014

280 24 8
                                    

No dia seguinte, Jeonghan se acorda com a claridade da janelas em seu rosto, quando abriu os olhos ele se deu conta de que não estava em seu quarto é sim no quarto de Seungcheol, que era a igual ao seu a única coisa que mudava era o closet dele era do lado oposto do seu. É nem o dono do quarto estava ao seu lado, as lembranças da noite anteiros ia fica na sua cabeça, não só na sua cabeça, porém, em seu corpo também, ele estava morrendo de dor no quadril, mesmo com muita dor lê levantou e foi até seu quarto andando igual uma pata, ele tomou um banho muito bem tomado, é saiu de toalha para seu quarto, e olhou o relógios era 06:49 é se apressou para de arrumar, mesmo com muita dor, vestiu seu uniforme, colou alguns acessórios, passou perfume, é desceu correndo ao mesmo tempo grunindo de dor. Seungcheol estava sentado na mesa com seu tablet e tomando seu café de sempre.

__ Bom dia Jeonghan. __ falou sem olhar para o mesmo. __ Seu motorista estar esperando, é você estar atrasado.__ Jeonghan saiu apressado mais antes de sair, roubou uma Maçã da fruteira é respondeu ao bom dia de Seungcheol.

Jeonghan entrou voando na poscher e pediu para que seu motorista fosse o mais rápido possível, é assim ele fez, e logo Jeonghan saiu de dentro do carro, tentando andar normalmente mas com a dor de tornava difícil.
Jeonghan adentrou em sua sala é viu seu grupo de amigos e logo se juntou as mesmos, Por seu azar recebeu uma tapa na bunda de brincadeira do Mingyu, que logo se segurou para não grunir de dor.

__ Que foi Jeonghan? Por que tá andando assim?__ perguntou mingyu.

__ Aí cacete!Você não pode fica batendo na bunda dos outros assim não.__ repreendeu Jeonghan logo ouviu risadas de seus amigos.

O sinal tocou é já estavam todos em seus devidos lugares quando a professora de história chegou, Jeonghan amava a matéria e a professora, nas horas vagas ela servia de conselheira para Jeonghan.

Jeonghan por mais que amasse história hoje ele não estava conseguindo prestar a atenção, por conta da dor que ele estava sentindo, o mesmo pediu para ir no banheiro, é saiu de da sala quase correndo, ao chegar no banheiro ele foi para última cabine e se sentou no vaso com a tampa fechada, resolveu manda mensagem para Seungcheol tirou seu celular do bolso e mandou a mensagem.

Obrigado Seungcheol por ter me deixado com as pernas doendo para caralho, eu não consigo fica muito tempo sentado muito obrigado

Velho da lancha 👴🏻:
De nada ☺️
Se vc quiser mais e só fazer dnv🥺
Não era para você tá na aula Jeonghan?

Tá repreendido amém
Eu sair um pouquinho né
Talvez por que meu CU tá doendo pra uma porra
Vc trate de compra algum tipo de remédio pra eu viu?

Velho da lancha👴🏻:
Por mim vc fica cm dor
Ninguém mandou me testar
Agora tchau tenho pessoas para cobrar

Velhote insuportável
Bom que ninguém pague
V

Velho da lancha👴🏻:

Eu vou ti esfaquear Yoon Jeonghan

Jeonghan guardou o celular no bolso e volto para sala assistindo o restante das aulas, na qual ele estava rezando para acabar.

{•••}

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora