024

200 17 15
                                    

Foram exatamente 6 horas de vôo, Jeonghan dormiu essas seis horas inteiro, Seungkwan é Mingyu foram fofocando, Wonwoo foi dormindo, Seungcheol foi jogando com Vernon é dino.

Ao chegar eles foram direto para o local escolhido, era uma casa, cada máfia tinha a sua a de Seungcheol tinha uma com seu nome é o nome da máfia,  é os mafiosos foram Obrigados a dizer que os meninos eram seus acompanhantes para segurança de todos, menos dino que pegou um de solteiro.

Ambos adentraram na casa, havia três quartos no mesmo corredor porém com portas separada, o ambiente era tipo medieval, tinha velas nos quartos é papel de parede era bem no clima Medieval, as portas eram Branca tradicionais com números, o último quarto cujo era na parte de cima da casa era o quarto que tinha a placa com nome de Seungcheol  grifado.

Como era dê noite, todos já haviam jantados, tomado banho, como só tem um banheiro na casa, Jeonghan achou melhor toma banho com os meninos para que fosse mais rápido, Seungkwan, Mingyu é Minhee sempre fazia isso, não tinha vergonha, é muito menos insegurança com ambos os corpos, porém Seungcheol ficou muito enciumado ao saber que todos eles já viram o corpo de Jeonghan é ficou na porta do banheiro até eles saíssem é avisou que se escutasse alguma coisa de suspeito iria entra.

__ Jeonghan, o Seungcheol é meio possessivo né. __  falou Mingyu enquanto passava sabonete nas costas de Seungkwan.

__ Eu tô escutando Kim Mingyu! __ gritou Seungcheol do lado de fora do banheiro.

__ Mingyu esfrega Minhas Costas, por favor. __ Jeonghan pisca para Mingyu para que ele entrasse na brincadeira também, é os demais segurava a risada com todas as forças.

__ Claro Jeonghan, vem cá. __ Mingyu continua esfregando as costas Seungkwan.

__ Isso Mingyu, desse lado aqui. __ Jeonghan é os meninos saem do box do banheiro segurando o risos.

__ YOON JEONGHAN QUE POUCO VERGONHA É ESSA!? JEONGHAN EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!? __ Seungcheol gritou enquanto dava socos na porta.

Jeonghan abriu a porta com os meninos já vestidos é foram caindo no chão dê tanto rir.

Algumas horas depois desse ocorrido, que fez Seungcheol é Wonwoo de cara fechada.

__ Porra, que cama deliciosa. __ Jeonghan falou é se jogou na cama super macia.

__ Caralho, eu já quero volta para casa. __ choramingou Seungcheol se jogando em cima de Jeonghan.__ Já tá me dando vontade de transar. __

__ Não podemos cheol.__ Jeonghan abraçou o mais velho.

__ Odeio essas regras do caralho. __ Seungcheol adentrou as suas mãos pelo corpos quente é macio de Jeonghan.

Os mais velhos escutam alguém bate na porta é rapidamente Seungcheol saem de cima do mais novo, que dá uma ajeitada em sua blusa, é Seungcheol vai até a porta é abre é vê que era Mingyu, Seungkwan é Minhee, não deu nem tempo de Seungcheol fala nada que eles já foram adentrando o quarto.

__ O quarto do Jeonghan é maior. __ falou Seungkwan se jogando em cima do citado.

__ É mesmo, vamos deixa o Seungcheol dormir no sofá é vamos nos três dormir aqui. __ brincou Minhee deitando em cima do braço esquerdo de Jeonghan.

__ Seungcheol! __ os mafiosos invadem o quarto se jogando encima do citado.

__ Que porra é essa!? Saiam de cima de mim. __ Seungcheol empurrou os mafiosos para que saíssem de cima de si.

__ O Jeonghan, eu acho que você não tá dando direito pro Seungcheol não.__brincou Serim ao receber o dedo do meio do mafioso líder.__ ele tá muito estressado. __

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora