016

276 22 7
                                    

Os meninos chegaram em casa é logo chamaram Seungcheol para mostrar o que tinham encontrado Lá, É já na sala de estar, estavam todos eles envolta da pequena mesa preta, Seungcheol quando leu logo ligou para seus amigos, ordenou que eles fossem em sua casa.

__ Ta, calma, me expliquem essa história direitinho, detalhe por detalhe..__ pediu Seungcheol é colocou seu celular novamente em seu bolso.

__ A gente foi vê a casa, como eu falei a você. __ Jeonghan começou a explica.__ Aí vimos o primeiro cômodo é não tinha nada demais, é então subimos, tinha três portas na casa, uma era o banheiro, uma era biblioteca onde encontrarmos o diário é caderno de desenho. __

__ E a outra porta? __ perguntou Seungcheol.

__ A gente saiu é não abrimos essa porta. __ finalizou minhee.

Alguns minutos depois os outros chegam é se sentam em volta da mesa preta onde estava o diário e os desenhos.

__ Explica logo Seungcheol por que chamou nós aqui!. __ bravejou Serim, que aparentava estar irritado.

__ Oxi? Tá estressado donzela?__ brincou Seungcheol. __Eles acharam um diário na casa abandonada aqui da rua, É no diário tinha as siglas "M" é "W". __ deu uma pausa para recuperar o fôlego__O minhee e esperto é entendeu que o "M" é de máfia. __ resumiu Seungcheol é deu o diário para os meninos lê.

__ Máfia Wang. __ Concluíu Vernon se jogando no sofá onde Seungkwan estava.

__ Será que tem alguma coisa haver com o corpo que Seungcheol recebeu?__  Serim deu a sugestão dino ia falar algo porém foi interrompido por Jeonghan.

__ Você recebeu um corpo!? __ Jeonghan falou surpreso.

__ Por correio ainda mais. __ Finalizou Chan.

__ de quem? __ perguntou Jeonghan.

__ De erick.__ finalizou Seungcheol vendo Jeonghan arregala os olhos, Jeonghan havia conversado com Erick algumas vezes.

__ Eu vi as digitais do corpo é da caixa é só tinha a digitais do Seungcheol. __ contou Chan.

__ Você viu da carta? __ perguntou Wonwoo passando o braço envolta do pescoço do menor.

__ Não. __ falou Chan.

__  Veja as digitais da carta é traga para mim ainda hoje! Leve Serim com você. __  pediu Seungcheol vendo os citados se afastarem.

__ Deixa eu ir? __ perguntou Minhee se colocando pé.

__ tá maluco Minhee?__ Seungkwan deu um tapa na bunda do maior que estava sua frente.

__ Não pod-__ Seungcheol foi interrompido.

__ Vamos, mais fique atrás de mim. __ Serim interrompeu Seungcheol, Serim sabia que o menino tinha potencial. __ Dentro da máfia você só pode me chamar de Serk ok? E o chan de lech.__ o menino concordou é entrou no carro juntos com os outros.

__ Por que desses nomes? __ perguntou Minhee no banco de trás super animado com a situação.

__ Mistura do sobrenome com o nome  Lee Chan, Lech, Park Serim, Serk. __ explicou dino no bando do passageiro.

Com os meninos na casa de Seungcheol, estavam tudo uma confusão, Jeonghan é os demais não estavam entendendo nada porém Jeonghan pediu para Seungcheol explicar, e assim eles conseguiram entender perfeitamente.

__ É esses símbolos? __ Vernon pegou o caderno é começou a pesquisa sobre isso em seu celular. __ Chan tem um arquivo com esses símbolos, no treinamento dele, ele tinha que decora seu nome em símbolos.__ concluiu Vernon.

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora