fifteen

74 13 2
                                    


Pov Peter Parker

Enid tinha acabado de me ligar, logo me levantei, indo pro banheiro e fazendo minha higiene matinal.
Visto meu traje e por cima coloco uma roupa normal, desço as escadas para tomar café com minha querida tia May.
Tia May está sentada na mesa comendo, e com certeza está me esperando. Vou até ela e me sento ao seu lado.

- Bom dia tia - dou a bom dia a ela, pegando uma maçã.

- Bom dia querido! - ela termina seu café, e se levanta indo pra cozinha - como foi sua noite? Dormiu bem? - ela fala um pouco alto, devido estar na cozinha.

- dormi sim tia - termino minha maçã indo em direção a cozinha - vou sair com a Enid, ok? Devo voltar mais tarde hoje.

- você tem saído bastante esses dias né Peter. Estou começando a ficar preocupada. Você viu que tem um cara brilhante pela cidade né? Tome cuidado e se vir algo estranho, se esconda.

- tá tudo bem tia, pode deixar que esse "cara brilhante" não vai me pegar - faço aspas com os dedos e deixo um beijo na testa dela. Pegando minha mochila e saindo de casa.

Subo até a cobertura do meu prédio, tirando a roupa e a deixando dentro da mochila. Prendo a mochila em algum canto e coloco minha máscara.
Pulo do prédio, deixando o vento bater contra o meu corpo.

No momento estou indo até o lugar que marquei com a Enid, paro em cima de um prédio e percebo que está cedo demais e penso que a loira lesada nem teria saído da cama ainda. Então apenas me encosto na parede do prédio e fecho os olhos.
Pensando no que está acontecendo e em como tudo está confuso.
Esses dias, a Gwen, me pediu para que eu a deixasse ajudar a combater o crime. Eu sei que ela é forte, mas eu nunca deixaria a mesma tentar arriscar a vida dela por uma coisa que eu poderia facilmente acabar, tipo, não tãooo facilmente, mas é mais fácil pra mim doque pra ela.
Eu nunca deixaria nada acontecer com a garota, eu amo muito a Gwen, ela é a melhor coisa que poderia ter acontecido em toda a minha vida! Eu a amo tanto, que seria capaz de matar alguém por ela.... Eu não poderia deixar que acontecesse o mesmo que aconteceu com o meu tio Ben, não denovo.... Sinto que ela sente o mesmo por mim,pelo menos eu acho.

Me sinto tão cansado esses dias, o Senhor Li não tá pegando leve. No nosso último confronto, ele quebrou uma costela minha! Aquilo doeu muito, mas enfim, tenho pensando bastante em como eu e a Enid poderiamos acabar com ele de uma vez por todas, eu juro que não aguento mais, esse cara é um pé no saco! Já não basta o filha da puta do JJJ, esse cara realmente não tem oque fazer da vida, eu e Enid estamos literalmente SALVANDO a cidade e ele não para de reclamar!!!
Tenho algumas das notícias dele gravadas.


Essa aí é só UMA de VÁRIAS OUTRAS!!!! Esse homem vive culpando eu e a Nid apenas por PROTEGER A CIDADE! Acho que ele acha que somos uns baderneiros insolentes, mas, parece que ELE é um baderneiro! Ele não fala nada com nada, uma hora ta falando que a culpa é minha e da nid outra hora ele diz que a culpa é dos vilões e dos polícias. Eu sinceramente não entendo esse cara!
Vocês devem estar pensando, "Peter, mas nessa notícia nem fala de você e a Enid" mas da a entender que é nossa culpa o motivo do Martin estar assim! Não aguento mais esse cara!

Sinto meu corpo relaxar e meus olhos pesarem, acabo por dormir a ali mesmo.

......

Acordo com um estrondo vindo do leste da cidade, não muito longe da onde estou, obviamente me assusto e rapidamente olho para a direção, vendo um brilho em cores negativas e....

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora