Ten

96 17 9
                                    


Pov Enid Sinclair

Eu não consegui dormir, fiquei a noite toda pensando em como a Wednesday reagiu em saber que sou a Spider-girl.
E se ela contar pra alguém??
E se.... Ela vier me questionar sobre? Obviamente eu vou negar até o resto da minha vida, ela tem que acreditar na minha mentira, já estou até planejando como vai ser.

Ela vai me perguntar, sobre, eu vou falar que a Spider-girl, me pediu para ajudá-la a refazer o seu uniforme, já que sou muito inteligente, bingo!! Ela vai tirar isso da cabeça e vai acreditar em mim. Sorrio orgulhosa de mim mesma.

Alguém bate na minha porta, com certeza é a minha irmã, quem mais séria não é mesmo? Sorrio nervosa pra mim mesma.
Me levanto da cama e vou abrir a porta do quarto dou de cara com quem eu não queria ver nem pintada de ouro

- Oi - Ela fala com um sorriso tímido no rosto - Eu... Tava aqui perto, decidi fazer uma visita - ela diz tímida - sua irmã abriu a porta pra mim e falou que você estava aqui em cima.

- Wednesday, que surpresa! Entra vem! - sorrio nervosa e coloco ela pra dentro do meu quarto empurrando ela de leve para ela sentar na cama - oque devo a honra de sua visita? - faço reverência olhando pra baixo, vendo a minha máscara no chão.

Ontem na correria pra dormir, acabei jogando meu uniforme pra qualquer lado do quarto. Eu não poderia dar mais um motivo para a Addams achar que eu sou a Spider-girl!! Tento arrasta-la para baixo da minha mesa mas eu acabo escorregando.

- Aí! - finjo sentir dor

- Enid! - a garota diz, saindo da cama e se abaixando na minha direção. - você está bem? - ela pergunta passando a mão no meu rosto, aprecio o carinho fechando os olhos, Wednesday sorri - gosta?

- Uhum - digo, ainda de olhos fechados

- Enid, eu... Preciso te perguntar sobre uma coisa - abro meus olhos, Wednesday se levanta e se senta em minha cama novamente, eu me levanto e me sento na minha cadeira.

- Sobre oque? - eu já sabia oque ela iria perguntar, estava me fazendo de sonsa.

- Então, aquele dia que você teve que dormir lá em casa - Wednesday respira fundo - eu acabei vendo coisa demais. - ela me olha, seu olhar transmite confusão e medo.

- Como assim Wednesday?

- Eu... Eu sei quem você é! - ela diz

- Mas é claro que você sabe, eu sou a Enid, sua colega de trabalho - sorrio totalmente nervosa com a situação.

- Não se faça de sonsa Enid! Eu sei que... Além da Enid, você é outra pessoa! - ela respira fundo novamente se aproxima de mim - eu sei que você é a Spider-girl - faço cara de confusão e a Addams percebe - não se faça Sinclair!

- eu... Eu estou falando a verdade!! - Me irrito um pouco e Wednesday se afasta - me desculpa, eu não quis te assustar.

- Enid, não adianta você mentir pra mim! Nada passa batido por Wednesday Addams! - a garota diz convencida.

Sorrio da cara dela dou um suspiro fundo - tá bom, eu me rendo! Eu realmente sou a Spider-girl! - digo, sentindo a derrota.

- Eu sabia!! Oque é isso na mesa? Posso mexer? - olho para onde a garota está apontando, vejo meus atiradores.

- Não, é perigoso! Você pode se machucar - falo tirando meu atirador da vista dela e colocando em meus pulsos entrando no banheiro em seguida.

Pov narrador

Enid entrou no banheiro de seu quarto se encostando na parede e fechando a porta em seguida, escutando Wednesday suspirar.
Enid levantou sua blusa, observando seu abdômen, estava mais definido que o normal, seus músculos estavam crescendo a cada dia mais, ela estava amando seu corpo.

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora