019

238 19 13
                                    

Bom, Algumas semanas depois de Seungcheol ter mentido para sua irmã, sobre Jeonghan ser seu namorado, Ela realmente marcou um jantar com os irmãos de Seungcheol.
Jeonghan quase teve um treco quando Seungcheol lhe contou, ele quis esganar o mafioso, é por agora Jeonghan estava no quarto de maior, pois ele tinha o chamado com urgência, Jeonghan chegou é ele estava sentado em na poltrona preta perto da cama.

__ Sente se. __ Seungcheol usou sua voz mais fria possível, fazendo Jeonghan cambalear um pouquinho até chega na cama pelo impacto que a voz do maior o fez. __ Eu tenho um presente para você. __ Seungcheol se levantou da poltrona é foi em direção ao Jeonghan que tremeu na base quando viu. __ Você irá ser punido. __ Seungcheol contou é Jeonghan arregalou os olhos surpreso.

__ Oque!? que porra eu fiz!? __ Jeonghan perguntou incrédulo.

__ Olhe suas palavras, não quer que sua punição piore. __ Jeonghan baixou sua cabeça. __ Eu vou refresca sua memória, Lembra que eu disse para você não conversa com Hyungwon, é você fez o que? __ Seungcheol perguntou olhando diretamente para Jeonghan.

__ Eu conversei... Mas foi só um pergunt-__ confessou Jeonghan.

Flashback on

__ Oi Hyungwon tudo bem?__ Jeonghan perguntou.

Jeonghan estava a procura de Seungcheol, que não o tinha visto desde de que chegou no prédio, então resolveu pergunta a Hyungwon que era o único que se encontrava no momento, por mais que Seungcheol tenha falado para ele não conversa com ele.

__ Oi Jeonghan, precisa de algo? __ Perguntou o de óculos.

__ Só queria saber onde está Seungcheol, eu fui na sala dele é ele não estava lá.__ Respondeu Jeonghan, é Seungcheol chegou atrás de si puxando sua cintura possessivamente. __ Há a-achei.__ Jeonghan sorriu para o mais velho.

__ Oi Hyungwon. __ Seungcheol comprimentou friamente o vendo fazer uma breve referência é sair às pressas.

Flashback off

__ Não importa, conversou.__ Seungcheol vira Jeonghan de bruços tirando os shorts do mais novo. __ Você irá fico um pequeno vibrador dentro de você o jantar inteiro! __

__ O que!? Seungcheol você tá louco!?__ falou Jeonghan olhando por cima do ombro, vendo o maior tira do bolso um pequeno vibrador. __ s-seungcheol, seus i-irmãos vão estar lá.__ Jeonghan falou nervoso.

__Essa será sua punição, fácil né? Você não pode gozar é nem tira lo.__ Seungcheol encheu a entrada de Jeonghan de lubrificante. __ Irei enfiar.__ deu breve aviso, é sem enrolação enfiou dentro do mais novo, o vendo arquear as costas é soltar gemidos manhosos, Seungcheol começou a estocar o vibrador dentro o mais novo, o mais velho puxou os cabelos de Jeonghan com as coisas do mais novo grudado em seu peitoral definido. __ Isso é só uma amostra do que iras receber. __ Seungcheol sorriu vendo o mais novo revirar os olhos, Seungcheol amarrou uma liga no membro de Jeonghan, é ele arfou.

__ Seung.... Uma liga não.__ Jeonghan resmungou é logo recebeu um tapa estralado em sua nádega.

__Agora vamos. __ Seungcheol parou de estocar o vibrador é o mais novo subiu os shorts ainda ofegante.

Eles saíram da casa é adentraram no carro preto, é logo após deram partida em direção a casa da irmã do Seungcheol que não era tão perto, o caminho inteiro foi Jeonghan se remexendo na banco do passageiro pelo desconforto em suas partes.

__ Irá fica assim no jantar? Lembre-se que eles não podem percebe.__ Seungcheol falou e riu sínico.

__E-eu sei, mas é desconfortável.__ Jeonghan resmungou é deitou sua cabeça no estofado do banco.

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora