham, eu também - Enid disse caindo de sono.

Stacy novamente suspirou e saiu da porta do quarto da garota, desistindo de conversar com ela.
Enid deu graças a Deus por isso, ela estava morrendo de sono, aquele remédio que Wednesday avia lhe dado, lhe deu muito sono, Enid se cobriu e fechou os olhos, adormecendo a tarde toda.

....

Enid acordou com sons de sirene da polícia, já estava de noite e a cidade de Nova York estava bem iluminada, Enid correu pra vestir seu traje que estava literalmente destruído.

- Porra, como que eu vou vestir isso? - Enid se perguntou,

Mas... Por sorte, ela não tinha feito só um uniforme.
Então, ela foi até seu guarda roupa e pegou seu outro uniforme, vestindo o mais rápido possível e saindo dali do quarto com rápidez, ela infelizmente (ou felizmente) viu que um cara estava.... Brilhando? Com certeza aquilo não era normal.
Ele estava com capangas, os mesmos demônios que ela tinha visto antes estavam com ele. Enid não conseguio ver de perto, então não fazia a mínima ideia de quem ele era.
Estavam todos contra a polícia. A cidade estava um caos, tinha demônios por todo o lado, polícias mortos.
Enid estava indo pro prédio da polícia, onde estava a maior parte deles, e onde estava ele..... O cara brilhante. Enid não sabia o nome dele então ela apelidou ele assim.
O prédio mais alto da polícia, Peter estava lá, olhando para oque estava acontecendo. Enid pousa ao lado dele suspirando fundo.

- Eai, sabe quem é ele? - Enid pergunta levantando sua máscara.

- sim, infelizmente, eu sei quem é ele - Peter retira sua máscara, seus olhos enchem de água e ele engole seco - Sabe, aquele cara que trabalhava com a tia May? -  Enid acena a cabeça positivamente - então, é ele, ele é o Martin Li, ele se chama de "Senhor Negativo" eu investiguei oque estava acontecendo e descobri o porquê dele fazer tudo isso, o prefeito Osborn fez isso com ele, matou os pais dele e fez ele ficar desse jeito, mas não tem porque ele ficar desse jeito, podemos resolver tudo isso e-

- Peter, se acalma, não tem mais jeito, ele vai continuar assim pra sempre! Pessoas não tem concerto!! - Enid fala em um suspiro só - vem, vamos atrás deles e acabar com eles - Enid coloca sua máscara e levanta junto com Peter, abraçando ele.

- Enid, eu não quero machucar ele - Pete abraça ela com força e chora - ele fez parte da minha infância, eu... Eu gosto dele, ele não merece isso!

- eu sei Pete, eu sei, mas foi ele quem quis isso, não podemos mudar o destino dele.

- ok, vamos, ele que quis assim né? - Peter sai do abraço e limpa os olhos - Então é assim que vai ser.

Pov Enid Sinclair

Sorrio pra ele e explico o plano.
Eu iria acabar com os demônios, dando cobertura pra ele, e então, ele iria tentar conversar com o Senhor Negativo, e lutar com ele se precisar.

Me penduro nas teias e paro no meio deles já desviando de um tiro, vou para cima dele e dou um soco na cara dele, chutando a barriga dele, outro demônio vai pra cima de mim, mas meu sentido aranha me avisa e eu chuto ele pra longe.
A polícia para de atirar por um momento, apenas para eles me chingarem, de várias coisas machistas obviamente, eu não ligo mais, não me afeta.

Para eles não me encomodarem mais, taco uma bomba de teia e prendo todos eles.
Uma coisinha que desenvolvi enquanto fazia meus atiradores de teias.
Enquanto luto, vejo Peter ser arremessado, acabou levando um soco na cara pela distração, revido o soco, acertando o pinto do cara, fazendo ele se contorcer de dor, sorrio por debaixo da máscara.

- Eu entendo essa dor amigão! - jogo teia nos olhos dele e prendo ele numa teia.

Saio dali correndo até Peter, ele estava sentado, se recuperando, quando eu iria falar com ele, Peter sai correndo dali armando um soco com as mãos, acertando a cara de Martin com força, fazendo ele cair com tudo no chão.
Martin se levanta e chama sua gangue, um helicóptero aparece e busca todos eles, olho para cima e suspiro fundo relaxando os músculos.

Volto pra casa, cansada e confusa.
Como Osborn conseguiu fazer isso com ele?
Como ele se tornou oque é hoje?

São muitas perguntas mal respondidas em minha mente, preciso perguntar isso tudo para Peter, mas amanhã, hoje, eu só quero tomar um banho quente e dormir até tarde!
E é isso que eu faço, tomo um banho quente, desço as escadas como e vou dormir.

Antes de eu adormecer, uma questão vem em minha cabeça.

"Quem juntou as minhas coisas na casa da Wednesday?"

"E como essa pessoa não sabe quem sou eu?"

Meus olhos se arregalam ao chegar em uma questão.

"Wednesday Addams sabe quem sou eu! Wednesday sabe que sou a Spider-girl!!"


......

Mais um cap para vocês!

Me desculpem pela demora para postar, não estou muito bem esses dias, mas prometo postar com mais frequência.

Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco ✊🏼 💋 😘

Cap não revisado

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora