011

266 26 4
                                    

Desde de daquele dia que Vernon viu aquele baixinho,ruivo é bundudo, ele não parou de pensa nele, não sabe o que pode ser, mas ele só não parou de pensar nele, chegou até toma bronca do meu chefe, por causa dele. Isso tá estranho. Enfim la estava Vernon em frente a faculdade do Dino, o esperando pra ir para o prédio da máfia.

Até ele avista o seugkwan saindo da escola, sozinho? O mais baixo avistou Vernon do outro lá da rua é veio em sua direção, Vernon não sabia o por que começou a suar do nado, cogitou até que ele estava adoecendo.

__ Oi Vernon! __ o mais novo deu um sorriso na qual Vernon achou lindo. __ o que faz aqui? __

__ O-oi seugkwan. __ Vernon deu um leve pigarro. __ estou esperando Dino. __

O mais baixo estava usando uma regata branca com seu nome atrás é o número 10, é uma bermuda laranja bem colada, é com uma mochila de lado preta.

__ hoje não tem aula é treino de basquete.__ contou seugkwan com sua boca brilhante, Vernon não conseguiu não olhar para a boca do mais novo, estava se perguntando qual era o gloss.

__ Puta merda, o Dino nem me avisou.__ sua fala fez com que  ambos solta um gargalhada da situação __enfim, você quer uma carona até em casa? __

__ eu até negaria, mas eu estou muito cansado, então eu aceito. __ o mesmo deu novamente um sorriso é Vernon que estava encostado na porta do passageiro, logo abriu para o seugkwan entra. __ oh, obrigado. __  agradeceu Seungkwan.

Deu a volta no carro é entrou no banco do motorista, é assim deu partida no carro, metade do caminho foi um silêncio desconfortável, só o barulho do rádio, dos carros passando em alta velocidade, esse silêncio durou só até o mais velho puxa assunto.

__ S-seugkwan. __ o chamou é sua foi voltada a Vernon. __ você está com fome?__

__ eu tô,por que? __ o mais novo encara Vernon é cruza suas pernas, fazendo suas coxas ficarem bem mostras, na qual Vernon olhou discretamente ou não tão discreto assim.

__ posso ti leva para comer? __ questionou o maior voltando sua atenção novamente para o trânsito.

__ você está tentando flerta comigo?__ mesmo fala é logo cruza os braços sobre seu peito encarando o maior. __ por que está vermelho hansol? __

__ oque!?__ deu uma risada nada verdadeira.__ eu sou hetero, seugkwan. __ falou firme é ouviu o mais novo sorrir debochado.

__ Hetero? Acha que eu não vi? suas olhada para minha coxa, ou então para minha boca. __ o mesmo fala é solta uma risada meio provocante. __ o gloss é de menta. __ finalizou.

__v-você está ficando maluco seugkwan. __ disfarçou Vernon.

__ eu maluco? Ou e você que quer me beija é não sabe como pedir? __ falou seugkwan é logo soltou uma risada, o mais novo estava se divertindo demais com essa situação.
Aprendiz de Jeonghan né.

__ Nada haver, eu sou hetero seugkwan, eu já falei. __ Vernon continuou insistindo.

__ nem você acredita nisso. __ debochou seugkwan. __ você pode.__ finalizou o mais novo.

__ eu posso? Eu posso oque?__ falou Vernon desnorteado pela situação que foi colocado.

__ Me levar pra comer, ué. __

Vernon não disse mais nada apenas desviou o caminho que estava seguindo para seu restaurante favorito, não era tão longe então, nesse estante eles chegaram no local. Ao sair do carro Vernon é seugkwan param na entrada do restaurante.

__ Vernon, você é maluco? __ o citado fez uma cara de confuso. __ você me trouxe aqui!? Olha minha roupa Vernon. __ o mais novo levou suas mãos a cobrir seu rosto.

__ Deixe disso, ninguém irá mexer com você, ou zombar, se acontecer me conte, eu irei resolver. __ o mesmo falou é logo puxou seugkwan para dentro, é o levou até às últimas mesas, onde ele sempre ficava quando ia no local.
Ambos se sentaram fizeram o pedido é passaram a conversa, não muito tempo depois a comida chegou, é ambos foram comendo e conversando.

__ a comida e ótimo né,hansol. __ seugkwan estava afim de ser divertir um pouco, então decidiu que ia vê até onde ia a masculidade de Vernon.

__ É por isso que é meu restaurante favorito. __ o mais velho finalmente olhou para seugkwan é nem ligou quando de que o mais novo havia o chamado, que rapidamente sem causa suspeita, comeu a comida que acabou sujando o canto de sua boca.

__ Tá sujo o canto da sua boca...__ a mente de Vernon no momento virou seu maior inimigo.

__ Limpa para mim? __ seugkwan deu um lenço para hansol.

__ você tá fazendo isso de propósito né?__ Vernon falou se aproximando do mais novo.

__ o que? __ o mais novo se faz de inocente, porém sua mente só queria saber o quão Vernon é bonito é deve ter um puta pegada.

__ nada esqueça... Pronto está limpo.__

Vernon volto ao seu lugar, é voltaram a comer, só que seugkwan não deixa uma oportunidade si quer passa para provoca Vernon ou deixá-lo com vergonha.

não muito tempo depois, Vernon pagou é eles voltaram para o carro, na qual seugkwan insistiu tanto, que Vernon acabou sedendo, quando seugkwan foi pega a chave fez questão de roça sua bunda no membro de Vernon, na qual seugkwan sentiu algo querendo da sinal de vida.

No caminho de volta, Vernon estava nervoso só não sabia se era por que seu carro estava na mão de outra pessoa, ou se ele estava com uma pequena ereção, ao chega na casa de seugkwan, que logo estaciono o carro. Pulou no colo de Vernon que o maior teve um leve susto.

__ S-seugkwan, o que está f-fazendo?__ o mais novo passa a rebola no colo do maior, é pelo insistindo teve suas mãos na cintura do menor. __ s-sai, e-eu sou h-hetero. __ Vernon choramingou. __ Aí caralh-__ Vernon foi interrompido por um beijo exitante, o gloss do seugkwan tinha gosto de menta, seugkwan ainda rebolava no colo do maior, é levou sua mão para debaixo da camisa de Vernon, já Vernon levou uma de suas mãos pra bunda do maior novo e apertando o local, é a outra levou até seus mamilos pontudos é sensível por debaixo da camisa, fazendo o mais novo gemer entre o beijo.

__ você quer que eu cavalgue em você? __ Vernon estava louco de tesão, é apenas concordou com a cabeça. __ que pena, você é hétero né. __ seugkwan logo abre a porta do carro é sair rindo, o mesmo antes de entra em sua casa acena para Vernon é logo adentra.

__ filho da puta. __ Vernon resmunga para si mesmo é logo pula para o banco do motorista é sai o mais rápido possível.

Vernon chegar em casa é se joga no sofá, na tentativa de racionar o que aconteceu a alguns minutos atrás, porém foi impedido pelo seu celular que o notificou que alguém havia lhe mandado mensagem, o tirou do bolso é logo pode vê a mensagem de Boo Seugkwan, "para um hétero você beija bem. 💋" Vernon apenas viu a mensagem é logo recebeu outra de wonwoo, dizendo que precisava de sua ajuda, é logo pegou estrada novamente seguindo a localização que wonwoo tinha mandado.














Um momentinho Verkwan é Meanie tá vendo? Estou muito boa com vcs KAKAKAKAKAKKAA 🫶🏾

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora