Seungcheol estaciona na garagem de sua casa, é puxa Jeonghan para dentro da casa, ele deu um breve aviso que ia toma um banho é disse para Jeonghan o esperar em seu quarto, Jeonghan rapidamente até o banheiro é tomou um banho muito rápido é foi até sua mochila tirou as algemas de lá é colocou sobre a cama de Seungcheol, Jeonghan estava nervoso pela primeira vez iria entra no quarto de Seungcheol, na qual foi proibido de entra, pois quando eles ia dormir junto Seungcheol sempre ia para seu quarto, É só se passava uma coisa na cabeça de Seungcheol "fode lo até ele esguichar"
Seungcheol saiu do seu banheiro é viu Jeonghan em seu quarto com uma algema ao seu lado, e logo achou que Jeonghan queria que ele o prendesse.
__ Você quer que eu ti prenda? __ falou Seungcheol se aproximando já sem toalha, com seu pau ainda muito ereto, Jeonghan não respondeu apenas se levantou em direção a Seungcheol é o jogou na cama, e ficou por cima dele, Jeonghan o beijou é puxou os braços do maior para perto da cabeceira da cama, é o prendeu seus braços com as algemas que estavam presas na cabeceira da cama.
__ Yoon Jeonghan! O que porra essa!? Me solta! __ Seungcheol tentou se soltar mas foi em vão. __ Filho da puta! Essa algemas e do Wonwoo, você foi pega isso com ele!? __ Seungcheol finalmente entendeu o que estava acontecendo.__ Eu vou ti domar um pouquinho Seungcheol.__ falou é deu uma risada provocadora.
__ Jeonghan, você tá fudido se você não me solta daqui agora. __ Seungcheol falou sério é Jeonghan simplesmente não ligou é começou uma masturbação lenta, as mão delicada do garoto fazendo movimentos de vai e vem, deixava Seungcheol maluco de tesão. __ Jeonghan... v-você tá fudido! __ falou com dificuldade pois seus gemidos roucos saiam sem parar de sua boca.
Jeonghan parou os movimentos é subiu em cima de Seungcheol começando a cavalgar, as expressões de tesão do Seungcheol era tão atraente que Jeonghan cavalgava com mais força, Seungcheol ao mesmo tempo que odiava estar amarrado, por que ele queria tocar no garoto, queria fazê-lo gritar, queria puxar aqueles cabelos pretos, Ao mesmo tempo ele amava aquela visão de Jeonghan gemendo manhoso no seu pau, como os mamilos pontudos é sensíveis, Ele só queria toca lo.
__ j-jeonghan, e-eu vou gozar. __ Seungcheol da um aviso sofredor é automaticamente Jeonghan sai de cima do maior.
__ Se você gozar agora vai fica sem graça Seungcheol. __ provoca Jeonghan, que viu o mais velho ficar vermelho de raiva é aí sim ele começou a se debater mais e mais para quer acaba com Jeonghan.
__ Eu vou acaba com voc-.__ Seungcheol foi cortado pois Jeonghan começou uma masturbação rápida. __ aí caralho! Jeonghan! Eu... Vou a-acabar com... Você! __ gemeu alto arqueado suas costas, assim foi possível ouvir uma risada debochada. __ Jeonghan você está brincando com fogo!__ avisou Seungcheol é logo seu pau começou a encher de veias é cada vez mais o pau de Seungcheol ficava escorregadio de tanto pré sêmen. __ Eu vou gozar! Não para, Jeonghan não para. __ avisou Seungcheol é adivinha? Jeonghan para com os movimentos, pela iper sensibilidade seu corpo começou a ter pequeno espasmos.
__ tive um ideia! Eu já volto, Seungcheol. __ Seungcheol ficou sem entender nada quando o mais novo saiu correndo, mais logo sua cara mudou para uma de desespero quando viu o que mais novo estava na mão. __ Não! Você não vai colocar isso no meu cu né!? __ Falou Seungcheol desesperado.
__ Não agora. __ falou Jeonghan.
__ como assim não agora?__ Jeonghan não respondeu apenas aproxima o vibrador do pau de Seungcheol, é o ligar.
__ Filho da puta, Eu vou gozar! __ avisou novamente que iria gozar mais dessa vez Jeonghan aumenta a potência do vibrador, fazendo Seungcheol levantar seu corpo com os pés de tanto tesão. __ Não.. p-para eu vou g-gozar.__ Seungcheol gemeu rouco e alto, Jeonghan desligou o vibrador, o mais velho estava tendo espasmos. isso só fez Jeonghan sentir mais prazer ainda, __ Deixa eu gozar Jeonghan. __ pediu Seungcheol ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Crazy About Me?
FanficEssa história consiste em Seungcheol um mafioso é mais temido por toda coreia, Que comanda a máfia choi junto de seus amigos Vernon, Serim, Wonwoo e Chan. Já Jeonghan vive uma vida num tanto quando atrevido além de mora com seus tios levando uma c...